Oito

3.4K 377 153
                                    

Ten inesperadamente ainda continuava sentado no sofá de Taeyong naquela manhã, já quase tarde, enquanto ele preparava o almoço para os dois. Sentia-se estranho, ao mesmo tempo que sentia que os dois de repente tinham ficado mais próximos.

Enquanto assistia a um canal de música, de repente recordou-se de algo. Levantou do sofá, indo em direção a cozinha, sentindo um cheiro bom invadir suas narinas.

—Você se importa se tirarmos mais fotos mais tarde? —perguntou, aproximando-se de Taeyong e pegando um dos cubinhos de queijo que ele havia cortado.

—Você tem certeza? —arqueou uma sobrancelha, sorrindo.

—Ah, eu desisto de você... —comeu o pequeno pedaço, afastando-se do ruivo e sentando-se na mesa.

—Depois que almoçarmos, você pega a câmera. —falou.

—Tudo bem... —concordou, enquanto observava as costas do outro. Taeyong parecia muito concentrado quando estava cozinhando.

Ficaram a maior parte do tempo em silêncio, mas não demorou muito para o mais velho trazer uma travessa de vidro com uma grande lasanha dentro. Colocou-a sob a mesa e pegou dois pratos, junto com os talheres, entregando para Ten e colocando os seus do seu lado da mesa.

O mais novo parecia maravilhado com o quão suculento aquilo parecia estar. Seus olhos brilhavam e podia sentir que estava quase no céu. Ten tinha que admitir que cozinhava muito mal. E também tinha que admitir que talvez Taeyong cozinhasse muito bem.

—Vá em frente, o primeiro pedaço é seu. —o ruivo sorriu.

—Sério? —sorriu, Taeyong deu uma risadinha, achando aquilo adorável.

—Tem que me dizer se está bom tanto quanto parece estar.

—Tudo bem... —cortou seu pedaço e colocou-o sob o prato, provando um pouco. Deliciou a pequena porção que tinha na boca com os olhos fechados, enquanto Taeyong aguardava a resposta. —Ah, meu Deus, isso está muito bom!

Taeyong sorriu, finalmente colocando o seu pedaço no prato e acompanhando Ten na refeição. Enquanto comiam, estavam realmente quietos, mas a partir de determinado momento Taeyong quis puxar conversa.

—Você e o Jaehyun se conhecem a muito tempo?

—Hm? Bem, nós conhecemos na faculdade.

—Ah, entendo...

—Ele nunca tinha me falado de você até precisarmos da ajuda do curso de vocês no trabalho. Ah, espero que não o encare como interesseiro. —riu. Depois de tanto contato momentos atrás Ten sentia-se estranhamente mais à vontade.

—E o que ele falou pra você de mim? —colocou o queixo apoiado em uma das mãos, enquanto olhava o tailandês com um sorriso divertido.

—Ele é bem mais extrovertido, então ele resumiu a relação de vocês como "nós apenas nos encontrávamos para dar uns beijos atrás da biblioteca" —riu.

—Ele esqueceu de mencionar banheiros, também. —revirou os olhos, rindo.

—B-Banheiros? Vocês...em... banheiros?

—Não era muito confortável, eu confesso. Mas Jaehyun era louco e eu não negava nada a ninguém. Foi uma época complicada da minha vida, na verdade. —Ten percebeu que o mais velho agora tinha um tom sério. —Eu namorava uma pessoa, antes de conhecer o Jaehyun. Ele foi o meu primeiro, em tudo. Mas tudo o que ele fez foi tirar todas as minhas primeiras vezes e me jogar fora. Eu o amava, mas ele só queria meu corpo. Depois disso parecia que todas as pessoas que chegavam perto de mim só queriam sexo. E eu aceitava, na verdade acabei gostando disso... —sorriu, um sorriso sem vida, na verdade. — Jaehyun foi um deles mas ele de certa forma foi diferente. Ele era divertido, eu gostava dele, mas nós não estávamos compromissados ou qualquer coisa do tipo. Era só aquilo. No final, eu sempre acabo sozinho. —encarou Ten, que prestava atenção em cada palavra. De repente sentia-se um tanto angustiado.

IntenseOnde histórias criam vida. Descubra agora