quatorze

2.6K 233 22
                                    

Jamie
Assim que eu vi Elizabeth encarando eu e Dak eu jurava que meu coração ia explodir de tão nervoso que eu estava. Eu conversava com Liz ela era super gente boa, até cheguei a dar uns conselhos no começo do ano passado quando ela passava uma crise em seu casamento, mas eu não sabia o que pensar.
- Eu sou cega surda e muda. - Ela fala e Dak olha pra ela assustada.
- Professora por favor...
- Relaxa, eu não vi nada mas tomem cuidado aqui não é lugar pra vocês fazerem essas coisas, ainda bem que fui eu imagina se fosse a diretora.
- Eu sei Liz, foi irresponsabilidade da minha parte.
- Foi mesmo, isso é sério? - Ela pergunta apontando pra nós dois.
Eu ia responder mas o sinal anunciando o fim do intervalo bate.
- Eu tenho que ir. - Dak fala e da um tchauzinho toda sem graça pra nós dois e sobe correndo.
- Uma aluna Jamie? Logo você? - Ela pergunta e eu concordo culpado.
- Eu não sei também o que aconteceu, você sabe que varias já tentaram ter algo comigo mas, aí meu Deus eu não sei.
- Você gosta dela?
- O problema que sim, e ela gosta de mim e fica brava pois não queria ficar nas escondidas.
- Você sabe o que acontece né? Se sei lá os pais dela descobrem eles podem até processar você.
- Mas ela já tem 18 anos.
- Não importa, você é professor dela.
- Merda, a mãe dela meio que já aceitou, mas disse que sem acordo em questão do pai.
- Pai já tem uma certa proteção com filha, agora imagina filha única igual eu sei que ela é, namorando com um cara bem mais velho que ela, o pai dela vai preferir morrer do que ver vocês dois juntos.
- Que horror.
- Queria estar brincando mas eu não estou.
- O que eu faço? Eu gosto dela.
- Ou você assume ela e lida com as consequências, ou você deixa ela e fica livre da responsabilidade, você que sabe.
- Bosta, droga! Eu não sei...
- Você é um homem inteligente Jamie, vai saber exatamente o que fazer. - Ela fala me dando um tapinha nas costas e me deixando sozinho pensativo.
Vou pedir ajuda, subo as escadas rapidamente e vejo Ana conversando com um menino.
- Ana, posso falar com você um minuto? - Pergunto pra menina que concorda.
- Eu já volto.
Vamos pra longe dos meninos então eu falo...
- Eu preciso da sua ajuda.
- Pra que?
- Você tem o numero da mãe da Dak? Eu quero conversar com ela sobre nosso relacionamento.
- Eu tenho sim, mas o que você vai fazer?
- Eu vou assumir isso, eu gosto da Dak. - Falo e ela sorri.
- Cada dia eu gosto mais de você Jamie.
Ela fala desbloqueando o celular e me passando um número.
Vou pra sala dos professores e mando uma mensagem pra mãe dela, pedindo pra marcarmos de se encontrar, ela era muito gente boa e concordou na hora, falei que estava livre à noite e então marcamos em um café perto de sua casa.

(...)
- Ela fez mil perguntas pra onde eu iria. - A mãe dela fala rindo enquanto morde um pedaço de bolo.
- A senhora não falou nada né?
- Claro que não, mas o que você quer conversar comigo?
- A senhora sabe que eu e a Dak estamos ficando né?
- Sei sim, peguei você dormindo lá em casa não se lembra? - Ela fala e eu sinto meu rosto ficar totalmente corado.
- Lembro sim, acontece que eu sei o que pode acontecer se sei lá, vocês me processarem... Eu sei, de tudo que eu vou passar quando a diretora souber que estamos juntos, mas eu amo a sua filha e eu quero que todos saibam que estamos juntos, fazer as coisas certas.
- Olha, fico feliz em saber que ela achou alguém que a ame, mesmo você sendo muito mais velho e eu ficando meio assim com isso, você é um bom rapaz, inteligente e muito responsável, já conversei com meu marido sobre vocês e ele não aceita de forma alguma, desconversa e finge que nada está acontecendo, mas você assumindo ela, ele vai ter que aceitar querendo ou não afinal ela já é maior de idade.
- Eu não quero arrumar confusão com ele.
- Fica tranquilo. - Ela sorri.
- Eu pensei em comprar uma aliança pra ela, pedir ela em namoro, fazer as coisas certas.
- Que lindo, ela vai amar.
- Certo, vou comprar hoje então. - Falo e ela sorri.
- Que Deus abençoe o relacionamento de vocês.
Pago a conta e vou em direção ao shopping, entrei na loja de alianças e escolhi algumas e mandei foto pra Ana me ajudar a decidir já que ela conhece mais a Dak que eu, por fim escolhi essa.

Mandei uma mensagem pra ela falando que precisávamos conversar, ela na mesma hora respondeu perguntando o que tinha acontecido, eu falei que não era nada demais mas que precisava ver ela, e ela concordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mandei uma mensagem pra ela falando que precisávamos conversar, ela na mesma hora respondeu perguntando o que tinha acontecido, eu falei que não era nada demais mas que precisava ver ela, e ela concordou.
Fui pra um restaurante que ela adorava e já reservei a mesa, só estava esperando ela chegar.
- O uber fez um caminho mó longo, desculpa a demora. - Ela fala me dando um selinho.
- Sem problemas, já reservei já já nos chamam.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não. - Falo passando a mão em seu rosto em forma de carinho.
A minha comanda começa a tremer isso quer dizer que a mesa está pronta, entramos no restaurante e nos sentamos na mesa.
- O que você quer comer?
- Aquele lanche que eu falei que adoro.
- Tá bom. - Falo e faço os pedidos.
- O que você queria falar comigo? - Ela pergunta.
- Hoje eu encontrei sua mãe.
- Serio? Olha ela é meio loucas às vezes eu não sei o que ela falou...
- Eu falei que eu queria ter um negócio sério com você.
- Você falou?
- Sim, ela deixou claro que seu pai não aceita mas vai ter que aturar e por ela tudo bem.
- Você quer ter uma coisa comigo? Mesmo sabendo que sei lá vai ter consequências.
- Eu amo você Dak, vamos passar por cada uma das consequências juntos, não vou ficar infeliz longe da pessoa que eu amo só por causa de um trabalho, trabalho tem outros mas uma pessoa que eu ame, só tem você. - Falo e vejo ela com os olhos cheios de lágrima.
- Vou poder jogar na cara das varias que você é meu?
- Todo seu. - Falo e ela pega meu rosto me dando um selinho.
- Meu namorado, vou poder postar as fotos que tiramos em Orlando e matar as vacas de inveja.
- Aí Dak, quem aguenta com você? - Falo dando um beijo nela demorado.
- Você.
- Só eu. Comprei isso pra você espero que você goste.
Falo e tiro a caixinha do meu bolso.
- PUTA QUE PARIU.
- Você gostou?
- Ah porra melhor presente que já ganhei, eu te amo tanto. - Ela fala enchendo meu rosto de beijo fazendo eu rir.
Pego sua mão e coloco a aliança, ela faz o mesmo com a minha.
- Vou andar mostrando a mão pra todo mundo, finalmente tenho um namorado.
Ela fala e eu sorrio lhe dando um selinho demorado.

Primeira etapa concluída, será q vai dar merda esse namoro?
4/4 maratona ❤️
Comentem!!!!

Too good at goodbyes Onde histórias criam vida. Descubra agora