🔶🔷
Quando seus rostos se afastaram, ambos a procura de ar, ficaram se olhando por um momento, tentando ler as emoções nos olhos um do outro, conseguiram entender algumas: carinho, saudade, felicidade, amor.
- Fico feliz por você não ter me dado um soco por ter feito isso. - Carl diz.
- Eu nunca te daria um soco por me beijar. - Ri. - Você é cheio de esquemas não é? Acha que eu não sei que correu bem para cá pra ficar sozinho comigo?
- Na verdade foi exatamente isso. - Concorda. - Eu já deveria ter feito antes.
- Deveria mesmo.
- E por que não fez então? - Ele ri.
- Por que nosso primeiro beijo quando éramos crianças, fui eu que beijei você primeiro, então nada mais justo de dessa vez ser você. - Cruza os braços, pronta para discutir ate ganhar.
- Você é uma coisinha muito marrenta. - Carl pega os pulsos da menina os puxando para ele, fazendo-a desenlaçar os braços. - Prometo que vamos compensar o tempo perdido, ok?
Rachel ri e concorda, já puxando Carl para perto, mas antes de seus lábios se encostarem mais uma vez ouviram algumas vozes e olharam para traz, Maggie, Glenn e Rick chegavam conversando.
- Olha só para isso! - Maggie exclama. - É lindo!
- É sim. - Rachel concorda.
- Atrapalhamos alguma coisa aqui? - Glenn pergunta ao ver a cara dos dois, principalmente a de Carl que agora estava levemente emburrada.
- Na verdade... - Ele começa.
- Não. - Rachel chuta o pé de Carl dentro da água. - Não atrapalharam nada.
- Uhum, vamos só fingir que acreditamos e relevar. - Rick pede, eles riem.
- Ei Rick, vem ca eu quero te mostrar um negocio. - Rachel se levanta animadamente.
O homem se aproxima da ruiva, quando chega perto Rachel o da um empurrão e ele cai na água, tirando risadas dos outros que viram. Rick volta a superfície e ri, mas se obriga e para de rir para falar:
- Está expulsa da prisão. - Brinca.
🔶🔷
A noite chegou rapidamente, e com ela o grupo juntou pedaços de madeira e fizeram uma fogueira no meio das barracas que montaram para passar a noite. Se juntaram envolta das barracas, tinham se secado e colocado algo por cima do biquini, ou ficado com o mesmo short mesmo, depois de tanto tempo sobrevivendo por ai, eles aprenderam a não ligar se estavam com roupas com areia ou não.
Com toda a água envolta deles, e a briza que vinha trazendo as goticulas de água mesmo que não sentidas ou vistas por olho nu, fazia o lugar ficar levemente frio, então a fogueira era perfeita para eles, enquanto esquentavam a caça de Daryl, ou as comidas de acampamento (como marshmallow) que tinham levado, eles também se esquentavam.
- Foi um dia bom, não acham? - Beth pergunta animada para saber a opinião dos outros.
- Foi um dia ótimo. - Carol concorda.
- Aposto que vamos conseguir ser mais unidos na prisão depois de hoje. - Rick diz. - Quando mais passamos tempo junto, mais acabamos nos ligando, e isso é bom. Um grupo unido é um grupo forte, e um grupo forte é um grupo que sobrevive.
- Tudo isso... Hoje... É mais do que sobreviver. É viver. - Michonne declara e sorri. - É algo que vamos levar ate o nosso ultimo dia.
- Só faltou uma coisa para ficar perfeito. - Maggie levanta. - Rachel levanta ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura. - Carl Grimes.
FanfictionEla não é 100% humana. Ela é um mistério até mesmo para si própria. Ela é a esperança. Ela é a cura.