Bônus 31-O Casal Real Vai Para a Balada Com os Amigos

386 8 0
                                    

No dia seguinte, fomos bem cedo ao escritório e ficamos a manhã toda revisando e assinando decretos. Tem hora que eu odeio ser Rei.

O que compensava, era ter Mal ao meu lado, me ajudando, e alguns,ela assinava com minha permissão. Que orgulho da minha Rainha.

Até que chegou uma hora, que eu estava estourando de dor de cabeça e sugeri à Mal, que fôssemos dar uma "voltinha"para espairecer.

Fomos até a lanchonete e encontramos todos os nossos amigos, incluindo Melody, Uma, Harry e Gil e sentamos com eles para almoçar.

-Nossa, compadre, que cara péssima é essa?-perguntou Doug, que estava sentado ao lado de Evie, que parecia incomodada com Harry.

-É cara de quem tem "decretos intermináveis" pra assinar, Doug! Ser Rei não é fácil! Aliás, tem hora que é tão exaustivo!-respondi à ele.

-Mas a Mal não está te ajudando com esses decretos, Ben?-perguntou a Lonnie, sentada ao lado do Jay-Ou ela estava na casa da Ariel?

-Lá em casa, não! Aliás, faz tempo que não vejo a Mal lá em casa!-disse a Melody-A "minha irmã" tem sentido a falta dela, não é, Uma?

-É, eu tenho sentido falta das nossas idas ao Shopping, Mal! Precisamos marcar pra ir mais vezes, não?-Uma assentiu, piscando para ela.

-Ben, quer dizer, Rei Ben-disse o Gil se levantando e vindo até mim-Eu poderia dar uma "palavrinha" em particular com você, por favor?

-Claro, Gil! Passe depois no meu escritório que a gente pode conversar!-respondi à ele. Vou falar para a Déborah anunciar quando vier.

Sabem de uma coisa, galera! Vocês já foram na "Auradon Disco Club"? Se não foram, nós todos vamos sair para nos "divertirmos" hoje!

-Você está convidando todo mundo, Ben?-perguntou Carlos, que estava ao lado de Jane-É sério mesmo? Todos nós poderemos ir hoje?

-Claro, Carlos. Nós, pais, temos o direito de nos divertirmos um pouco. Levem seus filhos para o castelo, que eles farão a festinha deles.

-Posso perguntar uma coisa, "Majestade"?-perguntou Harry com seu jeito debochado-O "convite" é só para "seus amigos" ou para nós?

-Harry, o convite vale para vocês quatro: Você, a Uma, o Gil e a Melody, isso se a Ariel e o Eric deixarem. Não sei se eles são tão liberais.

-Pode deixar que eu me responsabilizo em cuidar da minha irmã!-disse a Uma-Vou dizer à ela,que vamos todos dormir em seu"castelo".

Mais tarde, Gil me pediu para ir com ele, escolher um anel de compromisso que ele iria pedir a "Melody"em namoro na "Auradon D.C".

Era essa a "conversa" que ele queria ter comigo e enquanto eu ia com ele, pedi à Mal dizer à Déborah fazer a reserva para doze pessoas na Sala Vip da "Auradon Disco Club", e mandei providenciar bebidas, aperitivos, doces e champagne para comemorar o namoro do Gil.

Fomos para casa nos aprontar e logo, Lumiére trouxe as 12 pulseiras, todas bem coloridas e eu logo identifiquei as cores: Azul Royal era a minha,a de Mal, era Roxa; Azul Marinho, da Evie; Verde, do Doug; Coral, era da Lonnie; Vinho, do Jay; Preta, do Carlos; Azul Claro, era da Jane; Vermelha, do Harry; Azul Água, da Uma; Laranja do Gil e Verde Clara, da Melody. Na nossa limousine,entreguei as pulseirinhas.

Subimos para a"Sala Vip" e logo vi que capricharam na decoração e nas comidinhas que pedi pra providenciar: estava tudo muito bom.

Logo, veio um garçom com dois drinks, um marrom e outro vermelho, dizendo que era "cortesia" para o Rei e para minha linda Rainha.

Só aceitei quando pedi que dessem drinks para meus amigos também como cortesia da casa. O garçom logo passou o cardápio pra eles.

Meu drink era de chocolate e eu dei um gole no drink de Mal e era de sua fruta preferida: morango. Assim que peguei o cardápio, eu vi que havia drinks com nossos nomes e de alguns pais, também. O meu drink e o de Mal, assim como todos os outros, levava espumante, baunilha e um licor. O de Evie, levava licor de anís; o de Doug, de maçã verde; o do Jay, de amora preta, o da Lonnie, licor de cereja, o do Carlos, licor de chocolate e creme; o da Jane, de Abóbora; o do Harry, licor de pimenta, o da Uma, de uva, o do Gil, de "amareto" e o da Melody, licor de framboesa. Havia foto dos drinks e eu vi também,o drink de alguns pais: Minha mãe e a de Mal, a mãe de Uma,da Evie, da Lonnie, da Melody, mãe do Carlos, do Jay, do Gil e do Harry, só que esses drinks, eram mais complicados que os nossos, feitos na hora.

Mandei vir o melhor champagne da casa e abri, brindando com meus amigos. Como era bom relaxar um pouco num "camarote"desses!

Acho que ser Rei tem suas vantagens e desvantagens. Não que eu estivesse gostando de não pagar tudo aquilo, por mim, pagaria tudo.

Lá pelas 22:00 Hs da noite, Gil me pediu para que eu pedisse a atenção de todos e eu fiz isso, batendo de leve com uma colher na taça.

Ele se ajoelhou aos pés da Melody e a pediu em namoro. A menina ficou vermelhinha de vergonha, mas aceitou. Gil era um cara legal!

Claro que todos os rapazes dançaram de rostinho colado com suas amadas. Mesmo na luz um pouco escura da "discoteca",eu percebia que Uma não tirava os olhos de Mal e teve uma hora que ela fingiu dançar com Harry, para passar a mão no bumbum de minha esposa.

Para falar bem a verdade, não me importei e não me importava que elas tivessem um caso,Uma ajudava a apimentar nosso casamento.

Depois de muita festa e de ficarmos até o dia amanhecer em "Auradon Disco Club",levei todos para casa.Eu decretaria feriado amanhã.

***

O LADO OBSCENO DE BENJAMIN FLORIANWhere stories live. Discover now