Capítulo 16

2.4K 172 22
                                    

Rebecca Blake

-Onde está Hayley?-foi a primeira pergunta que fiz após ter acordado três dias após nossa chegada na alcateia de Jackson. Precisava ver minha cunhada e saber como ela estava.

Aiden parou ao meu lado, levemente emburrado por não ter conseguido me prender na cama com seus beijos e carícias ousadas, ainda reprimia um sorriso pela manhã animada que tivemos juntos.

-Foi correr com a raposa. Hayley disse algo sobre confiar no lugar-Madison disse levando um pedaço de fruta até sua boca. -Sabe o que isso significa?- a bruxa perguntou, ela havia me ajudado após o ataque dos vampiros.

"Malditos! Devíamos ter estraçalhados todos eles!"

-Ela deseja conhecer a floresta antes de se transformar ou andar por ela-explicou Aiden. -Hayley sempre faz isso quando chegamos a um lugar diferente-acrescentou.

-Becky, sente-se ao meu lado-Madison pediu ao abrir um sorriso acolhedor. -Bom dia-ela desejou.

-Bom dia-a desejei a todos. -Elas saíram faz tempo?

-Faz umas duas horas-Madison disse-Ela é sempre assim?

-Assim como?-perguntei franzindo a testa em confusão.

-Quando Hayley viu a casa cheia, ela saiu correndo e nem sequer tomou café-explicou e eu suspirei ao entender o receio da minha cunhada.

-Hayley não se sente confortável rodeada de desconhecidos.

-Por que?-perguntou a bruxa curiosa.

-Minha irmã tem problemas de confiança- Aiden se manifestou pela primeira vez em minutos em silêncio. -Ela é um tanto desconfiada com pessoas desconhecidas-acrescentou se sentando ao meu lado.

-Ninguém a machucaria aqui, ela é nossa Luna, devemos protegê-la. -afirmou o Beta do Supremo e eu quase revirei os olhos, quase...Ele era tão idiota!

"Completamente. Ele me irrita."

-É o que todos dizem-Aiden riu sem humor, com mágoa e rancor visível em sua feição amarga. -Sempre o mesmo papo furado e nunca hesitam ao jogar minha irmã aos lobos e deixá-la para morrer-lhe dei uma cotovelada nas costelas, vendo ele resmungar de surpresa. -O que foi?-perguntou confuso, massageando suas costelas.

-O que Aiden quis dizer é que Hayley sofreu muitas traições durante sua vida. Inclusive de pessoas que conhecíamos e isso gerou receios nela em relação a confiança-tentei soar simpática, querendo acabar com o assunto.

-Em sua própria alcateia?-a voz do Alfa soou rígida e eu o encarei, percebendo sua expressão séria e cansada. Olheiras fundas marcavam seu rosto, como se não tivesse dormido a noite.

-Infelizmente sim, muitas pessoas são dominadas pela ambição. Até as pessoas que diziam ser próximas a ela-expliquei bebendo um gole do suco, encarando os olhos confusos do Alfa.

-Próxima até demais-resmungou Aiden visivelmente enciumado, algo que não passou despercebido pelos olhos curiosos de Jackson, que pareceu entender o que Aiden quis dizer e fechou a cara no mesmo instante.

-Ela confiou nessa pessoa até irem para a floresta à noite, sozinhos-tentei explicar o fato o mais resumidamente possível. -Como já devem imaginar, era uma armadilha. Ela foi atacada por caçadores e quase foi morta.

-Cravaram uma adaga de prata em sua barriga-acrescentou Aiden e pude ver a revolta passar por seus olhos, enquanto seus dedos apertavam o garfo, que já estava entortando-Eu sinceramente não sei como ela conseguiu sobreviver com esse ferimento-confessou, largando o garfo torto na mesa e respirando fundo. -Mas a dor física não era nada em relação a traição que tinha sofrido, o emocional dela foi destruído-olhou sério para o Alfa-Não a culpe por não confiar em ninguém, e eu a apoio nisso. Todo mundo pode trair todo mundo!

Sangue Puro: A última Labonair ( Livro 1)Where stories live. Discover now