Bônus 03-O Sequestro da Princesa Sophia Marie

535 11 0
                                    

P.O.V Ben

No dia seguinte, quando acordei, ao ver a cadeira, as algemas e nossas roupas jogadas pelo chão,lembrava de cada "movimento" que a minha amada esposa fazia enquanto dançava para mim. Mal ainda dormia em meu peito, completamente nua e com as mãos em mim.

Eu fechava os olhos e a via dançando sensualmente bem diante dos meus olhos.Ela conseguia me deixar mais "louco e apaixonado" por ela do que eu sou.E quando ela sentou em meu colo então, enquanto dançava daquela maneira tão sexy, eu quase explodi de "tesão"!

Minha vontade, é claro, era de pegá-la em meus braços e fazer amor com ela a noite toda. Foi o melhor presente de casamento que eu ganhei desde que nos casamos.Se ela fizer isso todos os anos, eu vou adorar.Parece que acrescentamos mais um "ritual" ao "nosso dia"!

Fora o perfume que ela passou no pescoço,"Mademoiselle"da estilista "Coco Chanel", era meu preferido e eu havia dado à minha Mal.

Uma hora, ela havia passado a mão no meu peito por dentro da minha camisa e sentindo o meu coração bater acelerado, me acalmou:

-Respire fundo, Ben!-ela disse e eu comecei a tentar me acalmar, mas estava difícil, com ela, seminua, em meu colo e me "provocando".

Para me ajudar, começou a acariciar meu cabelo e para isso,ergueu-se um pouco no meu colo e eu senti o "perfume" nos seios também.

Eu estava "literalmente" com as mãos atadas e não podia tocar o corpo da minha mulher. Meu desejo era arrebentar aquelas algemas.

Assim que me acalmei um pouco,ela dançou a última música daquela "playlist"-"S.E.X" da Madonna. Logo em seguida,me desalgemou.

Ah,que noite maravilhosa que passamos. Assim como todas as noites que fazemos amor incansavelmente em nosso "quarto" e "cama".

Quando abri os olhos, Mal já havia acordado e estava olhando pra mim, fazendo carinho em meu rosto e sorrindo, tão linda e tão doce.

-Perdido em pensamentos "mon roi"?-ela disse-Ganho um beijo se eu disser o que está pensando? Será que era na "nossa noite", Ben?

-Sim, eu estava relembrando você dançando para mim, "ma reine".Seria possível você dançar assim todos os anos no "nosso dia",Mal?

-Danço para você quando você quiser, "mon roi"! No seu aniversário, no nosso aniversário, no dia dos namorados. Quando você quiser.

-Você ensaiou por quanto tempo para dançar daquela maneira para mim, "mon amour"?-eu perguntei acariciando os cabelos de Mal.

-Apenas alguns meses. Evie me ajudou muito com os passos de dança, o figurino, a decoração do quarto e ficando com as crianças hoje.

-Nossa comadre é demais,não?-eu disse à minha Rainha enquanto a tomava nos braços para nos amarmos pela primeira vez de manhã.

Sempre fazíamos amor quando acordávamos e repetíamos a dose na "banheira" ou no chuveiro e depois, tínhamos pique para a noite.

Quando descemos para o café da manhã, minha mãe perguntou à Mal se tinha "dado tudo certo" e a minha amada esposa confirmou.

Fomos para nossos afazeres-eu para meu escritório e Mal foi com minha mãe buscar Bela e Adam na casa de nossos amigos,Evie e Doug.

Antes de ir para meu escritório, acompanhei as duas,aproveitando para dar um beijo nos "nossos pequenos" e cumprimentar o "casal".

Minha mãe me disse que meu pai havia saído mais cedo, foi dar uma volta no reino, ver como estavam as "reformas" que mandei fazer.

Após trabalhar bastante a manhã toda e após o almoço, Mal e Evie vieram ao meu escritório no fim da tarde, "aflitas" e ambas pálidas.

-Ben, a Soph sumiu! Nossa filha, "mon roi"! Nossa princesinha! Já mandei os "guardas" procurarem, eles não acharam ela!-Mal chorou.

Abri meu email e havia um vídeo anexado.Harry Hook havia pego minha filha e a havia "amarrado" no mesmo mastro que eu e a Dizzy.

-Olá, Auradon. Ou melhor, olá, "Casal Real". Tenho em meu poder, uma pessoinha que vocês devem estar sentindo falta: a pequena e inocente Sophia Marie!-ele disse-Se vocês a querem de volta,quero que venham me ver no navio e que Mal faça Uma voltar ao normal.
Quero vocês dois aqui, amanhã às 11:00 Hs em ponto. E não se preocupem: eu não farei à ela, o que fiz à Evie. Sou pirata,não pedófilo.

-Nossa filha, Ben! Harry pegou nossa princesinha!Quando esse pesadelo vai acabar, "mon roi"?-ela disse chorando e nos "abraçamos".

-Vamos ter que fazer o que ele quer, "ma reine"!Você vai ter que desfazer o feitiço e transformar Uma de estrela do mar em ser humano.

É claro que eu também estava preocupado, afinal de contas, era a "nossa filha"nas mãos do maluco do Harry Hook, onde "eu" já estive.

Encerrei o dia no escritório e fui para casa com minha esposa. Evie também foi para casa para avisar Carlos, Jay e Lonnie, que iam junto.

Mal, de nervoso, não quís comer nada e nem eu, de tão preocupado que estava.Eu não sabia se Mal iria "conseguir"desfazer o "feitiço".

Se ela não conseguisse, eu iria ajudá-la, Teria que disfarçar para Harry não perceber que eu também tinha "poderes", mas iria ajudá-la.

Naquela noite, Mal e eu, não dormimos e nem fizemos amor, tão grande era nossa preocupação com nossa linda e doce "princesinha".

Apenas deitamos "abraçados" e tentamos assistir televisão juntos. Mal não parava de chorar e repetir o nome de nossa "filhinha" linda.

Na manhã seguinte, após dormirmos um pouco, levantamos e ainda sim, Mal e eu não quisemos comer nada no nosso café da manhã.

Esperamos dar 10:50 Hs e fomos para o lugar onde o navio de Uma estava ancorado. Eu achei melhor, deixar nossos "amigos" no carro.

Avistamos Harry e quando "nossa filha" nos viu, sorriu e seus lindos olhinhos-cópias exatas dos olhinhos de Mal-logo se "iluminaram".

-Muito bem, Harry Hook! Devolva a minha filha!-eu disse à ele-Desamarre a Sophia imediatamente. Quero minha filha conosco, agora!

-Então, Mal tem que desfazer o feitiço! Quero minha capitã de volta, do mesmo jeito que vocês querem a "filhinha" de vocês,"Rei Ben"!

-Desfaça o feitiço,Mal!Você consegue "mon amour"!Se não conseguir,estou bem aqui para ajudar com os meus "poderes"!-eu sussurrei.

O aquário onde Uma estava, se encheu de fumaça e ela apareceu, olhou para trás, viu a Sophia, sorriu para ela e nos trouxe nossa filha.

-Se possível, quero ter uma conversa com você, Mal!-Uma disse pegando a mão de Mal-Mas não agora.Me atenda quando eu ligar, OK?

-Tá bem, Uma. Pode ligar lá no castelo que eu vou atender você. Mas,chega de mentiras, trapaças e de ameaçar as pessoas que eu amo.

Peguei minha menina no colo e a beijei, junto com Mal. Mas iria levá-la ao médico para ver se estava "tudo bem" e se Harry não a feriu.

-Tio Carlos, tio Jay, tia Lonnie, madrinha?-disse Sophia quando chegamos no carro e lá estavam nossos amigos.Que bom ver vocês aqui.

Evie a pegou do meu colo, deu-lhe um beijo e disse:-É bom ver você também, "minha florzinha"!-e nós todos, entramos na "limousine".

Fizeram os exames completos na minha filha e ela estava bem. Harry não a feriu nem tocou nela. Ai dele, se tocasse em minha princesa.

Claro que depois, fomos para casa e convidamos nossos amigos para um gostoso "almoço", já que todos estávamos sem "comer" nada!

Passamos o dia, a tarde e a noite, com os "nossos amigos" e familiares até que estava muito tarde e Mal e eu,fomos para o nosso ninho.
***

O LADO OBSCENO DE BENJAMIN FLORIANWhere stories live. Discover now