Vinte e Dois

2K 216 172
                                    

N/A: segurem os forninhos ❤️
Boa leitura 💕

Um clique, um beijo, ofegos.
O arranhar de costas intenso que pressionava as costas largas e nuas.
Sorrisos e olhares repletos de sentimentos, de desejos.
Já não era só mais um. Era o único.
Era Ten.
Ali, entregue a si, tal como Taeyong era totalmente entregue à ele

Quando Taeyong abriu os olhos, seu peito subia e descia de forma descompassada. Seu coração batia forte no peito, a respiração ofegante.

Deitado de frente para si, com os olhinhos fechados, o tailandês mantinha-se sereno. Seus lábios se encontravam entreabertos e depois do sonho, Taeyong só conseguia sentir uma vontade imensa de beija-los.

Acariciou os cabelos ainda úmidos que pendiam sob a testa do menor. Os dois se encontravam apenas de roupões, depois de tomarem um banho delicado, calmo e repleto de carícias sutis e conversas.

Logo que se deitaram, Ten logo pegou no sono e Taeyong fez o mesmo. No entanto, apesar de também estar cansado e seus olhos pesarem um pouco por causa das lágrimas derramadas mais cedo, o ruivo agora se encontrava elétrico.

Sentia-se quente.

O sonho, em que ele e Ten se entregavam novamente um ao outro, lhe proporcionara uma não tão sútil ereção. Engoliu em seco, fechando os olhos.

—Hm...Hyung...?—Ten sussurrou, o fazendo abrir os olhos, um pouco atordoado.—O que houve?—acariciou a bochecha do ruivo, preocupado.

—Foi...um sonho.—sussurrou, encarando os olhos delicados do mais novo.

—Um pesadelo?—perguntou baixo, então fez uma expressão confusa quando o ruivo negou com a cabeça.

—Não...Foi um sonho bom...—abraçou a cintura do tailandês, o puxando para mais perto enquanto o encarava de maneira desejosa.—Muito bom...

O corpo de Ten estremeceu diante da voz rouca e grossa daquele que o puxava para mais perto. Encarou os lábios entreabertos do ruivo, enquanto sentia a respiração quente deste perto de si.

—E..—engoliu em seco.—Como era esse sonho bom?—mordeu o lábio, encarando os olhos penetrantes de seu Hyung.

—Hm...—o mais velho sorriu lascivo, aproximando seus lábios da orelha de Ten. —Nós estávamos tirando fotos para um ensaio... Eu estava completamente ao seu dispor.—mordeu o lóbulo da orelha do mais novo enquanto se movia a ficar por cima deste, o fazendo ofegar.—Então nós não aguentávamos mais a distância...—a voz baixa, tão próxima de si fez com que Ten ofegasse.—E então nós beijávamos...e de repente...

Taeyong parou quando sentiu as mãos de Ten envolverem-lhe o pescoço. Separou-se um pouco para encarar o rosto e olhar desejoso do mais novo.

—E... de repente...?—o mais novo perguntou.

—Você está curioso...—aproximou seus rostos.—Não gostaria de descobrir comigo demonstrando?

Ten sorriu, lascivo.

—Eu adoraria, meu modelo predileto...—encarou os lábios do mais velho, que por fim encerrou o espaço entre os dois.

IntenseOnde histórias criam vida. Descubra agora