⊰ E n x e r i d o ⊱

4.8K 733 371
                                    

25

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

25.06.2016

Yoongi já estava com o grupinho há um mês e duas semanas, e aquela era a primeira vez que saía com eles. Estava sempre ocupado atendendo aos pedidos de seus pais, eles que já planejavam se mudar novamente, mas agora sem o filho.

O casal meloso, mais Hoseok e Taehyung sempre saíam aos sábados, seja para o parque, shopping, cinema ou algum evento, e naquele dia seria a primeira opção.

Seokjin andava de mãos dadas com Namjoon, ele que dividia a atenção entre o ômega e Taehyung; Hoseok tentava esconder a vermelhidão das bochechas enquanto Yoongi sorria por conseguir deixá-lo daquela forma.

Sim, o Min não parou com aquela história de cheiro, pegava no pé do ruivo todo santo dia, cheirando-o em público, tratando-o com carinho; o beta ficava completamente envergonhado com tal tratamento.

Mas não era somente vergonha que sentia, Hoseok ficava inebriado pelo cheiro de pêssego do alfa, e além de cheiroso, Yoongi era meigo, gentil e outras qualidades mais, era encantador.

— YOONGI! — bateu os pés irritado empurrando o alfa que havia colocado o queixo em seu ombro, cheirando seu pescoço em uma clara provocação.

Ok, era encantador quando não estava deixando-o constrangido.

— Ok, ok, parei — o Min levantou os braços em sinal de rendição, dando alguns passos para o lado, como se ficar um pouco longe do beta fizesse alguma diferença.

Não faria, Hoseok sabia que não, sabia que o alfa não largaria de seu pé.

Mas pelo menos estava mais aliviado, aquilo tudo não passava de uma brincadeira do alfa, se sentiu até meio idiota em acreditar que ele poderia mesmo sentir seu cheiro, as ervas cobriam-no com sucesso, e não tinha o porquê do Min ser o único capaz de sentir.

Não havia explicação.

Pelo menos era o que pensava.

O Jung cruzou os braços fazendo um biquinho; aquele alfa era tão... Tão irritante! — ele pensava enquanto bufava. Achava Yoongi insuportável, ele não largava de seu pé, achava que possuía intimidade para ficar tocando-o na frente das pessoas ou na falta delas; mas o pior era pensar que gostava desses momentos em que Yoongi ficava mais perto, assim o cheiro do mesmo entrava em suas narinas com mais intensidade.

Era um porre adorar aquele cheiro de pêssego.

— Vamos apostar corrida? — sugeriu Taehyung, encarando os mais velhos com seu sorriso confiante, ele ganharia, sempre ganhava.

— Não, Tae, você sem... — Seokjin bufou quando o maknae saiu correndo em disparada. Soltou a mão de seu alfa e começou a correr atrás de Taehyung, Namjoon os seguiu em seguida.

Hoseok apressou o passo ao notar que o único que restou ali consigo não faria o mesmo que os outros. Revirou os olhos quando ouviu a risadinha de Yoongi, que se aproximou de si novamente. O mais velho andava ao seu lado encarando-o, não se importando se poderia tropeçar em algo por não prestar atenção no caminho; Hoseok acabou rindo com tal pensamento, ver o Min caindo no chão seria épico.

Doce Beta | YoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora