33

15.7K 1K 3.1K
                                    

🔶🔷

Carl tinha passado boa parte da noite em claro, observando Rachel que dormia ao seu lado, agarrada a seu braço, ele queria ter certeza de que ela estava só dormindo e não tinha retornado ao coma ou algo do tipo. Quando ficava muito quieta, Carl se sentia obrigado a cutucar a costela de Rachel, e como resposta a menina resmungava e se revirava na cama em protesto, e mesmo ele achando maldade, não se arrependia, ao menos saberia que ela estava bem.

Quando finalmente conseguiu dormir, já estava quase na hora de acordar. Duas horas depois que o garoto dormiu, Rachel acordou. Se espreguiçou, piscou os olhos e bocejou, olhou para Carl que dormia ao seu lado de barriga para cima, uma mão atrás da cabeça, enquanto o braço livre era disponibilizado para Rachel se abraçar. Sorriu com o carinho e passou as pernas uma de cada lado do corpo de Carl, deitando encima do menino e apoiando a cabeça em seu peito. Levantou a cabeça, ficando cara a cara com Carl, e começou a chamar baixinho:

- Carl? Carl... Carl amor da minha vida coisa mais linda desse meu mundo? Ei Grimes. Cowboy? Policial? Cope? Insuportável? Ei babaca acorda... - Da um risinho ao ver Carl resmungar. - Carl Grimes eu sei que está acordado.

- Se eu disser que estou dormindo você volta a falar "amor da minha vida"? - Ele murmura ainda de olhos fechados.

- Não.

- Então estou acordado. - Abre os olhos e sorri vendo os grandes olhos verdes o encarando sorridente, ela ri. - Por que já está acordada?

- Acho que já cansei de dormir. - Da de ombros. - E já são oito da manha.

- Ah, volte a dormir. - Resmunga abraçando a cintura da menina. - Eu acabei de dormir...

- Que horas você dormiu?

- Quase seis horas...

- Por que? - Franze o cenho.

- Fiquei observando você, fiquei com medo de te deixar sozinha e você acabar não acordando depois... - Suspira fechando os olhos. - Então.... Estou morrendo de sono agora.

- Ah Carl... - Apoia a cabeça no peito do garoto, voltando a fechar os olhos. - Não precisava ter feito isso...

- É claro que eu precisava... Eu me preocupo com você, é por isso que faço... Podemos voltar a dormir agora?

- Podemos.

Carl sorri e se ajeita melhor para dormir, já Rachel só fica quietinha, sabia que não dormiria, mas não iria fazer Carl ficar acordado por ela. Foi quando bateram na porta da cela:

- Acordem! Café da manha! Carl, abra a porta. - A voz de Rick ressoa do outro lado da grade.

Carl resmunga em desanimo, Rachel ri e da um beijo na bochecha de Carl, rolando para o outro canto da cama e deixando que Carl se levantasse e fosse abrir a porta. Com um pouco de dificuldade, Rachel se senta na cama, coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e fica observando Carl ir ate a grade e destrancar, abrindo para o pai:

- Bom dia pai. - Carl murmura e boceja, já voltando para a cama e se sentando ali.

- Bom dia Rick. - Rachel sorri.

- Bom dia dois. - Rick sorri e vai entrando. - Dormiram bem?

- Ah sim, ótimo. - Carl suspira.

- Sim. - Rachel ri.

- Ótimo, então vamos comer. Rachel você precisa se alimentar, o soro que Hershel te dava não vai ser o bastante por muito tempo. - Rick chama.

- Ok.

Cura. - Carl Grimes. Onde histórias criam vida. Descubra agora