Bônus 88-A Chegada de Novos Alunos em Auradon Preppy

277 4 0
                                    

No dia seguinte, quando acordei, com Mal ao meu lado, decidi que não iria para o 'escritório' hoje e dei "folga" para a nossa secretária.

Decidi também, que iria com ela, para Chambord e à noite, ofereceria à minha esposa, meu presente de aniversário para ela: a noitada.

Eu já havia pedido à Madame Samovar pra caprichar nos "waffles" com 'calda de bordo e manteiga',que a minha amada tanto gostava.

Aliás, naquela manhã, pedi à ela, que preparesse tudo que a minha amada mais gostava para o café e ela o fez sem perguntar o motivo.

Ela havia preparado: "Croque Madame"(*) para ela, "Croque Monsieur"(*) para mim, além de 'Croissant Donut' (*) para nós dois, além de frutas frescas e duas fatias do bolo de aniversário de Mal, com duas jarras enorme com nossos sucos preferidos: morango e pêssego.

Recebi o carrinho com o Lumiére na porta do quarto,coloquei o nosso café na mesa e fui acordar a minha amada,que dormia tranquila.

-Mal, acorda, "mon amour"!-eu disse a cobrindo de 'beijos' e sorrindo ao vê-la sorrir para mim-Tenho planos para nós dois, "ma reine"!

-Café da manhã na cama, "mon cher"? Uau! Que café da manhã mais "maravilhoso", "mon roi", mas, deixe-me ir lavar o rosto primeiro!

Ela lavou o rosto calmamente e veio sentar-se comigo, mas colocando seu guardanapo no colo, me olhou desconfiada e fez a pergunta:

-O que você está pretendendo, Ben? A última vez que me trouxe o 'café na cama', me dopou, me levou para Chambord e fez o que quís!

-Mon amour, já prometi à você, que isso não vai se repetir! Pode tomar seu suco tranquila! Nós vamos para Chambord hoje sim,depois!

Tomamos nosso 'café da manhã' tranquilos e eu fiz questão de provar pra ela, que não havia 'batizado' o suco dela,tomando um pouco.

Preparei a minha mochila com minha varinha e o meu livro de feitiços, enquanto Mal arrumava a "malinha" depois de trocar de roupa.

Num instante, com a ajuda do espelho, estávamos em nosso lugar preferido e eu fui tratando de dizer os meus 'planos' à minha amada.

-Nós vamos primeiro, para a sua "Sala de Pintura", que eu quero fazer com você, a mesma coisa que você fez comigo: vou "pintar" você.

-E você vai me pintar como? Como Rainha, como 'Bad Girl'ou do jeito que vim ao mundo, assim como eu já pintei você, 'mon cher' Ben?

-Você me deu uma ótima ideia, "mon amour"! Vou fazer como Jack e Rose em Titanic! -Disse e fiz aparecer o colar que havia dado à ela.

Coloquei ela deitada do mesmo jeito que me lembrava no filme: as pernas esticadas e bem relaxadas e o 'colar' pendurado no pescoço.

Seus lindos cabelos roxos, caiam em cascata pelos ombros e ela olhava bem firme pra mim, enquanto eu desenhava seu retrato na tela.

Depois de pronto, Mal veio ver e adorou o modo como eu a 'retratei', pois sentou no meu colo e começamos a nos beijar e a esquentar.

A carreguei até nosso 'quarto', onde nos amamos um pouco e logo, descemos até a "Sala de TV", onde assistimos à "Titanic" abraçados.

-Quer saber de uma coisa, Ben? O meu retrato ficou mais "bonito" que o da Rose! Você caprichou, "mon cher" ! Estou muito orgulhosa!

Ficamos um bom tempo namorando, até dar fome, e eu fui providenciar o nosso almoço: "Lasanha de Vitela","Batatas Gratinadas" e as "Trufas de Chocolate", tudo regado ao nosso "vinho rosê" favorito e depois do "almoço", eu pensei em levar Mal para a"Sala de Jogos".

O LADO OBSCENO DE BENJAMIN FLORIANOnde histórias criam vida. Descubra agora