Capítulo 08 - Reencontro

178 14 11
                                    

"Seus olhos lampejaram de fúria quando reencontraram os dele. "

Embora tivesse chegado a poucas horas, Ketheryne Murdock já cogitada a ideia de partir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Embora tivesse chegado a poucas horas, Ketheryne Murdock já cogitada a ideia de partir. Estava com pressentimentos ruins sobre o lugar. Contudo, como ela poderia partir? Nunca em toda a sua existência tinha visto Amber tão feliz. Ela precisava ficar, precisava ficar por Amber, mesmo que tivesse que matar alguém para isso.

O salão principal se encontrava lotado. Ketheryne não via tantos vampiros juntos desde o dia em que foi ao baile de Cassius. A maioria deles cochichavam ou resmungavam algo sobre Ketheryne.

── Bem-vindos a Umbra... ── Sr. Mallory começou.

A voz da diretora pareceu muito distante quando Ketheryne deixou de prestar atenção para focar nos alunos. Um aroma diferente pairava no ar. Algo delicioso, irresistível e familiar. Foi então que ela o viu, seria mesmo ele? Depois de tantos anos? Seus olhares se encontraram, fixos um no outro, como se ambos estivem fitando a própria presa. Ele sorriu e se virou, saindo da multidão. Ketheryne sem poder se conter, precisava confirmar os fatos, aproveitou a distração de Amber para segui-lo.

Ela continuou seguindo-o pelos corredores da escola. De repente, quando se deu conta, já estava entrando na floresta negra. Sem hesitar ela continuou seguindo-o até deparar-se com ele novamente. Lá estava Deniel Bennett, ela ainda lembrava perfeitamente de seu nome, ele se aproximou perigosamente com os olhos fixos nos dela. Os olhos dela lampejaram de fúria quando reencontraram os dele.

── Ketheryne. ── ele pronunciou com deleite.

── O que está fazendo aqui? ── perguntou agarrando-o pelo pescoço e empurrando-o contra uma árvore.

── Eu sabia que nos encontraríamos novamente um dia. ── ele sorriu. ── Só não imaginava que seria nessa situação. ── concluiu olhando para o corpo dela colado ao dele.

Ketheryne afastou-se dele imediatamente.

── Por que você está aqui? ── perguntou encarando-o.

── Estou aqui porque não tem nada para mim lá fora. ── respondeu segurando o queixo de Ketheryne.

── Não tem outras donzelas para salvar? ── indagou chistosa.

── NÃO! Continuo atrás de uma donzela que transformei.

Os olhos dele desceram para os lábios dela, ele estava ansioso para toma-los novamente para si.

Ketheryne rosnou mostrando-lhe as presas e logo em seguida empurrou-o. Ela pressionava o pescoço dele com fúria enquanto o ameaçava com a chama infernal na outra mão.

── Parece que algumas coisas mudaram desde aquele dia. ── ele sussurrou olhando para a chama.

── Nada mudou. ── rebateu.

Vampira Infernal †Where stories live. Discover now