🔶🔷
Rachel sentiu uma leve brisa sobre a pele, que agitou seus cabelos e os jogou levemente por cima de seu rosto. Abriu os olhos lentamente, piscou para regular sua visão com a luz do lugar. Bocejou e olhou envolta. Não tinha sido um sonho, ela estava mesmo na fazenda, isso quer dizer que Carl tinha mesmo sido baleado.
Seus olhos se arregalaram e ela sentou-se em um pulo, sua mente so tinha um nome "Carl Grimes" ela tinha que saber se ele estava bem.
Percebeu que o vento que agitou seus cabelos vinha da janela aberta que estava a sua direita, e ela tinha dormido em uma poltrona reclinável na sala dos Greene. Percebeu Daryl dormindo na cadeira de frente para a dela, todo torto e com a besta ainda abraçada contra seu peito. Sorriu pequeno e se levantou silenciosa, além de Daryl, T-Dog e Dale ainda dormiam ali, os outros já tinham se levantado.
Saiu da poltrona e correu até a porta aonde Carl estava, ao entrar ali, seu sorriso foi imenso ao ver o amigo sentado na cama e conversando com os pais e os Greene alegremente, ele logo a percebe ali e sorri:
- Rachel!
- Carl!
A garota corre até a cama, pula ali e eles se abraçam fortemente. Carl ignorou a dor latejante que apareceu quando eles se apertaram um contra o outro, não ligou para nada, só para a sensação incrivelmente satisfatória que era ter a garota em seus braços.
- Graças a Deus você está bem. Eu estava morrendo de preocupação com você. - Rachel acusa.
- Sinto muito. - Mas estava sorrindo quando se afastaram e se olharam. - Você me parece cansada, não dormiu bem?
- Quem liga? O importante é como você está e não como eu dormi. Como está?
- Eu ligo. E perguntei primeiro.
Rachel o encara. Como ele poderia pensar em seu sono enquanto estava assim? Ela não entendia o por que, mas seu coração estava batendobmais forte do que o normal.
- Eu estou bem Carl. - Finalmente fala. - Dormi na cadeira reclinável da sala, é desconfortável, mas não tanto quanto dormir no banco do trailer. Estou bem. De verdade. Agora você.
- Estou bem. Acho. - Da de ombros. - Só um pouco de dor no lugar.
- O remédio acabou de ser dado, vai demorar alguns minutos para fazer efeito, mas é pouco tempo, não se preocupe. - Hershel diz, só ai os dois lembram que não estavam sozinhos.
- Vocês tem os remédios? - Daryl entra no lugar, indo até a cama e bagunçando os cabelos dos dois que surtiram.
- Uh... - Maggie vai até uma gaveta e abre. - Temos praticamente tudo, só falta um, mas só vamos precisar dele quando Carl ja estiver andando.
- Não posso andar ainda? - Carl reclama.
- Ainda não. - Hershel nega. - Primeiro precisamos fazer você voltar a ter a quantidade normal de sangue no seu corpo, ainda esta palido, precisa de mais, e se alimentar e se hidratar melhor. Ao meu ver, amanhã ou depois ja estará apito para se levantar.
- Ótimo. - Sorri animado.
🔶🔷
O dia se passou vagaroso, as pessoas iam até Carl e falavam com ele, perguntavam se ele precisava de algo, ele sempre negava. Estava feliz por estar vivo, estava feliz por estar em um lugar aparentemente seguro, estava feliz por estar com o grupo e principalmente Rachel e seus pais ao seu lado, mesmo assim ele ainda pensava aonde Sophia estaria a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura. - Carl Grimes.
FanfictionEla não é 100% humana. Ela é um mistério até mesmo para si própria. Ela é a esperança. Ela é a cura.