Dakota
Eu não sabia como olhar pra Jamie depois do episódio de alguns dias atrás, ele assumiu que sei lá sentia alguma coisa por mim e eu bem idiota não fiquei pra trás.
Aquele dia eu mandei uma mensagem pra Ana contando o que tinha acontecido e ela surtou real, e eu estava cada dia mais nervosa, e então o dia que eu estava evitando chegou, quarta feira, a aula dele.
- Bom dia. - Ele entra meio desengonçado com varias coisas na mão e eu observo uma das meninas que dava super em cima dele levantar pra ajudá-lo, Ana me cutuca e eu reviro os olhos, menina chata do caralho.
- Obrigada linda. - Ele fala e eu até seguro mais fortemente na carteira, que filha da puta.
Ele começa a fazer discurso sobre alguns problemas que ele estava tendo no debate das outras sala e eu juro que não estava conseguindo prestar atenção em uma única palavra, me joguei na carteira e fechei os olhos pra ver se conseguia tirar algum cochilo, mas com a voz dele era difícil se concentrar, como ele conseguia ser maravilhoso até na voz?
- Nunca pensei que minha aluna preferida ia dormir na minha aula. - Ele fala assim que senta na sua mesa pra fazer a chamada.
- Pensei que a sua aluna preferida era a Gigi.
- Não mesmo. - Ele fala e sorri, eu tentei manter a minha pose seria mas quem eu estava tentando enganar? Eu estava totalmente caidinha por ele.
Ele fez a chamada e o tempo que sobrou da aula ele ficou mexendo no celular.
- Sábado foi louco. - Ele fala puxando assunto e eu sorrio.
- Você lembra de tudo?
- Claro que eu lembro, eu falei pra você que não estava louco.
- E vamos fingir que aquela conversa não existiu? - Pergunto e ele respira fundo concordando.
- É melhor né?
- Eu sei lá o que é melhor. - Falo deitando na mesa novamente.
- Eu queria muito, porra... - Ele fala olhando pra mim.
- Queria muito?
- Deixa pra lá.
- Você que sabe. - Falo fechando os olhos novamente e esperando o sinal bater.
Assim que o sinal bateu eu levantei rapidamente indo pra fora da sala, foi uma conversa tão curta mas que deixou eu tão mexida.
Era intervalo então eu na mesma hora fui pro lugar que mais me dava paz, a biblioteca.
Fui no último andar da biblioteca e fui para o último corredor lá ninguém iria me perturbar nos próximos 20 minutos, sentei no chão peguei meu livro e comecei a ler, ou melhor tentar ler. Minha mente estava em outro lugar.
- É então eu estou certo, quando você quer fugir do mundo você vem pro último andar no último corredor. - Ah não, você aqui não.
- Tá me seguindo professor? - Pergunto e ele da uma risadinha, filha da mãe lindo.
- Mais ou menos isso, na verdade eu to querendo pegar um livro que está ai onde você está.
- Ah foi mal. - Falo levantando e dando espaço pra ele pegar o livro, o corredor não era tão largo então ficamos extremamente próximos um do outro, eu sentia seu perfume e isso estava me deixando louca.
- Achou? - Pergunto, e em questão de segundos ele pega o livro que estava na minha mão jogando no chão e me prensa na parede atacando minha boca, meu Deus!
Ele segurava a minha cintura com força enquanto me beijava com um certo desespero, eu acho que nunca tinha beijado alguém que beijasse tão bem, só nos separamos quando a falta de ar veio, ele soltou meus lábios e me encheu de selinho fazendo eu rir com aquilo.
- Alto controle? Que isso? Eu não tenho. - Ele falou com ele mesmo fazendo eu rir.
- Fico feliz que não tenha.
- Deveria ter feito isso sábado mesmo.
- Deveria mesmo, estava louca pra te beijar. - Falo lhe dando um selinho ele ri e me beija novamente.
- Meu Deus, faz o que? 2 meses que eu te conheço e já estou louco? Tem tanta menina que dá em cima de mim a sei lá 3 anos e eu nunca cedi.
- Eu fui a primeira aluna que você ficou? Nossa estou me sentindo exclusiva agora.
- Foi, e vai continuar sendo.
- Vou? Você não vai fugir agora?
- Não, era o certo a fazer mas eu já perdi meu juízo.
- Fico feliz. - Falo e quando ele ia responder o sinal bate, ele me puxa pra mais um beijo fazendo eu rir.
- Vai primeiro que depois eu vou. - Ele fala e eu concordo dando outro selinho em seu lábio e saindo plena do corredor, dou um tchauzinho pro tio da biblioteca e vou pra sala.
- Estava procurando você sua praga. - Mi fala puxando Ana.
- O que foi isso? - Ela fala limpando a minha boca, aí que me toquei que deveria ter batom em tudo.
- MEU DEUS. - A Mi grita correndo até Jamie que olha pra ela assustado, MEU DEUS ELE ESTAVA TODO SUJO DE BATOM.
- Vem aqui. - Ela puxa ele pra escada onde não tinha ninguém, enquanto Ana limpava a minha boca, eu não sei se eu ria ou se eu chorava.
- Nem precisa falar nada. - Ana fala e eu começo a rir.
Segundos depois Jamie sai com a Mi dessa vez totalmente limpo.
- Você tem muito que me explicar.
Entramos pra sala e antes eu dou um sorrisinho pra Jamie que sorri de volta.
- Você tem que começar a vir sem batom pra escola. - Mi fala e eu começo a rir.
- Foi aonde? - Foi a vez da Ana perguntar.
- Na biblioteca.
- Foi ele que beijou?
- Foi, óbvio. - Falo e ela começa a rir
- Beija bem?
- Não acredito que vocês estão me perguntando isso, mas sim! Beija muuuuuito bem!
- Ai papai.
Ela fala e eu começo a rir prestando atenção no professor, meu Jesus que péssimo.
Eu estava rindo atoa lembrando da cena, ele pegando meu livro e jogando no chão, me prensando na parede.
Meu Deus que homem.E beijou ❤️
Isso mesmo Jamie nos mata de orgulho e mata a Dakota de... ops deixa pra lá!
Hahahaha
Comentem meus amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua