Capítulo 28

21K 1.7K 135
                                    

Bruce Baker 

De manhã eu levanto, tomo um banho e vou para academia e deixo Emma dormindo junto com George que no meio da noite venho pra nosso quarto chorando. George agora está estudando em casa até tudo isso acabar, pois não acho seguro ele sozinho por ai. 

Depois de uma hora Emma ainda dorme agora abraçada com George, eu tomo outro banho e assim que saio do banheiro vejo o celular dela vibrando no criado mudo. 

Pego o celular e vejo um número desconhecido, atendo saindo do quarto. 

-Quem é? - falo ao atender. 

-Gostaria de falar com Emma. - uma voz feminina fala. 

-Quem é você? 

-Esse número estava com a mãe dela, que sofreu um acidente. - eu fico em alerta. - Eu peguei o número e liguei. 

-Onde levaram ela? 

-Para o hospital... - ela fala o endereço e sei onde é. 

-Obrigado. 

Porra! Como vou falar que a mãe dela sofreu um acidente, ou não pois não sabemos com quem ela estava metida. Se estava com Abel está mais para um atentando. 

-Amor acorda. - falo no seu ouvido para George não acordar.

-Que foi? - pergunta assustada. 

-Ligaram para seu celular e falaram que sua mão sofreu um acidente. - ela arregala os olhos. - Eu já sei onde ela tá, então se arruma que vou te levar. 

-Ai meu Deus Bruce como será que ela tá? - levanta indo pra o banheiro. - Eu sei que ela falou aquelas coisas, mais é minha mãe. 

-Não sei de nada morena, se arruma que vou trocar de roupa e falar com Bertha. - beijo seu testa. 

[...]

Chegamos no hospital e logo somos informados que ela está em cirurgia, só o que mais nos assusta é ver Abel na sala de espera esperando por noticias. 

-O que você tá fazendo aqui? - Emma fala alterada. - Já não basta ter destruído a carreira do meu marido, agora está aqui pra debochar da minha mãe? 

-Escuta aqui o garota. - ele levanta vindo na direção dela, coloco ela atrás de mim. - Eu e sua mãe estávamos juntos. - solta não me deixando nada surpreso. - Ela era minha amante e morava num apartamento que tenho... Eu estou em processo de separação, não posso parecer com outra mulher agora ou minha ex esposa vai tentar me arrancar mais dinheiro. 

-Por isso ela nunca mais apareceu... - fala Emma. - Vai me dizer que está aqui por amor? 

-Sim! 

-Não seja ridículo.-  fala nervosa. - Se amasse mesmo ela, não faria tão mal as pessoas. Eu tenho vergonha de ser sua filha, vergonha. 

-Eu te amo filha, mais odeio com quem você é casada, odeio mais ainda esse bebê que terá o sangue desse maldito. 

Eu não penso, simplesmente pego ele pelo pescoço o enforcando. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Passado Sempre Volta - Série Paixões Perigosas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora