⊰ E n c a n t a d o ⊱

4.6K 543 176
                                    

09

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

09.07.2016

O alfa não podia negar, estava nervoso.

Para muitos poderia até ser bobeira todo o tempo gasto escolhendo as roupas que usaria no encontro com Hoseok, mas ele queria se vestir da forma mais adequada possível, visando o momento, local e as circunstâncias. Ah, e não poderia se vestir de qualquer forma também, pois Hoseok era bonito, até demais, tinha toda a certeza do mundo que naquele encontro não seria diferente, e andar desarrumado ao lado de um rapaz tão lindo quanto Hoseok seria, no mínimo, vergonhoso.

Suspirou pela centésima vez, e se olhou no espelho do banheiro, passou os dedos pelos fios loiros ajeitando-os mais uma vez; pegou o perfume novo que estava em cima da pia passando uma quantidade generosa no pescoço, pulsos e roupa. Guardou o perfume em seu devido lugar e seguiu para seu quarto. Já estava pronto, tudo o que deveria fazer agora era seguir para à casa do Jung.

Não negava também a ansiedade, certo que ele e o beta já eram amigos, mas, Hoseok era sua alma gêmea, não conseguia não ficar nervoso e deveras ansioso para ficar algumas horas sozinho com o ruivo, era sua chance de ir conquistando-o, mostrando aos poucos que era um alfa bacana e que poderia cuidar muito bem dele.

Pensar que um dia teria Hoseok em seus braços fazia um sorriso bobo brotar em seus lábios. Sim, ele teria, a alma de Hoseok já estava ligada à sua, eles pertenciam um ao outro.

Pegou seu celular, que estava sobre um dos travesseiros de sua cama, e olhou as horas, faltava ainda meia hora para o horário que havia marcado com Hoseok; não deixou de ficar frustrado, já estava há oito dias esperando pelo encontro, e falar dele apenas com Seokjin era sufocante. Mencionava às vezes com o próprio Jung, mas Hoseok sempre dava um jeitinho de mudar de assunto, mesmo que nunca estivessem perto dos outros meninos, Hoseok parecia — e ficava sim —, envergonhado.

Mas nem se importou com o horário, pegou a chave de sua moto balançando-a no dedo indicador enquanto seguia em direção à porta. Mas antes de sair, ligou para Seokjin, o ômega era o único que sabia sobre o que ele e Hoseok tinham, ou começavam a ter. Mas Hoseok não sabia disso, Yoongi implorou ao Kim que guardasse segredo. Só havia contado porque precisava de ajuda, sabia como fazer um primeiro encontro perfeito, só não sabia cozinhar, e isso era um problema. Restou para Seokjin essa parte, mas nada que o incomodasse.

Deu partida em sua moto e seguiu rumo à casa do beta. Pensava em comprar algo para o mais novo, queria surpreender, fazer o Jung ver que valia a pena dar uma chance a ele, aos dois.

Sorriu confiante ao parar na frente de uma joalheria, não era a melhor pessoa quando se tratava de bom gosto com coisas daquele tipo, mas tinha que tentar. Entrou na loja e foi logo pedindo ajuda para um dos funcionários. Não queria assustar Hoseok comprando logo de cara um anel, então optou por um colar. O objeto era um tanto simples, com um pingente em formato de coração, era todo banhado a ouro e por isso era caro, mas o Min não se importou, Hoseok ficaria adorável com seu presente.

Doce Beta | YoonseokOnde as histórias ganham vida. Descobre agora