Bônus 66-Os Encontros Picantes entre Evie e Harry Hook

416 5 2
                                    

P.O.V Harry

Após voltarmos da Ilha, onde fomos buscar Uma, eu precisava ver a minha musa. Com essa correria do sumiço da Uma, não tive tempo.

Eu a via todos os dias. Não só isso, eu a abraçava, a beijava, fazia amor com ela-várias vezes por tarde-e até servia de 'modelo' para ela!

Deixei para o dia seguinte, já que à esta hora, tarde da noite, Gil e eu, estávamos exaustos, querendo comer "alguma coisa" e ir dormir.

-Sabe, Harry. Achei tão bonitinho nossa 'capitã' com a Rainha! Uma parece mesmo estar feliz trabalhando com os dois, não é?-disse Gil.

-É, e você também está bem apaixonado pela Melody, não é?-eu disse enquanto tomávamos um lanche na cozinha de Auradon Preppy.

-Pois é, eu, filho de um galanteador, apaixonado! Agora, eu entendo meu pai. O que ele sentia pela Bela, estou sentindo pela "Melody".

-E o que ele 'sentia' pela Bela?-eu perguntei-Alguma vez ele falou para você o que ele sentia? Nós, vilões não somos tão "sentimentais"!

-Ele, uma vez, juntou meus irmãos e eu e depois de ter enchido muito a cara, falou que ele era muito apaixonado por ela, que sempre o esnobou e preferiu a Fera. Por isso que eu tinha tanta implicância pelo "Rei Ben"! Mas se não fosse por ele, não estaríamos aqui, não é?

-Ele é um cara legal! Ele chamou nós dois e não Carlos e Jay para ir buscar a Uma. Estou com pena dela por causa da "surra"que tomou.

-Não deve ter sido fácil pra ela, que veio justamente porque o pai queria e agora, não quer mais por causa que ela 'assumiu' ser lésbica.

-Mas ela deve estar 'feliz' agora, na casa do "Casal Real", perto da sua "lindinha". Agora, ela vai com eles para o "escritório" deles, e etc.

Fomos os dois para a cama-ele para a dele e eu, para a minha-mas mesmo assim, não paramos de 'conversar'. Ele me perguntou, então:

-E você com sua musa, hein? Eu também estou reparando o quanto você está "apaixonado" pela doce Evie. Fala a verdade, meu irmão!

-Ah, estou! Amanhã mesmo, eu vou vê-la! Eu sempre sigo os dois até o 'ateliê', espero Doug sair e vou ficar com ela. É maravilhoso, Gil!

No dia seguinte, levantei mais inspirado do que nunca! Agora, me vestia como um estudante de Auradon e não mais como um "pirata".

Assim que cheguei ao refeitório, vi minha linda musa sozinha, sem Doug e estranhei! Onde será que estava o lesado do marido de Evie?

Ela me fez um sinal, que depois, nos encontraríamos e eu assenti. Eu não via a hora de vê-la e sentir seu corpo quente juntinho do meu.

Um pouco mais tarde, fui até o seu "ateliê" e ao abrir a porta, ela me abraçou, me puxando para dentro e 'trancando' a porta atrá dela.

-Onde está o Doug, gata?-perguntei à ela enquanto nos beijávamos e ela me puxava para a cama, onde muitas vezes, nós fizemos amor.

-Foi viajar com as crianças! Só volta daqui a três dias! E você, meu 'gatão'? Onde andou? Fiquei 'esperando' por você ontem!-reclamou.

-Oh, gata! A Uma fugiu para a Ilha e eu fui com o Rei Ben e a Rainha Mal e mais o Gil buscar a minha "capitã"! Sabe que é minha amiga!

-A Uma fugiu para a Ilha? O que aconteceu?-ela perguntou enquanto "desabotoava" a minha calça e começava um delicioso 'boquete'.

-Ela foi contar o "segredo" para o pai dela e parece que ele bateu nela! Agora, ela está lá no 'Castelo da Fera', feliz perto da Rainha Mal.

-Coitada da Uma pela surra! Parece que a minha amiga Mal gosta mesmo dela! Acho que meu compadre Ben nem se importa com isso.

Outra coisa, não dissemos, pois começamos a nos amassar! A Evie era tão "quente", tão deliciosa, que me dava cada vez mais vontade.

Ficamos um de frente para o outro e nos beijávamos deliciosamente. As suas mãozinhas acariciavam a minha nuca me deixando louco.

Passei as mãos por seus seios por cima do 'vestido' que ela usava, enquanto beijava seu pescoço e ouvia ela 'sussurrar' em meu ouvido:

-Oh, Harry! Isso é tão bom, gatão! Agora, desabotoe meu vestido! Eu quero sentir o "seu gancho"me fisgando bem gostoso, meu gatão!

Desabotoei seu vestido, tirei seu sutiã e via como seu corpo era estupendo! Seus seios, cabiam na palma da minha mão e eu os 'chupei'.

Chupei os seus seios com tanta 'vontade', que eu parecia um bebê esfomeado, mamando enquanto Evie gemia com a cabeça para trás.

Ela já estava sem calcinha e eu sentia o cheiro de sua excitação. Ela já estava toda molhadinha, ou seja, estava pronta para me receber.

Desci até sua "coisa" e caí de boca, 'lambendo' com gosto e sentindo sua mão comprimir minha cabeça lá embaixo. Ela "gostava" disso.

Depois, fui subindo aos poucos, beijando ao longo de seu corpo e ela já estava pronta para termos mais uma deliciosa "relação sexual".

Claro que tive que parar um pouco para colocar a camisinha, pois, eu estivera com muitas mulheres na "Ilha", poderia até estar doente.

Comecei a me mexer em cima dela, que gemia em meu ouvido, pedindo para eu 'não parar' enquanto nos "beijávamos" ardentemente.

Eu beijava seu pescoço, descia para os seus seios e ela adorava isso e mordia meu pescoço, retribuindo os meus beijos no pescoço dela.

Quando acabamos, estávamos completamente suados e eu adorava tê-la em meus braços por um bom tempo, mas ela logo levantava.

-Ah, gata!-eu reclamei-Fica um pouco aqui, em meus braços. Vamos ficar assim, "abraçadinhos". Não gosto quando você 'levanta' logo!

-Está bem. Mas só um pouquinho! Porque daqui a pouco, eu tenho que trabalhar! Os "vestidos" não ficam 'prontos'se eu não começar!

-Tem tido muitas encomendas?-perguntei enquanto a aninhava em meu peito e beijava sua testa que estava grudenta, mas não liguei.

-Bastante. Mas eu sempre faço alguns vestidos à mais e agora, eu tenho feito cosméticos também: bases, blushs, batons, sombras, etc!

-Com quem aprendeu a fazer essas "coisas"?-perguntei já sabendo da "resposta", mas querendo que ela me confirmasse as 'suspeitas'.

-Com a minha mãe, a Rainha Má! Ela sempre fez seus próprios vestidos e a própria maquiagem e me ensinou a fazer antes de eu andar.

Depois dela trabalhar um pouco nas encomendas que tinha e me mostrar como se fazia maquiagem, fizemos amor mais algumas vezes.

Após aquela tarde, saí assobiando, pois tinha treino com Jay e havia mudado meu horário justamente para ter tempo com minha Evie.

Agora, todos que vieram da Ilha recentemente, estavam felizes: Eu, com minha musa Evie; Uma, com a Rainha Mal e Gil com a Melody.

***

O LADO OBSCENO DE BENJAMIN FLORIANWhere stories live. Discover now