⊰ A m o r ⊱

4.4K 549 231
                                    

A sala era iluminada por apenas um abajur que estava sobre a mesinha do centro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A sala era iluminada por apenas um abajur que estava sobre a mesinha do centro. Um pote médio de pipoca estava esquecido no chão ao lado do ômega que tinha sua cabeça apoiada no ombro de Yoongi, esse que acariciava seus braços e comentava vez ou outra sobre o filme que passava na televisão.

Mas a atenção de Hoseok não estava no filme e nem no namorado sentado ao seu lado no chão. O ômega estava pensativo, e o motivo era bobo, pelo menos era o que achava que Yoongi diria quando contasse o que estava pensando. Se é que contaria.

Já havia semanas que aquilo não saía de sua cabeça, que não conseguia parar de pensar e imaginar. Mas tinha vergonha, nem mesmo para Seokjin ou Jessica ele havia contado.

O caso era que Hoseok estava com medo. Sim, medo. Achava Yoongi um alfa muito bonito, adorável, gentil e amável, não custaria nada para ele arrumar outro(a) ômega caso terminassem, ah, mas não seria nada difícil.

Encontrar um ômega melhor também não — Era o que o ruivo às vezes pensava.

Sabia que o alfa o amava, ele demonstrava isso todos os dias com gestos, atitudes, ações e palavras, e se sentia agradecido demais por isso, amava-o também.

E era justamente por se amarem que Hoseok sentia a necessidade de algo mais forte.

Uma marca seria muito bem-vinda.

Mas não estava em seus planos apressar o alfa ou coisa assim, estavam juntos há apenas um ano e cinco meses, mas se fosse para ficar ainda mais preso no Min, ele faria qualquer coisa.

Mas infelizmente não tinha coragem de tocar no assunto, queria deixar que o próprio alfa tomasse aquela decisão, seria melhor, ou pelo menos pensava que seria.

Se Yoongi o amava mesmo não demoraria tanto para propor tal coisa.

— Hoseok? — ouviu a voz do alfa lhe chamando e levantou o rosto o encarando, notando o olhar de desconfiança que Yoongi lhe dava. — No que tanto pensa?

— Em nada — respondeu com a voz baixa, se ajeitou melhor nas almofadas e voltou a se escorar no Min, tentando parecer o mais natural possível.

Yoongi franziu o cenho, Hoseok ficava distante daquela forma já há um tempo, não conseguia entender o porquê e naqueles momentos se culpava por ainda não ter marcado o ruivo, pelo menos poderia sentir o que o mesmo estava sentindo e poderia ajudá-lo com o que quer que fosse.

Passou um braço pela cintura do ômega e o fez se desencostar de si, endireitou a coluna e segurou em uma das mãos de Hoseok o puxando para suas pernas com facilidade, Hoseok era muito levinho. Pegou o controle jogado ao seu lado e desligou a televisão enquanto o mais novo se ajeitava sobre suas pernas.

— Eu te amo, sabia? — perguntou enquanto acariciava as costas do ruivo. Não via muito bem pela falta de luz, mas sabia que Hoseok estava vermelhinho.

Doce Beta | YoonseokWhere stories live. Discover now