Capítulo 23- Bônus Cristopher

6.6K 538 19
                                    


  
      

      Ouvir seu choro me fez sentir o pior dos homens na face da terra eu a vi embrulhada nas cobertas chorando e até quis abraça - la mas fui eu que causei tudo isso então não tinha o direito de piorar as coisas.

Sai da cama e comecei a recolher minhas roupas e assim que o fiz me vesti e sai do quarto sem pronunciar palavra alguma.

Fui pra o meu quarto e tomei um ganho de água fria, e me deitei , no meu relógio marcava duas da manhã e não conseguia dormir pensando nela, acho que havia passado dos limites, coitada da minha pequena inocente eu queria estar lá e abraça - la , olhar em seus olhos e dizer que a amo mas fazer isso era acabar com tudo que acreditei até hoje, era acabar com todos os meus planos e isso não podia acontecer.

Nessa noite o passado voltou como a quinze  anos atrás, eu me lembro como se fosse hoje quando minha mãe anunciou a morte do meu pai

Cristopher, seu pai não resistiu... Ele morreu - Falou minha mãe pra mim , eu tinha doze anos e não era idiota como Luana que caiu direito na história que papai estava muito doente, eu  sabia muito bem o que realmente havia acontecido até porque quando meu pai chegou em casa naquela noite ele falou comigo sobre Roberto Acamar o jogo e tudo mais, meu pai estava muito mal,  por mais que minha mãe tentasse esconder de nós desligando as televisões e nos proibindo de sair de casa  eu sabia que meu pai havia se matado por culpa de homem que se chamava Roberto Acamar, e esse nome não saiu da minha cabeça.

Os anos foram passando e eu não me esquecia nutri um ódio grande por esse homem e o meu desejo de vingança só aumentava a cada dia.

Pesquisei sobre o tal homem aos meus quinze anos e passando mais algum tempo encontrei seu endereço eu ainda não sabia qual era o ponto fraco dele, mas eu faria de tudo pra saber e no momento certo eu usaria isso ao meu favor, eu vingaria a morte do meu pai vendo aquele homem morrendo aos poucos.

E quando me tornei o director da torre Alundra eu percebi a semelhança do nome de uma das candidatas a minha assistente com o nome do assassino então pesquisei e descobri que ela era filha dele, e por sinal era única e muito amada.

Era simplesmente bom de mais o destino estava sorrindo pra mim e eu tinha que aproveitar , eu a contratei e a seduzi, foi fácil de mais eu só tive que me fazer de bom moço e ela caiu logo na minha. As mulheres adoram homens românticos.

Mas um detalhe mudou tudo ela era cristã e não se entregaria a mim, então tive que propor o casamento. Essa foi a ideia mais brilhante que já tive até porque com ela na minha casa era bem mais fácil manipular as peças e eu comandaria o jogo e o momento certo diria. Xeque mate, um xeque mate glorioso.

Mas estava caminhando para uma rua perigosa pois meu coração está querendo agir por mim mas eu não deixaria isso acontecer.

....

— bom dia esposa! - beijei o topo da cabeça dela e automaticamente ela se levantou e trocou de lugar, e continuou tomando seu café só estavamos nós na cozinha graças a Deus Paula não estava ou caso contrário ela não me deixaria nem chegar perto de Livia, só não a demito porque eu amo os bolos que ela faz caso contrário estaria na rua.

— ainda está assim pela noite de ontem ? - falei me sentando — esposa isso é normal somos marido e mulher - acrescentei e ela simplesmente me ignorou ela estava muito fria comigo, assim que terminou levantou - se e eu a segurei pelo braço

— olha esposa, não fale mais dos nossos assuntos com o Daniel e mais quero que você pare de trabalhar e não vá mais visitar seu pai - conclui

— você não pode fazer isso - falou e eu ri alto

— eu sou Cristopher Alundra eu posso tudo, se não quiser ver seu pai morto faça o que te digo.

— porque você odeia meu pai, o que a gente fez pra você? - perguntou desesperada

— seu pai é um assassino, ele matou meu pai e por isso merece sofrer e você é a peça princípal pra o sofrimento dele.

....

Continua....

Eu não sei como ele pode viver sem medo sendo que meu pai e eu nem respiramos direito!

Por favor vote e comente...

     

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Where stories live. Discover now