⊰ A r d e n t e ⊱

3.6K 476 132
                                    

21

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

21.05.2016

Se fosse parar para imaginar aquela cena, Hoseok só conseguiria rir.

Quando é que ele poderia imaginar que um dia estaria entrando pelos portões do local onde cursava veterinária, de mãos dadas com Yoongi, com seu cheiro chegando às narinas de todos ao seu redor.

Era difícil de imaginar, aceitar que aquilo estava mesmo acontecendo.

Namjoon, Seokjin e Taehyung esperavam pelos dois já lá dentro, sorrindo, como se a mentira de Hoseok não fizesse diferença. Ok, eles ficaram decepcionados pela falta de confiança do ruivo, mas, Jung tinha seus motivos, seus medos, entendiam isso, respeitavam. Não deixariam o ômega de lado por causa disso, perdoariam pois eram irmãos.

Sentiu o aperto de Yoongi na sua mão e sorriu, olhou para o alfa, que, como sempre, estava com aquele sorriso lindo nos lábios, e conseguiu o resto da confiança que precisava.

As pessoas que passavam, aquelas que o conheciam — e acreditavam que ele um beta —, o encaravam, a dúvida estampada nas faces. Estava claro que queriam se aproximar mais, perguntar algo, ou melhor, perguntar o porquê, queriam saber, pois, até quatro dias atrás Hoseok ainda era um beta.

Hoseok responderia a todas perguntas, se fizessem, claro. Não tinha mais nada para esconder mesmo, não esconderia mais. Ficar atolado em uma mentira? Não, isso nunca.

Puxou Yoongi e entrou. O alfa sorriu pela atitude do ruivo, queria mesmo vê-lo tomando a frente.

— Hobi hyung! Aigoo, estava com saudades! — Taehyung lhe abraçou assim que se aproximou. — Vê se não mata a gente de preocupação de novo! — apertou as bochechas do Jung após findar o abraço.

— Desculpe, 'saeng, não farei isso, nunca mais — retribuiu o sorriso do maknae, um sorriso quadradinho e muito bonito, diga-se de passagem.

Namjoon e Seokjin o apertaram em conjunto. Parecia até um reencontro, mas entendia, já estava há dias sem vê-los, sem explicar nada; bem, agora já não era necessário.

— Estamos felizes por você, 'saeng — Seokjin beijou a testa do ômega, acariciando a bochecha rósea em seguida.

— Nossa, hyung... Você é cheiroso hein! — Taehyung se aproximou novamente na intenção de cheirar o pescoço do ruivo.

— Epa, epa! Só eu faço isso, com licença — Yoongi afastou o mais novo puxando Hoseok para seus braços, parecendo uma criança com birra.

— Hobi, eu te conheço há mais tempo, não vou aceitar isso! — Taehyung cruzou os braços com um biquinho nos lábios. Estava brincando, adorava fazer birrinha para cima dos mais velhos.

— Aish, criança! — Seokjin o puxou pela orelha adentrando os corredores, sendo seguidos pelos outros que riam da situação do maknae.

[...]

Naquele dia em especial, Yoongi decidiu ficar com Hoseok sozinho no intervalo. Por isso o levou até a parte de trás do prédio, lá mesmo, onde ninguém — ou poucas pessoas —, frequentam. No momento estavam apenas os dois, e Yoongi agradecia por isso.

Hoseok estava sentado entre suas pernas, com a cabeça deitada em seu ombro, o nariz deslizando pelo seu pescoço.

É, as coisas estavam realmente mudadas.

Não, Hoseok ainda não tinha conhecimento de que era sua alma gêmea, isso ele descobriria apenas no momento em que as presas do alfa cravassem em seu pescoço, o que não seria tão cedo assim. Bem, pelo menos era o que achava(m), já que nunca se sabe...

— Eu tenho uma coisa para você — Yoongi enfiou a mão no bolso da calça, retirando de lá um saquinho dourado. — Eu deveria ter te entregado isso no nosso encontro... Mas pensei melhor e... Não sei, tive vontade de entregar em outro momento.

Abriu o embrulho e retirou o colar de lá. Hoseok sorriu abertamente, ajeitou sua postura e encarou o colar nas mãos do alfa, esse que mostrou o pingente.

— Yoongi... Obrigado.

— Não agradeça — roubou um selinho do ômega e passou o colar pelo pescoço do mesmo, fechando e logo virando o pingente para frente. — Se quiser pode ser algo que... Indique um relacionamento sério, mas assim, só se você quiser.

Hoseok gargalhou o abraçando pelo pescoço, o beijou e passou o nariz pelo seu rosto. — Ainda tem medo de me pedir em namoro? Tem medo de que eu fale não?

— Um pouquinho... 'Pra falar verdade — entortou o nariz e soprou a franja do ômega que caía sobre seus cílios.

— Que alfa frouxo — Yoongi colocou a mão no peito e fingiu estar indignado. O ômega riu alto novamente e aproximou seus rostos deixando a ponta do nariz encostada na outra. — Força, Yoongi, você consegue!

O alfa suspirou, fechou os olhos (em puro teatro, claro) e fez uma expressão de cachorrinho abandonado. — Quer namorar comigo, Seok? Te pago uma pizza...

— Não precisa apelar, Yoongi! — o ômega socou o braço do alfa e o jogou deitado na grama ficando com o corpo por cima. — Depois desse apelo nem tem como negar — sorriu e logo selou os lábios com os do alfa, esse que circulou sua cintura trazendo-o mais para perto.

— Negar o quê? — o Min perguntou brincalhão assim que se afastaram.

— Aish, eu aceito namorar com você, Min Yoongi — revirou os olhos em puro drama.

— Ótimo, tenho meu ômega! Minha mãe ficará orgulhosa!

— Aish, deixa de ser idiota!

O loiro abraçou o ômega pelos braços o apertando carinhosamente. Colocou o nariz na curva do pescoço do ruivo e o cheirou. Ah, nunca se cansaria daquilo, fez na primeira vez que se encontraram, na segunda, na terceira... Em todas as vezes na verdade, era chato e até mesmo insuportável não deixando o pobre ômega em paz. E não se arrependia nem um pouquinho que fosse.

Exatamente como Hoseok. Estava tudo bem, poderia confessar agora que realmente aquelas folhas não lhe ajudavam em nada, só serviam para esconder sua essência, sua fragrância, seu cheiro. Aish, cheirava tão bem, por que esconder?

Preferia daquele jeitinho mesmo, com cheiro de morango sendo sentido por qualquer um, mas claro, o único que podia fungar em seu pescoço era o Min ciumento irritante barra insuportável Yoongi.

— Aish, você é muito idiota, Yoongi.

— Mas eu não falei nada!

O ômega riu, passou as mãozinhas pelo rosto do alfa e o beijou novamente. Ok, agora sim entendia o porquê de tanta implicância de Taehyung, aquela coisa de ômegas mais alfas, e tudo mais, era um completo clichêzinho.

Mas que era bom... Ah, era sim.


⊱✿⊰

Penúltimo:(

Doce Beta | YoonseokWhere stories live. Discover now