A Resistência

7.3K 983 924
                                    

Rápida explicação: eu não achei uma tradução que ficasse bonita para mated, então eu deixei mated mesmo. Caso não saiba, mated é quando um ômega e uma alfa acasalam quando um ômega está no cio, e daí quando eles acasalam eles ficam mated, deu pra entender? Eu sou pessima em explicar desculpa.  [att: uma flor sugeriu colocar  'marcados' no lugar de mated, muito obri <3]

--------

No momento que Jungkook sai da sala de controle, ele é jogado no meio de caos.

Os poucos soldados ainda vivos estavam atirando cegamente pelo estacionamento, tentando encontrar os rebeldes escondidos no lugar. Uma bala perdida passa raspando no braço de Jungkook e ele ofega com a dor, procurando abrigo atrás de uma parede e levando o garoto capturado junto com ele. Jungkook puxa o garoto para o mesmo ficar pressionado entre a parede e o seu próprio corpo, colocando imediatamente a arma pressionada no pescoço do garoto.

"Fique quieto!" Jungkook fala entre os dentes quando o garoto geme. Ele arrisca olhar para seu rosto. O garoto tinha seus olhos fechados, algumas lágrimas umedecendo seu rosto enquanto ele dá tapinhas nas costas do filhote ritmicamente, tentando acalma-lo. O colar no pescoço dele o marcava como um ômega, de acordo com a informação que a Resistência tinha. Ambos os filhotes e o ômega estavam quentes contra o peito de Jungkook e sem querer, Jungkook respira fundo, não tendo certeza do que esperar.

Ele não consegue nada além do cheiro leitoso do filhote e um cheiro indeterminado e comum de uma criança que ainda não se apresentou. Jungkook franze suas sobrancelhas, confuso com a escolha de um ômega que ainda não apresentou para auxiliar nas Relocações.

O grito de Yugyeom traz Jungkook de volta a realidade. Ele está gritando alguma coisa sobre um caminhão, mas antes que Jungkook possa reagir, Jaebum aparece, atirando com uma mão enquanto ele corre para a porta do motorista.

Jungkook atira nos soldados restantes, verificando de tempos em tempos os que estavam se acumulando do outro lado da porta de acesso do CPO. Parte do plano de Jaebum consistia em congelar o mecanismo que controlava elas, assim eles teriam uma chance de escapar. Parecia estar funcionando, mas Jungkook sabe que o tempo está se esgotando, considerando especialmente os soldados que estavam atirando no vidro à prova de balas.

"Recuar!" Grita Jungkook quando o caminhão é ligado, saindo de trás da parede junto com o refém. "Vamos lá!"

Ele joga o garoto na parte de trás do caminhão, com filhote e tudo, enquanto ele espera por Taehyung e os outros que estão correndo na direção dele. Jackson parece estar mancando, mas eles conseguem consertar isso depois, quanto eles estiverem a salvo. Antes de entrar, Jungkook percebe uma bolsa jogada no chão e ele a joga no caminhão rapidamente, subindo logo em seguida.

"Vá!" diz Jungkook, fechando a porta corrediça assim que eles começam a se mexer, acelerando para longe do CPO. Taehyung vai para a porta de trás, abrindo a pequena vigia para dar uma olhada. Ele apenas relaxa quando ele não consegue mais observar o CPO.

Ninguém está seguindo eles.

"Jeon," Jaebum chama do banco da frente. "O colar, tem um rastreador. Parece como uma lanterna vermelha."

Jungkook fica confuso por um segundo, antes de seu olhar parar no ômega amontoado em um canto. O anel de metal ao redor de seu pescoço é lustroso e brilhante, com uma luz vermelha piscante bem no meio. O ômega solta um gritinho quando Jungkook o puxa para perto. Ele se estremece todo quando o alfa estuda o colar, mas o mesmo ignora, concentrado em descobrir como remover aquela coisa. Não importa o quanto Jungkook tenta, o colar nem se mexe quando ele tenta puxa-lo, o anel estando tão apertado no pescoço do ômega que o garoto se engasga a cada tentativa.

The Omega RevolutionOnde as histórias ganham vida. Descobre agora