Capítulo 12

28.9K 2K 106
                                    


Bruce Baker

Nosso fim de semana não foi como esperávamos, pois tive que ir para a delegacia. Desde sábado que não falo com Noah, ele não está merecendo que eu fale com ele.

Eu não sei o que de fato aconteceu entre ele e Emma, só sei que não foi algo nada agradável. Eu vou descobrir, por ela ou por ele.

Eu estou planejando um jantar romântico para Emma essa semana, quero que sua primeira vez comigo seja especial. Depois de termos avançado algumas etapas, esse é o ultimo passo que falta para ela realmente se tornar minha.

Hoje segunda feira, mais uma semana que começa com minha cabeça fervendo de problemas. O que significa que meu mau humor está no nível máximo.

Agora estamos a caminho da empresa, enquanto escuto Emma falando com sua mãe ao celular.

-Não mãe eu já falei que nós estamos nos entendendo... Não quero saber o que a senhora acha, chega! – fala alterada e desliga o celular.

-O que ela falou que te deixou tão nervosa? – pergunto para ela prestando atenção no trânsito.

-Está me acusando de estar vivendo uma boa vida e deixar ela na miséria. Tudo isso por causa daquela foto. – fala com raiva.

Eu e Emma no sábado depois do almoço fracassado, resolvemos ir passear no Central Park coisa que ela não fazia desde que foi embora. Até ai tudo bem, só que uns abutres da mídia tiraram fotos nossas nos beijando.

Hoje pela manhã estamos nas merdas das capas das revistas, programas de fofocas na TV deixando Emma assustada e sua mãe que está no Texas ficar sabendo da nossa relação dessa forma. 

-Foi descuidado amor. Eu não devia nem estar andando tão livremente assim com você. – falo a olhando rapidamente. – Sou delegado e sofro ameaças diariamente só que estou gostando de andar sem guarda-costas.

-Você tem um? – me olha confusa.

-Tenho só que ele sofreu um acidente grave me salvando da morte. – digo e vejo seus olhos saltarem. – Ele está em fase de recuperação final, logo ele está de volta.

-Porque nunca me disse isso? E porque você não pegou outra pessoa para o lugar dele?

-Pois não gosto, já basta á tropa que vive comigo na delegacia. – explico. – Bom temos que fazer uma visita para sua mãe.

-Do jeito que ela é, ela pode aparecer aqui antes disso. – ela coloca as mãos na cabeça. – Ela está cada dia mais insuportável Bê, você não tem noção.

-Bom se ela aparecer aqui, vamos ter que acolher ela. Não vou deixar ela na rua. – digo para que perceba que não está sozinha.

-Você não tem nenhuma obrigação Bruce, dona Adela é um problema meu.

-Está enganada morena, ela também é meu problema. – digo encerrando o assunto.

Assim que entramos na empresa e passamos pela recepção Lisa solta.

-Emma! – ela sai de trás do balcão da recepção e corre até ela. – Preciso de ajuda! Bom dia senhor Baker. – fala envergonhada ao olhar minha cara nada boa.

Lisa trabalha para mim á uns três anos é uma moça competente e bem maluquinha pelo que percebi. Ela e Emma viraram muito amigas, sou trocado muitas vezes, pois ela diz que vai almoçar com Lisa.

-O que houve criatura? – pergunta Emma assustada com sua abordagem.

-John, John Hunter me chamou para sair! – fala agitada. – Você acredita? – Emma me olha confusa e eu a olho mais perdido ainda.

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Where stories live. Discover now