Cap 36-Ben Resgata as Meninas

778 19 1
                                    

P.O.V. Mal

Não acredito que caí de novo nas mãos dessa psicopata da Uma!Meu Deus, quando isso vai acabar? O que será dos meus bebês agora?

Enquanto ela rasgava a minha roupa, eu via o sofrimento de Evie nas mãos do Harry. A minha amiga seria "estuprada" e eu, "abusada".

Ela sempre foi tão mais forte do que eu e sempre enfrentou tudo,até mesmo contrariar a mãe dela e me seguir quando viemos para cá.

Vi quando Harry rasgou sua roupa,assim como Uma fez comigo e ela fechou os olhos, porque sabia bem o que estava por vir.Pobre Evie!

Implorei à Uma,que ela poderia fazer o que quisesse comigo,que não era tão má e para que não deixasse Harry machucar minha amiga.

Depois dela apertar meus seios, que vazaram um pouco de leite, eu disse à ela que logo meus filhos estariam com fome e que eu ainda estava amamentando e ela disse, que "logo nós iríamos busca-los e que iríamos nos divertir um pouco"! Eu só pensava no meu Rei Ben.

Vi quando o Harry colocou Evie de bruços e ela "fechar os olhos", enquanto a Uma colocava sua boca e suas mãos "nojentas" em mim.

Enquanto ele metia forte nela e ela aguentar cada estocada dele, Uma ainda estava com a boca e a língua em mim e depois, Harry disse à ela,que não havia sido o primeiro e que a Rainha Má não iria gostar de Evie não ser mais virgem e a minha mãe,que me casei grávida.

Como se não bastasse, ela se referir ao meu marido como "babaca". Eu sempre odiei quando ela se referia à ele, desta maneira, "rude".

"BEN,"MON ROI"! SE VOCÊ ESTIVER OUVINDO MEUS PENSAMENTOS. EVIE E EU ESTAMOS NAS MÃOS DE "UMA E HARRY"! SALVE-NOS"!

Eu pensei para o meu amado e ele logo entrou em sintonia com os "meus pensamentos":"MAL, "MA REINE"! ME DIGA AONDE ESTÃO"!

Eu pensei: "NO PORTO AONDE O NAVIO DA FESTA ESTAVA ANCORADO! NÃO VENHA SOZINHO, "MON CHÉR"! TRAGA NOSSOS AMIGOS".

"VOU O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, "MA REINE"! VOU CHAMAR A "POLÍCIA DE AURADON"PARA PRENDER ESSES "DOIS" DE UMA VEZ SÓ!"

Uma subiu com as pernas abertas no meu rosto e me mandou chupá-la. Com nojo, tive que fazer isso ou ela mandaria Harry machucar Evie. Com pena da minha amiga, vi Harry dar umas palmadas na bunda dela e Uma chamar a atenção dele por causa disso e o "xingar".

Depois, Uma subiu em cima de mim e começou a se esfregar em mim e estava achando isso gostoso.Eu só achava isso,quando era Ben.

Harry propôs trocar de lugar com ela, e eu já imaginei que ele faria comigo, o que fez com Evie. Mas Uma, não o deixou me "estuprar".

Ele tirou o pênis para fora e me fez chupá-lo e ainda teve a audácia de dizer que ele era melhor dotado do que o meu amado Rei Ben!

Nunca que eu iria achar outro homem melhor "dotado" do que o meu doce Ben.Me deu vontade de arrancar o pênis dele à dentadas!

Ele também ficou apertando meus seios com força um bom tempo e eu não via a hora do Ben aparecer com nossos amigos e a polícia.

Mais do que nunca, eu precisava da "presença" do meu lindo e amado Rei Ben. Precisava sentir o seu corpo em mim e ele me amando.

Até que enfim, ele apareceu, fez o tempo parar e junto com o Jay, a Lonnie, o Carlos e a polícia de Auradon mandou "prender" os dois.

A polícia algemou Uma e Harry e os colocou na viatura. Ben chamou uma ambulância para a Evie enquanto eu o "abraçava" apertado.

Eu não ficaria tranquila enquanto não visse Evie sã e salva nos braços de Doug, que foi para o hospital assim que soube do "ocorrido".

Assim que minha amiga estava segura nos braços do amor dela e eu nos braços do meu,tive que ir à delegacia prestar um depoimento.

Contei tudo o que ela havia feito comigo desde que chegou em Auradon, a tentativa de Ben,de prendê-la e a volta das "ameaças"dela.

Ben também contou tudo: que quís fazer justiça com as próprias mãos, querendo prendê-la na masmorra, para só depois "deporta-la".

Ele também contou que Uma queria usurpar seu trono e colocar ele na masmorra, mas que ele a dopou e juntos, a levamos pra "Ilha".

Me senti imediatamente segura assim que pisamos em casa e eu fui dar de mamar para meus filhos, que já estavam com muita fome.

Meu amado me acompanhou e segurava Benji enquanto eu amamentava Sophia, depois, ele a fez arrotar.Ele era um pai maravilhoso.

Ele pediu para "Madame Samovar" preparar meus pratos preferidos e minha sobremesa preferida também e nos foi servido no quarto.

Após o jantar, me preparei para dormir com meu amado-coloquei sua camisa 7 do Tourney-minha camisola preferida na "lua de mel".

Ele adorava quando eu usava a camisa dele e ainda mais se não pusesse nada por baixo.Eu só precisava sentir o cheiro e o corpo dele .

-Eu amo quando você dorme com essa camisa, "mon amour"!-ele me disse enquanto eu me deitava e começava a "beijar" o seu peito.

Ele ainda estava de cueca e quando alcancei seus lábios, desci a mão em direção ao seu "membro" e comecei a "massageá-lo" devagar.

-Ma reine, como você quer hoje? Quer que eu suba em cima de você ou você quer comandar?-ele me perguntou me beijando também.

-Depois de tudo o que eu passei hoje, eu quero comandar, "mon roi"!-eu disse descendo aos poucos até chegar no "membro" de Ben.

Fiz um pouco de sexo oral nele e quando ele ia fazer em mim, eu o impedi, empurrando-o de volta para a cama.Hoje,eu iria agradá-lo.

-Hoje você merece um "tratamento especial", Rei Benjamin! E eu, sua Rainha, Mal Bertha te darei isso. Por ter salvado á mim e a Evie.

Meu herói, meu Rei, meu doce e amado Ben, meu tudo, meu homem, razão da minha existência, meu anjo bom, meu querido "Ben"!

-Você também é tudo isso e mais um pouco, minha Rainha Mal! Você é o ar que eu "respiro", sem você, eu sequer vivo, "mon amour".

Começamos a nos amar e eu resolvi que queria olhar nos lindo olhos castanhos esverdeados do meu amado, então, o puxei para mim.

Aquela posição-sentados de frente um para o outro-era até gostosa, porque Ben sempre ficava apertando bem gostoso meu bumbum.

Eu ainda beijava sua boca, mordia seu pescoço-e ele mordia o meu-apertava seus braços "musculosos" e Ben chupava os meus "seios".

Quando chegávamos ao clímax juntos, ele me cobria de beijos e dávamos selinhos e finalmente deitávamos juntinhos para namorar.

Quando ele chegava primeiro, me esperava me cobrindo de beijos e carinhos no "colo, pescoço e seios", até eu ter o meu "orgasmo".

Mais uma noite se encerrava comigo e Ben nos amando até estarmos exauridos. O pique do "meu Rei" para me amar não tinha "fim"!
***

O LADO OBSCENO DE BENJAMIN FLORIANWhere stories live. Discover now