Capítulo 14

26.7K 2K 189
                                    

Bruce Baker 

Hoje eu não consegui falar com Emma depois que ela foi para a empresa, falei com Will para saber se está tudo bem, o mesmo me disse que sim só que precisava falar comigo sobre algo estranho. Eu não gostei muito do seu tom de voz, pois as coisas estão cada dia mais complicadas. 

Estou sendo ameaçado com todas as letras por Robert Hall, ele não me confronta de cara, mas suas pistas são o suficiente para saber. Ele quer acabar comigo antes que eu acabe com ele, eu passei minha carreira todo atrás desse verme. Eu não posso deixar ele se aproximar da Emma, por isso preciso ser cauteloso. 

Ela não pode sonhar que estou sendo ameaçado de morte. 

Fora minha família, na realidade não sei se posso continuar os chamando dessa forma. Família de verdade não faz o que eles fizeram comigo. 

-Chefe chegou isso aqui pro senhor. - Jim me entrega um bilhete. 

Eu abro e gelo ao ler. 

*Querido Bruce Baker, acho que minhas ameaças mesmo que subentendidas você as encontrou. Sim eu estou te ameaçando, não só por mim e sim a pedido de mais algumas pessoas. Quando chegar em casa terá uma grande surpresa, pergunte a sua namoradinha. 

-QUEM TE DEU ISSO? - grito levantado da minha cadeira e pegando minhas chaves do carro. 

-Um dos policiais chefe. - ele me olha assustado. 

Eu não tenho tempo de nada, saio da delegacia as pressas e corro para meu carro. No meio do caminho tento falar com Emma e não consigo, me deixando puto. Assim que chego no meu apartamento, entro apavorado chamando pela Emma. 

Ao entra no quarto vejo ela rindo ao celular. 

-Desliga o celular. - falo nervoso. 

-Lisa espera... Amor o que foi? - me olha espantada. 

-Desliga Emma, desliga essa droga. - grito e arranco o celular dela e jogo na cama.

Ela arregala os olhos por minha atitude. 

-Bruce! 

-Tem algo para me contar? - pergunto agitado. - Aconteceu algo que eu deva saber? 

Ela fica quieta pensando e depois como se uma luz se acendesse ela fala. 

-Eu encontrei uma menina que esbarrei no restaurante, ai o irmão dela disse que te conhecia. - fala naturalmente e sinto meu sangue gelar.

-E qual é o nome desse amigo? 

-Robert alguma coisa... - fala. - A irmã dele é muito legal se chama Emily. 

-Eu não acredito... - eu murmuro. - A partir de hoje eu quero você longe dessa mulher, tá me ouvindo? 

-Bruce eu não estou entendendo... 

-Esse maldito é meu inimigo. - grito. - Ele quer me matar, ele chegou até você por acaso ou armação e não importa mais também. - passo as mãos no rosto.

-Ai meu Deus! - ela coloca a mão na boca assustada. - Bruce eu não sabia disso... 

-Agora sabe, não te quero de conversa com essa garota. - aponto o dedo pra ela. - Ele quer me atazanar, ele quer foder comigo. 

Ele vai querer usar Emma para me pegar, eu sei disso preciso ter cautela e deixar todos avisados dessa ameaça. Eu sei que não posso lidar com ele sozinho, não sou inocente a esse ponto. 

-Não precisa ficar bravo Bruce, muito menos gritar comigo eu não sou burra. - fala brava. - Eu não sou surda, vou ficar longe dela... Apesar que ela me parece uma boa pessoa. 

O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Where stories live. Discover now