Capítulo 20

5.6K 500 13
                                    

( Mari na foto)

    

              Eu queria mata - lo como ele foi me trair depois de tudo que passamos? E o arrependimento? Ele disse que me amava e agora me faz uma droga dessas?

As lágrimas não paravam de cair eu não estava conseguindo me segurar e ver o sorriso no rosto daquela mulher me irou ainda mais.

— Cristopher... Como você foi capaz? Eu não vou te perdoar - falei e ele sorriu, um sorriso um tanto irônico — você é um monstro - gritei

— esposa - falou puxando meu braço — eu odeio ciúmes, você pensou o que? Que séria a única? Por favor querida até parece e além disso você também não é grande coisa - conclui e Veronica riu alto.

Ele disse que cuidaria de mim mas só estava me humilhando eu não entendia esse homem, afinal de contas o que ele queria realmente comigo?

— me solta - gritei assim que ele começou a me puxar para fora do escritório — me solta - tornei a dizer e senti um peso enorme na minha bochecha, ele havia me batido.

— você me bateu - falei e ele continuou me arrastando para o quarto

— bati sim - falou assim que entramos — e vou bater mas se não calar essa droga - falou pegando as malas e eu não me movi e já não derramava mais lágrimas porque a decepção acabou ocupando o lugar que era da dor

O Cristopher frio estava de volta e levou de novo o meu amor e isso doía muito , o Cristopher sem coração estava apagando a essência do amor da minha vida e eu não podia fazer nada

....

Já estávamos de volta, e Cristopher me colocou pra dormir no quarto que era de uma antiga empregada o quarto era muito Pequeno e quase eu não cabia ali.

— senhora - falou Paula entrando no quarto trazendo alguns cobertores — eu lamento muito tudo que o senhor Cristopher está fazendo com você - conclui

— obrigada - sussurrei e ela sorriu me dando força

Na minha mente havia muitas perguntas e ninguém saberia me responder a não ser Cristopher

Quando Paula saiu do quarto dobrei os meus joelhos e comecei a orar

— Deus... Sabe a muito tempo eu te pedi alguém que me amasse e cuidasse de mim e olha o que me apareceu? Porque colocou esse homem na minha vida se ele só me faz sofrer? Eu quero o divórcio e vou arrumar um advogado eu não posso mas continuar com esse ser ou vou acabar morrendo, me ajude por favor pai pra que ele não faça nada ao meu pai que é tudo que eu tenho cuide dele... E... E tenha misericórdia  de Cristopher.. Amém!

Me levantei me sentindo mas tranquila, me tranquei no quarto e não sai por nada nem mesmo quando Paula veio chamar - me pra jantar.

....

Acordei cedo e saí de casa fui direito para a faculdade, as aulas ocorreram normalmente quando saí da faculdade já eram doze e meia então fui a um café tomei alguma coisa e saindo dali fui direitamente a Agência de modelos e assim que cheguei fui para a sala de Daniel

— boa tarde - cumprimento assim que ele me mandou entrar

— boa tarde , senta - te - falou e assim o fiz

— então posso começar? - perguntei tentando meter entusiasmo

— Sim claro - sorriu pra mim

....

Alguns dias passaram - se e o meu trabalho com Daniel estava indo muito bem e as aulas também mas estar na mansão era simplesmente insuportável a cada dia Cristopher me desprezava mais e cada dia era pior que outro e eu nem sabia de onde vinha todo aquele  desprezo e por que ele jogava em mim, eu simplesmente era maltratada sem saber o porque e agora ele nem fazia questão de esconder as amantes.

Eu estava sofrendo com isso chorava todas as noites durante esse mês chorei tanto que até parecia que estava chorando para uma vida toda.

....

Continua....

Dizer em voz alta que o amo é como se estivesse declarando minha própria morte

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Where stories live. Discover now