Dakota
Eu estava deitada no sofá mas a minha cabeça estava a mil, eu sabia que estava chegando o momento de contar para meus pais que eu estava grávida e só de pensar na reação deles, principalmente do meu pai me preocupava muito.
A campainha tocou e eu já sabia quem era, era Jamie e tinha chegado a hora.
- Oi, bom dia. - Ele fala um pouco tímido e claro que eu acho incrivelmente fofo, era impressionante como eu morria de amor por ele.
- Bom dia Jamie, entra. - Falo dando espaço pra ele que entra segurando uma mão no outra dando sinal que estava nervoso, muito nervoso.
- Filha daqui a pouco eu e seu pai... Jamie? Bom dia! - Minha mãe aparece ficando surpresa ao ver Jamie, não era pra menos né? Tínhamos de fato terminado.
- Bom dia, a senhora está bem? - Ele pergunta a puxando pra um abraço, ela o abraça fortemente.
- Estou bem.
- Mamãe, eu e Jamie queremos conversar com você e com o papai. - Falo e ela olha surpresa pra nós dois.
- Aconteceu alguma coisa? Se for pra dizer que vocês voltaram fiquem tranquilos vocês sabem que o meu marido tá gostando de você cada dia mais. - Ela fala pra Jamie que sorri.
- Não é bem isso.
- Bom dia, Jamie? Que surpresa. - Meu pai fala e eu fecho o olho, agora tinha chego a hora.
- Oi papai.
- Oi Sr Johnson, tudo bem? - Jamie fala dando um aperto de mão no meu pais que
- Tudo bem, aconteceu alguma coisa? - Ele pergunta e Jamie olha pra mim e eu concordo com a cabeça que ele poderia começar a falar.
- Aconteceu sim, na verdade eu queria primeiro me desculpar, não sei se vocês souberam o que houve entre eu e a Dakota, eu estava sendo um idiota e acabei fazendo ela sofrer o que eu nunca quis pois eu realmente a amo.
- Vocês voltaram? - Meu pai repete a pergunta de minha mãe e Jamie nega.
- Não, não voltamos! Não porque falta amor porque pelo menos da minha parte tem de sobra. - Ele fala olhando pra mim e rindo, eu olhei pra ele toda apaixonada, era isso que eu era mesmo. - Não voltamos porque queremos fazer o certo dessa vez, e não achamos que estamos prontos pra continuar o nosso relacionamento.
- Legal isso, vocês estão certos e por estarem certos no momento correto vocês irão saber que é o momento. - Meu pai fala e eu e Jamie sorrimos.
- Mas o assunto da conversa na verdade não é esse não.
- E qual é? - Mamãe pergunta.
- Bom, tudo bem que fomos irresponsáveis muito mais eu do que ela, eu sou mais velho mais experiente e não deveria ter deixado isso acontecer, mas aconteceu, a Dak esta grávida. - A minha mãe abre a boca e fecha varias vezes e meu pai apenas olha para nós sem reação. - Fiquem tranquilos que eu vou dar tudo que tiver no meu alcance pra essa criança e pra Dakota, foi um erro nosso mas é uma criança então é um lindo erro, sei que ela é super nova e eu bem mais velho, e que provavelmente vocês vão achar que ela acabou com a vida dela, mas não. Ela é madura pra idade dela, e tirará de letra.
Ele termina de falar e respira fundo como se tivesse se livrado de um peso, e talvez fosse mesmo.
Minha mãe sorri e vem até mim colocando a mão em minha barriga e me abraça começando a chorar, eu imaginei que a reação dela seria essa já que desde que meu primo nasceu ela se apaixonou ainda mais por crianças.
- É igual você disse, ela é muito nova e um filho pode ser complicado. Mas eu vou te ajudar filha, você vai continuar correndo atrás dos seus sonhos porque eu vou te ajudar, esse bebê não foi planejando é igual Jamie disse foi muita irresponsabilidade de vocês dois, mas agora já está feito não tem como voltar atrás. - Ela fala e Jamie sorri aliviado, eu limpo as lágrimas que insistia em cair e ela limpa as dela também, e meu pai continua olhando sem reação.
- Eu até cheguei a pensar que vocês iam anunciar que iriam casar mas um filho realmente não era o que esperava, você é tão nova filha não acredito que deixou isso acontecer. - Meu pai fala e eu sinto novamente meus olhos se enchendo de lágrima.
- Papai...
- Não, eu não imaginei isso de você. Você era tão responsável e cabeça e tem tantos planos.
- Já falei que ela não vai precisar abrir mão de nenhum plano pois eu vou ajudá-la com o bebê. - Minha mãe diz irritada.
- Mas não é certo, quem fez foi ela não você.
- Mas quando ela era pequena minha mãe cuidava dela pra eu ir atrás dos meus objetivos, pra ajudar você a crescer na vida né? E você não achava que a filha era nossa e que nós tínhamos que nos virar, porque está falando isso pra sua filha agora? - Minha mãe fala irritada e meu pai respira fundo.
- Eu não sei o que falar, eu estou sem palavras. Bom, que bom que você foi homem pra ajudá-la, fico feliz que pelo menos isso já que a engravidou. - Ele fala pra Jamie que fica apenas quieto.
- Claro que vou ajudá-la.
- Bom, eu preciso ir trabalhar. - Ele fala saindo de casa sem olhar pra trás, olho pra minha mãe querendo chorar e ela balança a cabeça pedindo pra eu não fazer aquilo.
- Você sabe que seu pai sempre foi meio imbecil né? Não liga. - Ela fala e eu concordo.
- Eu pensei que ele ia me matar e eu estou vivo então acho que não foi tão ruim assim. - Jamie fala e nós duas rimos.
- Vamos marcar o ginecologista pra você? Aí ele te da a guia pra você começar o pré natal com a obstetra. - Minha mãe fala e eu concordo...
- O convênio vai cobrir o pré natal todo será? - Jamie pergunta.
- Provavelmente sim, só o parto que acho que vamos ter que pagar uma parte, ele deve cobrir metade.
- Vocês veem isso pra mim? Eu quero pagar.
- Vamos te ajudar Jamie. - Minha mãe responde.
- Obrigada Sra Johnson mas eu acho que devo fazer isso sozinho, não quero mais um motivo pro seu marido falar.
- De qualquer forma vamos ajudar, nem que seja com outras coisas, vocês já pensaram aonde vão montar o quarto do bebê? Aqui em casa?
- É, eu moro em um flete né? Não tem quarto então teria que ser aqui mesmo.
- Eu acho que vocês têm alguns meses pra verem o que vão fazer da vida de vocês dois antes de montarmos o quarto aqui. - Mamãe fala e eu sabia o que ela queria dizer.
Iríamos ter um filho, nos amávamos, o certo era ficarmos juntos, morarmos juntos e construímos uma família da forma certa, óbvio que Jamie entendeu também já que balançou a cabeça pensativo.
Depois de todo esse drama tomamos café e Jamie falou que tinha que resolver algumas coisas na escola, mesmo estando de férias as férias para o professores é bem mais curtas
Vou até a porta com ele e lhe dou um abraço apertado, ele fala que qualquer coisa é pra eu ligar e então vai embora...
- Eu acho que vocês devem ficar junto logo, vocês se amam está escrito na testa de vocês o amor que um sente por outro. - Mamãe fala e eu concordo sentindo meu coração apertado.Está na hora deles resolverem vocês não acham?
O que acharam da reação dos pais dela? Foi i que imaginaram?
Comentem!!!!
Até a próxima amores 💖
YOU ARE READING
Too good at goodbyes
FanfictionPor que você não pode me abraçar na rua? Por que eu não posso te beijar na pista de dança? Eu queria que pudesse ser assim Por que não podemos ser assim? Porque eu sou sua