Capítulo 27- Bônus Cristopher

6.5K 467 7
                                    

 
     
          Eu ainda estava segurando a mão dela e só percebi isso quando já havia se tornado bastante constrangedor

— esposa - tentei quebrar o silêncio  — amanhã temos uma festa em casa dos Mirach, e não se preocupe com a roupa eu vou comprar um vestido pra você, não quero uma esposa mal apresentada - falei e ela revirou os olhos

— meu pai esteve aqui hoje, ele quer falar com você - falou ela

— não tenho nada a tratar com seu pai - falei subindo e não ouvi mais nada por parte dela

.....

Livia estava linda naquele vestido que eu havia comprado na manhã de hoje eu achei que talvez ela não usasse mas colocou e estava simplesmente linda.

Ela foi grossa comigo o caminho todo para a festa nem olhou pra mim e quando chegamos cumprimentamos Luciano e Alicia que pareciam muito felizes.

Segundos depois Alicia levou Livia e Luciano e eu ficamos conversando , algum tempo depois avistei Livia vindo até mim com uma felicidade estranha... Com certeza ela bebeu alguma coisa.

— Amor vamos dançar - falou me abraçando já era oficial ela bebeu, olhei para Alicia que chegou junto com ela e pedi explicações com os olhos e ela simplesmente sorriu — não seja mau Cristopher - rebateu. E eu tive que aceitar e também aquilo não estava sendo um sacrifício eu fazia tudo para estar perto dela, tudo mesmo.

Fomos para a pista e os olhares estavam sobre nós Livia estava bastante a vontade o que trouxe olhares dos fotógrafos e alguns conhecidos

— seus olhos são lindos e seu perfume é maravilhoso eu me perderia em teus olhos  - falou ela, definitivamente aquela não era a minha esposa o que será que a Alicia deu pra ela beber? E como conseguiu tal coisa.

Essas palavras quem diria era só a Livia apaixonada por mim e não a Livia machucada, então no calor do momento eu a beijei e segundos depois ela correu pra o banheiro como se estivesse mal do estômago.

Quando ela voltou depois de uns dez minutos pediu que fossemos em casa e eu aceitei antes que ela ficasse pior, acabei descobrindo que ela havia bebido mesmo mas não fiz muitas perguntas melhor ficar para amanhã.

Nos despedimos de Luciano e Alicia e seguimos para casa, e quando entramos na casa meus olhos foram até Livia que estava muito vulnerável e linda e na minha cabeça se passou uma cena e então a convidei para subir no nosso quarto, eu já tinha certeza que ela diria não mas recebi um sim.

Fomos para o nosso quarto ela estava com dificuldades em subir as escadas e então eu a ajudei, fomos até o quarto e ela olhou para tudo um pouco tonta

— eu acho que vou - falou correndo para o banheiro e notei que ela estava vomitando, com certeza era por ela ter bebido visto que ela não fazia isso e talvez o organismo dela não  estivesse  reagindo muito bem a substância ingerida a algumas horas atrás.

— desculpa - falou saindo do banheiro com o rosto molhado

— você está bem? - perguntei alisando seu rosto e ela sorriu pra mim.

— você vai me beijar? - perguntou tonta, eu até faria isso mas essa noite eu não seria mas um moleque hoje seria um homem e me comportaria como um — eu vômitei. — disse rindo alto

— Anda deita - te - falei a levando pra cama e não passou nem três  minuto ela caiu no sono, olhei para ela dormindo e me deu vontade de cuidar dela de a proteger de mim mesmo.

Tirei o vestido dela para que dormisse mais confortável depois de ajeitar Livia fui colocar meu pijama e também me deitei ao lado dela

....

— o que eu faço aqui? Meu Deus minhas roupas - falou desesperada

— calma, esposa não aconteceu nada, eu não fiz nada você dormiu e eu tirei seu vestido pra não incomodar - ela me olhou aliviada e saiu da cama com o lençol o que me fez rir

— está rindo o que? - falou recolhendo o vestido  e os sapatos

— eu já vi você nua não precisa se cobrir - falei e ela ficou muito corada e saiu do quarto enrolada no lençol.

....❤

Estava no escritório analisando alguns documentos e o bom é que era domingo e não precisaria ir para a construtora

— entre - falei assim que bateram na porta

— Cristopher - falou Livia preocupada — eu preciso te contar algo - falou ganhando ainda mais a minha atenção

— o que? - arqueei a sobrancelha e ela me fitou séria .

....

Continua....

Chegaste a minha vida e fizeste meu coração bater como ninguém mas fez!

  


          

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Where stories live. Discover now