dezessete

2.3K 225 25
                                    

Dakota
3 semanas depois.

Eu não aguentava mais estudar pra essa merda de vestibular, tudo que eu queria era tacar tudo pro alto e sair gritando, fora que Jamie fala disso 24 horas por dia, só porque ele fez seu curso numa grande universidade ele acha que eu sou capas de conseguir também, qual é eu esqueci até o que eu tomei no café da manhã, ele acha que eu vou lembrar varias fórmulas na hora do vestibular?
- Que cara é essa hein? - Ana pergunta.
- Eu estou irritada, com sono, nervosa, e enjoada. Tudo que eu queria era estar dormindo mas eu estou aqui.
- Seu amorzinho acabou de chegar, e pra melhorar seu dia... - Antes dela falar eu olho para trás e vejo ele andando conversando animadamente com Gigi, ela colocava a mão no braço dele a cada dois segundos e dava uma risadinha de puta.
- Eu vou dar nela.
- Vai mesmo, arrasa.
- Não posso fazer isso mas se pudesse...
Falo e ela ri, os dois param na porta e continuam conversando, até o sinal bater eu respiro fundo e vou até os dois, passo entre eles esbarrando de propósito nos dois, e entro na sala.
Sento na mesa do fundo pra ficar longe dele, eu não estava bem e não precisava de nada que me deixasse pior.
- Amiga, que afronte hein. - Ana fala sentando do meu lado e rindo, eu dou apenas uma risadinha e coloco a cabeça em cima da mochila sobre a mesa, sinto meu estômago revirar e estava morrendo de medo de vomitar na frente de todo mundo.
Jamie começa a explicar a matéria mas eu não consigo dar a mínima, olho pro lado e vejo Gigi do outro lado da sala me encarando, vadia.
- Então vocês façam o relatório e me entreguem amanhã.
Jamie fala já no final da aula e o sinal bate, levanto a cabeça e vejo que ele me encara mas não fala nada apenas sai da sala.
Levanto e vou pro lado de fora atrás dele.
- Relatório sobre o que?
- Você prestou bastante atenção na aula né? Agora se vira pra fazer.
- Eu só estou pedindo ajuda.
- Vai pedir pra outra pessoa, eu expliquei e os direitos são iguais, quem não ouviu não faz.
- Ah mas se fosse a Gigi você explicaria.
- Ah Dakota me poupe né? Que atitude ridícula foi aquela de esbarrar em nós dois? Ela estava tirando uma dúvida.
- Cheia de gracinha pro seu lado, colocando a mão no seu braço toda hora.
- Isso não tem nada a ver.
- Licença professor, mandaram isso pra você. - Uma menina com uma cestinha de correio elegante, entrega pra Jamie, ele me olha espantado e a menina sai.
- Hahaha, só o que me faltava. - Falo nervosa enquanto mordo o lábio.
- Eu não tenho culpa.
- Aposto que foi aquela vadia.
- Dakota ela e super gente boa.
- Ai Jamie quer saber de uma coisa, some da minha frente que você já esta atrasado pra sua aula na próxima sala.
Falo tudo rápido demais, e só sinto quando o meu almoço vem, e eu coloco absolutamente tudo pra fora.
- Dakota, você está bem? - Jamie pergunta tirando o cabelo do meu rosto.
- Sai, você não precisa ver isso.
- Para com isso, eu não vou deixar você aqui passando mal.
- O que aconteceu? - A diretora aparece do além e vem até nos.
- Ela está passando mal, você pode chamar alguém pra limpar isso?
- Claro, Dakota vamos pra enfermaria.
- Eu só quero ir pra casa.
- Diretora, eu vou levá-la pra casa, tudo bem? Pode colocar um professor eventual no meu lugar?
- Tudo bem, vá.  - Ela responde e ele pega na minha mão me puxando até o carro.
O caminho foi totalmente silencioso, chegamos em casa e por sorte ou não, não tinha ninguém.
- Vou ficar com você até alguém chegar.
- Não precisa.
- Não vou deixar você sozinha passando mal.
Ele fala sentando no sofá do meu lado.
Eu começo a lembrar que não tinha decido pra mim, eu ficava muito paranóica com essa coisas.
- Jamie, você acha que eu posso estar grávida?
- Que? Esta louca?
- Jamie não se prevenimos da última vez, e não desceu pra mim esse mês, era pra ter descido a uma semana e meia atrás.
- Dakota, puta que pariu como assim?
- Para de gritar.
- Isso não pode acontecer, seu pai me odeia ele vai me processar, eu vou perder minha profissão.
- Eu estou te falando que posso estar grávida e você só pensa nisso?
- Como vamos sustentar uma criança se eu não tiver a porra de um trabalho?
- Jamie, por favor some daqui.
- Eu não vou te deixar sozinha eu já falei.
- EU QUERO FICAR SOZINHA.
- Vamos comprar o exame pra você fazer.
- Eu não vou fazer porra de exame nenhum, não deve ser nada, e se for eu dou um jeito de me virar com ele não preciso de você.
- Ah claro com certeza, nem terminou o ensino médio e acha que vai arrumar um emprego bom que ganhe o suficiente pra bancar uma criança, fora que vai sair de licença, ninguém vai pegar uma mulher grávida.
- Você é uma péssima pessoa, sai da minha casa.
- Eu só estou falando a verdade pra ver se entra alguma coisa nessa sua cabeça de Alice.
- Não era você que falava eu era super madura pra minha idade?
- Em alguns aspectos sim, Dakota vamos parar de se comportar como crianças, faz esse teste.
- Já falei que não vou fazer NADA!
Grito a última frase, e então tomo um susto quando a porta de casa abre e meus pais entram.
- Tudo bem aqui? - Meu pai pergunta encarando Jamie de cima em baixo.
- Tudo bem, comi alguma coisa e passei mal. - Falo torcendo pra eles não terem ouvido nenhuma parte da conversa.
- Ah filhinha, vou te dar um remédio pra enjoo... Obrigada Jamie por ter trago ela.
- Magina.
- Pode ir agora Jamie, eu não estou mais sozinha.
- Tudo bem, boa noite. - Ele fala e sai de casa.
Eu tomo o remédio que minha mãe deu e subo correndo pro meu quarto, me jogo na cama chorando.
Eu não podia estar grávida, isso arruinaria todos meus planos.

Quem bate no Jamie, vocês ou eu?
Comentem ❤️

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora