Capítulo 21

6K 504 12
                                    


     
            Passaram - se quase dois meses, quase dois meses de tortura de lágrimas de solidão de muita tristeza eu tinha que parar de chorar ou criaria acidentalmente um novo oceano.

Cristopher só me olhava com desdém e quase todas as noites Veronica estava aqui ou se não fosse a Veronica era uma outra qualquer

Não pense que eu não tentei falar com ele sobre o divórcio, eu tentei mas ele não me ouvia me tratava muito mal e no dia em que consegui falar ele disse que se eu o deixasse mataria meu pai e eu não faria nada que colocasse a vida do meu pai em perigo prefiro eu morrer antes. Cristopher me bateu algumas vezes.

Meu pai estava sofrendo com o meu silêncio por que eu era a única que poderia nos salvar dessa tortura mas eu não teria poder algum... Imagina um homem estupidamente rico cheio de influências com uma simples Livia Acamar era certa a minha perda sem falar que ainda correria o risco de perder meu pai. Eu sei que Deus está aqui mas eu sou muito medrosa para arriscar enfrentar Cristopher.

Só Mari sabia das minhas lutas e ela estava com muita vontade de matar Cristopher por tudo isso mas  nada podia ser feito por amor ao meu pai.

...

— o que é isso no seu olho cunhada? - perguntou Luana assim que viu a cor rocha no meu olho esquerdo

— Você sabe como eu sou desastrada, caí e deu nisso. - me enrolei nas palavras que estava formulando

— Livia eu não sou idiota e você não é desastrada, foi o meu irmão? - ela me fitou séria e eu levantei - me rapidamente do meu acento

— o Cristopher não fez nada, eu cai Luana - fui rígida e ela me olhou desconfiada ela sabia que eu estava mentindo e mais não acho que ela acreditou, Luana estava sendo mas que cunhada ela estava sendo uma irmã pra mim

— OK. - disse simplesmente

Daniel também ficou preocupado com a cor diferente em meu olho e inventei a mesma história e pareceu que ele  acreditou.

....

— Livia até quando ? - falou Mari sentando ao pé de mim na cama dela

— eu não sei, meu pai está sofrendo muito com o meu silêncio mas eu não vou poder contar nada a ele ou estaremos perdidos - acrescentei

— Livia eu vou mata - lo, eu não me importo de cometer assassinato por você estou cansada de te ver triste como se estivesse carregando todo o peso do mundo , eu não quero mas que ele te machuque.

— amiga - a abraçei forte — não faça nenhuma loucura eu não quero minha melhor amiga presa eu não quero - falei por fim lhe fitando e ela sorriu

— eu odeio ele - gritou

— deixe tudo nas mãos do único que pode fazer justiça, Deus!

— é... Mas eu também quero mata - lo! — disse irritada

— agora preciso ir Mari te amo - falei olhando no meu relógio no pulso

— eu te amo mais - falou me abraçando

....

Eu estava no meu quarto estudando quando Cristopher rompeu a porta do quarto me assustando

— não te ensinaram a bater na porta - me levantei brava e ele simplesmente olhou pra mim e eu pude sentir o cheiro de álcool,  ele estava bêbado.

— sai daqui - falei e ele me agarrou e me beijou eu o impurrei sem sucesso algum,  eu não queria nenhuma aproximação com ele ... Ele não estava em suas faculdades normais e isso me assustava e não sou depois de tudo que ele me fez o nojo estava roubando o espaço do amor.

— me solta - gritei mas ele não parou ignorou meu arranhões, gritos e lágrimas ele era mas forte do que eu, e mais uma vez só pensou em sí mesmo  e foi covarde, foi covarde por ter me forçado a algo que eu não queria.

Depois dele ter terminado me Encolhi nas cobertas chorando e ele simplesmente recolheu suas roupas e saiu sem dizer uma palavra.

.....

Continua....

O amor dói, ele nos da vida mas também nós da morte.

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Where stories live. Discover now