Capítulo 1

4.7K 252 6
                                    

HAYLEY BLAKE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


HAYLEY BLAKE

Despertei sentindo os primeiros raios do sol em meu rosto, me aquecendo. O cheiro da mata me invadiu de imediato, a terra úmida abaixo de mim já não me incomodava mais, estava acostumada a acordar daquela forma durante os últimos anos.
Abri meus olhos, grunhindo em seguida quando a luz solar me atingiu em cheio, fazendo meus olhos lacrimejarem, os fechei rapidamente. Odiava aquela sensibilidade da forma humana.

Resmunguei um xingamento baixo, voltando a me deitar na terra com o corpo encolhido por causa dos ventos gélidos daquela manhã. O familiar canto dos pássaros já soava como um alarme natural em meus ouvidos, acompanhado do barulho da água caindo em um pequeno riacho perto de onde eu estava, tinha o usado algumas vezes para tomar banho.

Ouvi passos se aproximando, abri meus olhos, minhas pupilas já dilatadas pela aproximação repentina. Mas relaxei ao reconhecer aquele cheiro familiar.

-Foram duas luas fora de casa, preciso admitir que sua selvageria me surpreendeu. -Proferiu calmamente, a voz grossa fez os pássaros pararem de cantar, reconhecendo a dominância daquele predador. Virei meu corpo em sua direção e o encontrei encostado em uma árvore com um sorriso presunçoso no rosto. Os cabelos castanhos como os meus caíam em sua testa e seus olhos claros brilhavam pela luz natural do sol.

Levantei parte do meu corpo dolorido e lembrei que havia corrido até cansar noite passada e simplesmente desmaiei no meio da floresta, meu corpo fez a transformação enquanto dormia. Estava totalmente coberta de terra e folhas.

Pisquei algumas vezes, atordoada. Depois de dias em minha forma animal, voltar ao corpo humano era estranho e demorava alguns minutos para me acostumar.

-Melissa está enlouquecendo pela falta de notícias suas, Hayley. -Meu irmão não hesitou em tentar me repreender. Ele e sua proteção excessiva.

Soltei um longo suspiro, o suave cheiro da floresta invadiu minhas narinas e encheu meus pulmões. Minha pele se arrepiou levemente, mas não me importei.
A natureza era meu lar, o único lugar que não me julgariam pelo que eu realmente havia nascido para ser, uma criatura selvagem.

-Voltarei para casa hoje, não precisava ter vindo atrás de mim como um cão farejador. -Declarei rouca, passando as mãos em meus cabelos embaraçados e cheios de folhas. 

-Sabe que não consigo evitar.

Meus dedos ficaram presos entre os fios rebeldes de meus cabelos, bufei alto. 

-Preciso de um banho o mais rápido possível. -Resmunguei colocando a blusa moletom que Aiden lançou em minha direção, vestindo o short jeans em seguida.

Me levantei do chão e tentei impedir que os fortes raios solares me cegasse, estiquei meus braços e espreguicei-me, respirando o ar puro da manhã.
O céu não estava completamente limpo, mas o sol era intenso naquela parte da floresta. Vi os primeiros raios solares nascendo dentre as colinas e montanhas no horizonte.

Sangue Puro: A última Labonair ( Livro 1)Where stories live. Discover now