Capítulo 9

30.9K 2.3K 305
                                    

  Eu te quero. Quero seus medos, suas inseguranças, seus pontos fortes e suas fraquezas. Quero seu sorriso e suas lágrimas, sua risada e seus silêncios. Eu te amo, por completo e sem "mas".  

Emma Cooper 

Eu tinha acabado de tomar banho quanto minha porta estava sendo esmurrada, quando abri e vi Bruce ali parado não acreditei. Quando ele me beijo foi como se meu mundo tivesse parado, parecia mais de um dos meus sonhos nesses anos. Mas, não! Ele estava aqui comigo, me abraçando e me beijando. 

E que beijo! 

Antes nossos beijos eram mais inocentes, duas pessoas inexperientes que nunca tinha ficado com mais ninguém, hoje isso mudou. Claro da parte dele, sua pegada é muito mais forte e seus beijos sem um pingo de inocência. Não estou reclamando, pelo contrario eu estou adorando! 

-Eu acho... melhor... entrarmos... - falo entro o beijo. 

Eu pego sua mão e puxo pra dentro do meu minúsculo apartamento, mal fecho a porta e ele me gruda nela sem me dar a chance de falar e volta a me beijar. Eu subo minhas mãos para sua nuca até chega um seus cabelos. Suas mãos não está mais um minha cintura, elas passam pela minha bunda me fazendo arfar com seus toques. 

Sem ar, acabamos nos separando. 

-Não sabe como sonhei com isso... - confesso a ele. - Por um momento pensei que não fosse real. 

-Não posso te dizer que sonhava com você a beijando, minha raiva não permitia. - diz tristemente. - Só que agora eu não preciso sonhar, nem você já que podemos fazer. - fala fazendo uma cara de tarado me fazendo corar. - Não precisa ficar com vergonha de mim Emma, sou eu, seu Bruce ou se preferir seu nerd. 

-Esse apelido não se aplica mais a você Bruce, você continua um homem inteligente, mais não é mais aquele garoto que conheci. - eu passo a mão por sua barba. - Hoje você é um homem feito e posso dizer muito bonito. - ele sorri. 

-Então eu sou bonito? - ele prende a risada. 

-Só um pouquinho... - falo como se não ligasse. 

-Você também é linda morena, sempre foi. - diz carinhosamente. 

-Eu não quero cortar o clima, mas assim que você chegou aqui, sua cara de tormento era evidente... - nós nos sentamos no sofá. - O que foi que aconteceu? 

-Tive um embate com meus pais e Hilary. - diz. - Falaram muita merda e eu claro, falei também. Você acredita que meu pai me confessou que rouba a empresa? Ele disse que faz isso desde que meu avô ainda era vivo morena. - vejo a decepção em seus olhos. - Sabe o que é pior? Terei que colocar ele na cadeia, pois eu não vou admitir mais nada disso na empresa. 

-Seus pais já sabem de mim, certo? - pergunto mesmo já sabendo a resposta. 

-Sim e precisamos tomar cuidado Emma, eu não confio mais em ninguém. - ele pega na minha mão e dá um beijo. - Eu só tenho você. 

-Se isso te serve de consolo, eu também não tenho mais ninguém. - dou de ombros. - Mas não me importo, eu agora tenho você. Não tenho? 

-Sim você tem. - ele me dá um selinho e eu me derreto. - E sua mãe? 

-Mora no Texas... Nós não temos mais a mesma relação depois que fomos embora daqui, bom eu faço o que eu posso por ela. Só que mesmo fazendo, ela ainda encontra coisas para colocar defeitos. 

-Eu sei que isso é por minha culpa, se quiser vamos lá eu converso com ela. - fala apressado. 

-Não! Ela é assim não só por termos ido embora daqui e você sabe. - falo com um nó na garganta. - Se ela pudesse não teria me tido, mesmo tendo dado amor a mim a maior parte do tempo, não tem como esquecer que sou fruto de um abuso. 

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Where stories live. Discover now