vinte e nove

2.1K 204 51
                                    

Dakota
Estávamos voltando pra casa, eu nunca quis tanto que uma viagem acabasse como eu quis com essa.
Depois de ontem eu resolvi que iria me afastar de Steve, ele não merecia o que aconteceu ontem, e eu não merecia ouvir aquelas coisas de Jamie, então se o problema era ele, e nossa amizade eu preferia me afastar, mas isso não significava que eu iria voltar com Jamie um dia, eu sinto tanto por tudo que ele fez.
- O que você tem? - Steve pergunta pra mim e eu respiro fundo.
- Tudo isso saiu do controle Steve, eu ter prioridades que os outros alunos não ter, você brigar com um professor por minha causa, tudo isso é demais pra mim... Tudo que eu queria era terminar o ensino médio como uma garota normal, e tudo isso fugiu do controle. - Falo e ele me olha surpreso.
- Mas já fugiu, já era...
- Não, nunca é tarde pra concertar as coisas, as ferias estão chegando e eu vou ficar um mês longe disso é isso vai me fazer bem.
- Eu ia chamar você pra sair nas férias.
- Desculpa Steve mas para o nosso bem, isso tem que parar. - Falo e ele concorda saindo e me deixando sozinha.

(...)
- Nós vamos ganhar esse concurso, olha esse trabalho ficou incrível. - Steve fala observando a sala totalmente devorada pra nossa apresentação.
- Verdade, vamos arrasar. - Falo abraçando a Ana.
- Eu preciso de uma fita!! - Alguém grita.
- Acabou!! - Grito de volta.
- Tem uma no meu armário quer ir lá pegar? - Steve pergunta e eu concordo, ele me da a chave e eu vou até seu armário.
Quando eu chego na sala dos professores, a primeira coisa que eu penso é... Que porra é essa? Tai estava sentada em cima da mesa enquanto Jamie a beijava quase a engolindo, eu não iria chorar, não mesmo.
Entro como se eles não existissem e abro o armário de Steve pra pegar a fita, eles ouviram o barulho da chave e olharam imediatamente.
- O que você está fazendo aqui? Alunos não podem entrar aqui. - Tai fala descendo da mesa e Jamie limpa a boca cheio de batom.
- Ah tá, porque beijar o professor em cima da mesa pode né? Faça me o favor, eu só vim pegar uma fita. - Falo tirando a fita do armário e o trancando, Jamie não olha pra mim, isso era incrível ele apenas encarava o chão.
Saio da sala e respiro fundo, é eu não tinha mais nada a ver com quem ele pega ou deixa de pegar.
- Aqui. - Falo entregando a fita e a chave pro Steve.
- Tudo bem?
- Acredita que o Jamie e a Tai estavam se pegando em cima da mesa? E se fosse a diretora e não eu?
- Ela não está aí agora, babaca. - Ele fala balançando a cabeça negativamente, eu respiro fundo e me sinto orgulhosa por não estar chorando por ele.
- Quero que acabe logo as aulas pra eu viajar. - Falo e Steve concorda, férias era tudo que precisávamos.
Eu sento na cadeira e começo a tomar uma água respirando fundo, eu não percebi o quão nervosa tinha ficado, sinto meu coração disparar e fico com medo de ter uma crise de ansiedade, eu precisava apresentar o trabalho.
- Está tudo bem? - Mi pergunta.
- Acho que eu quero vomitar. - Falo sentindo meu estômago embrulhar.
- Quer que eu desça com você no banheiro? - Ela pergunta e eu nego.
- Não precisa vou ficar bem.
E então ficamos a postos pra começar a apresentação, eu ja não fazia ideia pra quantas pessoas eu havia apresentado... Eu só sei que quando Jamie e a professora Elizabeth entrou eu já sentia que ia desmaiar.
- Você está bem Dak? - Liz pergunta.
- Estou sim.
- Mentira, ela está com tontura e com vontade de vomitar e se ela desmaiar aqui? Vocês deveriam liberar ela. - Mi fala e Liz olha pra mim sorrindo, e Jamie continua não me encarando.
- Fica tranquila Dak, apresenta para nós agora e nós paramos com a apresentação ok? Vocês ja apresentaram muito. - Ela fala e eu concordo começando a explicar pra eles.
Tento não olhar muito pra Jamie, o que foi fácil já que ele não olhava pra mim também.

(...)
Desço do uber incrivelmente enjoada, passo na farmácia perto de casa e compro um dramin.
- Droga! - Falo ao ver que tinha esquecido a chave, ligo pra minha mãe que disse que estava longe e que chegaria de madrugada, ligo pra Ana que disse que estava na casa do namorado, e Mi estava indo viajar pro interior, legal.
- Steve!

- Você é a pessoa mais desligada do mundo.
- Não joga na minha cara o que eu já sei.
- Queria ver se eu tivesse alguma coisa pra fazer também.
- Você iria me resgatar pois não deixaria eu sozinha pro lado de fora do apartamento.
- Você se acha a importante né? - Ele pergunta e eu concordo rindo. - Você está melhor?
- Tomei um dramin e fiquei 0 bala.
- Você acha que ficou desse jeito pois ficou nervosa ao ver o Jamie com a Tai.
- Talvez.
- Entendi.
Chegamos em sua casa e ele me avisa que sua mãe estaria dormindo já, eu concordo aliviada já que seria constrangedor conhecer ela, subimos para o seu quarto incrivelmente arrumado e eu me jogo na cama.
- Que cama arrumada eu preciso bagunçar.
- Sua mãe vai passar pra te buscar?
- Sim, ela sabe que somos amigos eu falei pra ela que estaria aqui assim que ela chegar ela passa aqui.
- Certo. - Ele fala indo pro banheiro trocar de roupa, eu apenas deito em sua cama e desbloqueio o celular vendo as mensagens, olho pro meu fundo do WhatsApp e me odeio por não ter trocado ele ainda, era uma foto minha e de Jamie na Disney, estava tão linda que eu não tinha coragem de trocar, mas eu precisava.
- Não acredito que você usa pijama do bob esponja. - Falo rindo e pegando meu celular tirando fotos.
- Ah você pode parar viu mocinha, sei que estou extremamente sexy.
- Não sei aonde. - Falo e ele começa a rir sentando no pé da cama, e me olhando.
- Eu só consigo pensar no quanto ele é babaca.
- Jamie?
- Sim, você é sei lá o sonho de consumo de qualquer cara, é linda, inteligente... Olha pra você aí jogada na cama, qualquer cara gostaria de ter você. - Ele fala e eu começo a rir sentindo minhas bochechas queimarem.
- Vou ficar mal acostumada com tanto elogio.
- Não se acostuma não linda. - Ele fala e eu começo a rir.
- Você é incrível Steve, e merece encontrar uma pessoa que te ame e te fale todos os dias o quão incrível você é.
- E essa pessoa não será você né? - Ele fala e eu respiro fundo negando.
- Desculpa.
- Eu vou te deixar em paz Dak, eu juro que vou.
- Você não me incomoda.
- Eu quero dizer que não vou ficar falando sobre meus sentimentos, mas antes disso preciso ter você.
- Steve... - Falo sentindo ele incrivelmente perto de mim, ele pega meu rosto e me beija com delicadeza, eu pensei em empurra-lo, mas eu não queria ver ele mal, então eu deixei.
Não vou mentir dizendo que foi ruim, mas tinha horas que parecia que nossos corpos simplesmente não se encaixavam, ele era delicado e fofo o tempo todo, eu gostava disso mas não tanto, eu gostava do jeito que Jamie me pegava com força e sem faltar ao respeito, eu não queria estar com outra pessoa aqui a não ser Jamie, e isso era fato.

Só digo uma coisa, só sei... que nada sei!

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora