Epílogo

8.1K 600 55
                                    


    Eu já estava com tudo pronto para ir a Londres já havia me despedido das poucas pessoas que conhecia como a Luana, o Daniel a Paula, eles ficaram muito tristes.

Daniel pediu que eu ficasse ele disse que cuidaria de mim mas eu não aceitei, simplesmente não podia aceitar, ele disse que me amava e eu disse - lhe que não podia corresponde - lo, eu não podia entrar em um outro relacionamento só para tentar matar o que sentia por Cristopher, nenhuma pessoa merecia isso.

Nem Daniel nem Luana estavam sabendo da minha gravidez , só Paula e Cristopher é que sabiam , e a Mari, claro.

Eu sempre quis o divórcio mais porém não pensei no quão mal eu ficaria eu sei que ele me humilhava mais eu ainda tinha fé nele, nem que fosse um pouquinho mais eu tinha.

Mas por outro lado na verdade eu estava louca para ir embora porque neste lugar tudo me lembrava meu pai e Cristopher e não só o melhor mesmo era respirar outros ares para esquecer certas pessoas eu sei que séria difícil mais eu tentaria, para que não viesse a dizer: e se.

A carta do meu pai me deixou muito sensível, ele tirou sua vida por amor a mim para me dar a minha liberdade eu não sei onde ele está agora mas o que eu tenho certeza é que serei eternamente grata ao meu pai meu herói.

Eu já estava com tudo pronto só estava mesmo esperando Mari chegar com os pais que nos levariam para o aeroporto, a casa já não era minha o banco já me receberá por conta das dívidas do papai.

Fiquei olhando a casa em que nasci e cresci e que agora deixaria era triste mas as vezes as mudanças são necessárias.

Ver os móveis cobertos me deixava mal, fiz doação de todas as coisas do papai e eu fiquei com apenas um quatro de meus pais quando se casaram, era a única coisa que eu tinha deles e guardarei como se fosse o mais precioso tesouro para um dia poder mostrar para o meu filho ou filha.

— deve ser a Mari - falei assim que ouvi a segunda batida na porta , e meus olhos encontraram os dele

— Eu - coagitou continuar — Eu soube do seu pai , eu ... Eu sinto muito - falou e eu sorri sem vontade

Como ele senti? Por culpa desse vingança dele estamos onde estamos.

—  Sente? - rebati

— Sim, eu sei o que é isso pode não parecer mas eu sinto, eu sempre desejei o mal do seu pai e na verdade meu plano foi concluído porque ele morreu do mesmo jeito que meu pai morreu.

Ele parou por um tempo e como eu não disse nada, continuou

— Mais porém, hoje quando soube eu meio que... Bom, eu me senti mal a minha victoria não foi doce tal como planejei desde a infância. - falou e seus olhos ficaram rodeando a casa — você vai embora?

— Sim, parabéns eu vou realizar seu sonho e te deixar livre como pediu — acrescentei Cristopher abriu a boca pra falar mas voltou a fechar e nenhuma palavra foi dita.

— Se não se importar , senhor Cristopher Alundra - falei o nome dele pausadamente — eu vou sair agora.

— Es... Está certo, ....aham obrigada por me alertar sobre Luciano e Alicia eles já estão fora da construtora - eu simplesmente fiz que sim com a cabeça e ele falou sua última palavra —  ... Adeus! - falou sem me olhar nos olhos.

— Adeus! - tive que me controlar para não chorar e assim que ele virou - se a primeira lágrima teimosa caiu e quando ele começou a marcar os passos que o separariam de mim para sempre meu rosto estava banhado de lágrimas, fechei a porta e me permiti chorar.

Era o fim eu e Cristopher acabamos com o que nunca devia ter começado.

Mas eu tão boba como sou ainda tinha esperanças de que ele me pediria perdão, mas o pedido não chegou.

Eu só precisava de duas palavras pra ficar, ele só tinha que dizer duas simples palavras ' fica comigo  '    e aí me teria toda.

......❤

— Desculpe o atraso amiga - falou Mari — meus pais estão lá fora esperando - acrescentou

— Está certo, me ajude a levar minhas malas - falei tentando esconder as olheiras

— hey... Olha pra mim o que foi? - falou elevando meu rosto através do queixo

— Ele... O Cristopher esteve aqui e me disse adeus ele me deixou ir - falei sem controlar as lágrimas e Mari me abraçou.

— Amiga essa dor vai passar, eu prometo que vai passar.

Falou passando a mão nos meus cabelos carinhosamente.

....❤

Já estávamos no aeroporto e os pais de Mari estavam chorando rios, principalmente o pai.

— Minhas meninas cuidem - se - falou a mãe de Mari ,nos abraçando. A despedida é sempre muito difícil e quando fomos chamadas para entrar no avião meu coração pareceu que iria saltar do lugar.

E assim que o avião levantou vôo já era oficial não tinha mais volta eu começaria uma vida nova com minha amiga e meu príncipe ou minha princesa e aí sim eu seria feliz.

Fim...

Dizem que o amor é a força mais poderosa do universo, mas será mesmo?

Aposto que você ainda não votou 😭
Hei... comente bastante é muito importante.

Beijos!❤

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Where stories live. Discover now