Capítulo 09 - Fúnebre

142 13 0
                                    


"Aquele toque era o que o corpo dela precisava para começar a se incendiar".

               Ketheryne acordou com a voz suave de Britney penetrando em seus ouvidos, ela cantava alguma coisa em outra língua, cuja melodia fúnebre embalava as emoções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ketheryne acordou com a voz suave de Britney penetrando em seus ouvidos, ela cantava alguma coisa em outra língua, cuja melodia fúnebre embalava as emoções. Sentou-se na cama ainda admirada com a música, a voz dela era tão hipnotizante quanto qualquer outra coisa.

── Bom dia. ── Chelsea cumprimentou com um sorriso. ── Linda não? ── Perguntou referindo-se a voz de Britney. ── Parece até um anjo. ── Brincou.

── Ou uma sereia maligna. ── Britney murmurou sorrindo.

── Se arrume. ── Amber falou enquanto jogava uma toalha em Ketheryne.

Ketheryne levantou-se e adentrou o banheiro. Enquanto a água quente caia em seu corpo, sua mente estava entorpecida pela voz de Britney e pela figura de Deniel. Quando terminou, vestiu uma calça jeans e uma camisa vermelha cuja lateral era trabalhada em renda, calçou a bota preta que tomara de Amber a alguns meses, amarrou o cabelo em um rabo de cabelo e pegou o celular guardando-o no bolso da calça.

── Vamos. ── Amber chamou apressada. ── Porque demorou tanto? ── Perguntou assim que Ketheryne saiu. ── Quero conhecer pessoas novas. ── Sussurrou empolgada.

── É você acha que eles vão se aproximar de nós? ── Perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

#

Britney e Chelsea passaram a manhã inteira perambulando pelos corredores da escola, mostravam cada milímetro do lugar. Umbra era bem maior do que Ketheryne imaginava. E de todos os lugares excêntricos que conheceu ficava se perguntando o que faria naquele lugar idiota, a jovem não recebia ordens a mais de cento e cinquenta anos, tirando as de Amber.

── O que acharam da escola? ── Britney perguntou assim que adentraram no quarto.

── Eu adorei. ── Amber disse de modo gentil.

── É você Ketheryne? ── Perguntou fuzilando-a.

── Eu odiei. ── Falou monótona. ── Me sinto presa. ── Bufou sentando-se na cama.

── Não se interessou por nada? ── Chelsea perguntou desapontada.

── Não. ── Respondeu de modo frio.

── Esse lugar me faz sentir humana. ── Amber falou jogando-se na cama.

── Ninguém lhe agradou? ── Chelsea perguntou.

── Não mesmo. ── Fez uma careta.

── Todo mundo tem medo dela. ── Britney metralhou revirando os olhos.

Vampira Infernal †Where stories live. Discover now