🔶🔷
Era de manha, o horário de sair da comunidade para a busca tinha chegado, e Carl e Rachel estavam indo até o portão, enquanto Jason continuava dormindo na casa.
- Tome cuidado, e lembre-se de ficar sempre perto do Daryl. Coloquei o walkie-talkie na sua mochila, ele está ligado direto no meu, qualquer coisa que precisar ou se achar que está algo errado, me fale que eu vou te buscar, vou ficar com o meu sempre na mão. - Carl dissia enquanto esgava andavam, as mãos unidas.
- Fica calmo Carl, vai ficar tudo certo. - Da um sorrisinho. - Cuide do Jason, lembre de dar comida e nem pense em deixar ele comer bobagem antes do almoço. Eu volto logo.
- Não se preocupe, eu vou cuidar dele.
- Certo... Quando ele acordar diga que eu o amo.
- So ele? Quando meu pai me falou que filhos fazem que a mulher ame a criança e se esqueça de amar o cara, eu não pensava que era assim. - Brinca.
Rachel acaba por rir, parando na frente de Carl e ficando nas pontas dos pés, enlaçando os braços no pescoço do garoto e o puxando para um beijo.
- Eu também te amo. - Ela fala assim que eles se separam. - E você sabe disso.
- Eu também te amo. Ate demais.- Sorri.
São os detalhes que ela sempre vai guardar. O jeito que ele sempre sorria, mostrando pequenas covinhas dos lados da boca, ou como seus olhos azuis ficam sempre mais claros quando estão de encontro com o sol, o jeito que o chapeu de xerife dava a ele um jeito sexy e ao mesmo tempo lembrava tanto da infância dos dois. Rachel não tinha motivos para estar pensando naquilo agora, mas estava tão grata por ter Carl ao seu lado.
- Acho que vou vomitar.
Ambos foram pegos de surpresa pela voz, e ao olhar para o lado, viram Daryl de braços cruzados, o rosto sempre serio, atrás dele Noah prendia o riso.
- Bom dia, pai. - Rachel da um sorrisinho.
- Bom dia, Daryl. - Carl sorri, sem se importar pela intromissão. Estavam acostumados com o temperamento de Daryl.
- Bom dia. - Ele diz. - O resto do pessoal já está la na frente, Rick esta lá também com a Deanna dando os últimos avisos e coisa e tal.
- Quanto antes formos, antes voltamos. - Noah diz. - E eu deixei uma torta de limão na geladeira de casa, eu realmente quero comer ela quando voltar.
- Sim, claro, a torta. Sua pressa não tem nada a ver com aquela garota que você viu quando estávamos indo para o portão...
- Cala a boca, Daryl. - Se apressa em falar, rindo nervosamente.
- Vamos logo. - Rachel ri.
Eles seguem conversando em direção ao portão, de longe já viam o carro aonde iam, era um tipo de combe branca, grande o bastante para acomodar a todos eles sem precisar de um segundo carro, ou de Daryl ir na moto. Nicholas e Aiden estavam como sempre estão, juntos e com cara de quem se achava superior a tudo e todos. Isolados em um canto, somente com Deanna mais próxima deles, os dois irmãos observavam o grupo que iria com eles.
Tara, Glenn e Eugene já estavam ali também, junto com Rick, ouvindo o homem falar sobre algo. Quando chegaram perto, os olhos se voltaram para eles.
- Encontramos os dois de agarramento no meio da rua. - Daryl denuncia.
- Nada com que não estejamos acostumados a ver. - Tara brinca.
- Está com o que precisa? - Rick pergunta, os olhos em Rachel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura. - Carl Grimes.
FanfictionEla não é 100% humana. Ela é um mistério até mesmo para si própria. Ela é a esperança. Ela é a cura.