Capítulo 29

19.2K 1.7K 82
                                    

Dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

Por que depois da tempestade sempre vem a calmaria..  

Bruce Baker 

-Tem um carro preto se aproximando da entrada, atenção. - falo para todos ficarem atentos. 

Logo vemos Arnold sair do carro com dois homens armados até os dentes e claro ele também está com uma arma na mão. 

-Não tem ninguém deles do lado de fora e isso está muito entranho. - fala James. - Nossos homens estão em todo lugar para evitar qualquer tipo de surpresa aqui fora. 

-É bem estranho. 

Eu vou me aproximando da entrada estratégica que tem atrás do galpão, não dá para ninguém ver se tem alguém ou não. 

Colocamos câmeras em todas as partes do galpão, posso ver todo mundo em uma roda onde Arnold é o centro das atenções. Theo é o uma dos melhores hackers que o FBI pode ter. 

-Chefe encontramos uma coisa que pode ser muito perigosa. - fala um dos agentes. - Preciso que venham aqui agora, atrás do galpão. 

-Estamos indo. 

Eu e James vamos com todo cuidado até onde fomos chamados, ao chegarmos lá paramos assustados. A várias bombas-relógio amarradas a vários barris de gasolina, então ele quer matar todos de forma rápida e pratica? Não será dessa vez. 

-Precisamos chamar o esquadrão anti bombas está contando o relógio. - James fala agitado. - Daqui uma hora e meia tudo vai para os ares. 

-Um fio dessa merda cortada errada, é o fim para todo mundo aqui. - digo. - Eu vou entrar lá dentro, temos que acabar com isso logo James. 

-Espera porra! - diz falando ao celular e chamando a porra do esquadrão. - Theo disse que você precisa ver algo. 

Voltamos até o Theo. 

-Sinto muito chefe. 

Pego o notebook da sua mão e vejo meu pai com as mesmas bombas amarradas em seu corpo, eu não devia sentir pena dele, mais eu sinto. Sei que foi ele que procurou isso mas... 

-Liga para Bruce, quero ver ele não me dar o que eu quero com o pai dele aqui. - Arnold fala chamando nossa atenção.

-Ele não liga para o pai Arnold não seja idiota. - minha mãe se pronuncia. - A única forma dele nos passar a empresa é matando ele. 

-Pelo pai ele não faz, mais pela esposa sim. - Robert sorri. - Ela deve estar em casa sozinha, já que ele passa o dia na empresa. 

Coitado ele não poderia estar mais enganado de onde estou.

-Você está vigiando ele ainda? - pergunta Arnold a Robert.

-Não é preciso, ele está de mãos atadas não pode nos pegar nem em sonhos Arnold. - fala. - Você vai ter o que tanto quer o lugar do prefeito e logo chegara a governador e graças a mim. - aponta o dedo para ele.  -Eu ajudei você! Eu matei por você, trafiquei e você foi o maior beneficiado em tudo. 

-Não se dê tanta importância. - fala apontando a arma pra ele. - Eu te paguei para fazer tudo isso, eu paguei para matar todos os políticos, juízes, policiais e delegados que não concordasse em me ajudar. - fala irado. - Eu fiz tudo isso e você foi mais um capacho como todos vocês aqui. - diz rindo. - Eu consegui reunir todos vocês e vou mel livrar de todos no mesmo dia. 

-Está falando do que? - Abel pergunta se aproximando dele. - Nós ajudamos você e queremos tudo que você prometeu. 

-Bruce tem outro carro chegando. - alerta Jim. - É sua irmã! 

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin