Si 🎼

309 32 22
                                    

🎹🎼🎻

Eu procurava impaciente as chaves em meu bolso, os lábios de Jamie passeavam por meu pescoço me fazendo perder os sentidos, estava errado, tudo isso estava errado, não deveríamos apressar as coisa... - não deveríamos, sussurrei em seus lábios mais uma vez em vão, continuava a luta pela minha chave, quando finalmente as achei, Jamie ouviu o barulho e entendeu isso como um convite,  ele passou as mãos pelos meus cabelos segurando uma mecha e a enrolando em seus  longos dedos , eu pude ver as linhas finas e brancas das cicatrizes, me virei para abrir a porta, minhas mãos tremiam enquanto eu tentava acertar a fechadura, o corpo de Jamie se fechou no meu e sua ereção era mais do que um indicio de que ele já estava pronto eu não estava muito diferente, ondas de desejo percorriam por todo meu corpo centralizando em meu centro, o fazendo pulsar. Quando enfim abri a porta a escuridão nos abraçou, olhei de relance para Jamie, seus olhos eram puro desejo. 

- Claire, eu... antes  que ele pudesse falar mais alguma coisa entrei e fechei a porta em sua cara, trancando-a logo em seguida, meu coração saltava em meu peito e minha respiração falhava, o silêncio do outro lado era assustador até Jamie bater na porta.

- Você só pode estar de brincadeira né?  A impaciência e frustração em sua voz gritavam nos meus ouvidos . Fiquei em silêncio tentando organizar meus pensamentos.

Ele bateu na porta só mais uma vez, apoiei minha cabeça na madeira fria, ouvindo suas palavras, "- eu pensei que fosse, que você estava ... - OK já entendi é um Jogo, se você quiser seu Cello de volta vai ter que vir buscar.

Olhei em volta, entrei tão rápido em casa fugindo das investidas de Jamie que esqueci meu Cello quando a apoie no corredor, - Você disse que tem ensaio amanhã cedo, se não me falha a memória. Ele esperou mais alguns minutos eu não abri a porta, "- tudo bem então você sabe onde me encontrar, ou melhor, onde encontrar seu brinquedinho." Uma batida na porta pois fim a nossa quase noite, - Fuck, esbravejei enquanto caminhava pelo apartamento as escuras, eu não iria bater na porta dele, mas eu precisava pegar meu Instrumento,  fuck... fuck..., andava de um lado para outro, me lembrei de Adso, o novo passatempo dele era dormir sobre o Piano na casa de Jamie, procurei o bichano pela casa e nada, perfeito, ele não iria dormir com o gato em sua casa, em alguma hora ele iria abrir a porta pra colocar o gato pra fora, essa era minha chance. Abri minha porta o mais silenciosamente que consegui , sentei-me nas escadas e fiquei esperando a ocasião uma hora ele teria que colocar Adso pra fora.

Desisti de esperar já passava  da meia noite, em algum momento Adso apareceu roçando em minhas pernas e miando, ele não estava na casa de Jamie, peguei o bicho no colo e entrei no meu apartamento, era inútil  ficar ali.

Dormi muito mal a noite, eu teria que bater na porta de Jamie logo na primeira hora do dia, eu não poderia comparecer no Teatro sem meu Cello, seria uma grande vitória para os outros competidores se isso acontecesse, era a fase final, hoje seria anunciando o primeiro Solista entre os cinco finalistas, só um teria a grande honra o grande momento. Me preparei para o dia, escolhi minha roupa, tentei usar uma maquiagem leve, mas tive que valorizar meus olhos para esconder as olheiras, respirei fundo e abri a porta, e para minha surpresa o Cello estava exatamente onde o deixei  recostado a porta de Jamie e junto a ele uma pequena nota, meus olhos se encheram de lágrimas, '- me desculpe por ontem , era só dizer não, mas eu senti que você também queria, de todo modo desejo boa sorte, sei como um momento desses é importante, Vai lá e acabe com todos eles." , dobrei o pequeno papel e coloquei em meu bolso , não ouvi nenhum barulho vindo da porta de Jamie, mas eu podia sentir que ele estava ali, mas eu não tinha tempo para nossos dramas agora, eu também o queria, de uma forma que eu ainda não entendia e não sabia explicar, ele despertava várias sensações  em mim, eu precisava estar concentrada para hoje, e para o momento o pequeno bilhete me deu a força que eu precisava.

E assim o fiz, dei o meu melhor e conquistei a vaga, sobre aplausos de alguns e torcida de nariz de outros, eu não cabia em felicidade o Sr. Gowan veio me cumprimentar com um aperto de mão caloroso, no momento ele era o mais próximo de um amigo que eu tinha, embora eu estivesse muito feliz , mas só tinha uma pessoa naquele momento com quem eu queria estar e compartilhar essa felicidade , e era com Jamie, desci as escadas do Teatro o mais rápido que consegui, eu queria contar a novidade para Jamie.

Cheguei a porta de seu apartamento e bati algumas vezes, nenhuma resposta, esperei mais um pouco e insisti no chamado, nada silêncio absoluto, será que ele iria devolver na mesma moeda, notei que o carro dele não estava na garagem quando cheguei, talvez ele tenha ido a algum lugar , ou até mesmo ao restaurante , sim ele disse que jantava lá todas as noites, e não era muito longe dali. Me arrumei rapidamente coloquei um vestido preto básico, nessas horas agradecia por ser uma mulher prática e sempre ter uns coringas na manga, sai apressada calçando os sapatos pelo corredor,   trombei com o senhorio do prédio que vinha ao meu encontro distraído com alguns envelopes nas mãos.

- Ah Senhorita Beuachamp, boa noite.

- Boa Noite Sr. Robinson, tentei desviar do homenzinho, lhe desejando mais uma vez boa noite.

 - Ah Senhorita Beauchamp, antes que eu me esqueça, sei que está de saída mais o Senhor Fraser  deixou esse envelope para Senhorita.

Olhei para o envelope, - o Senhor sabe me informar se tem muito tempo que o Sr. Fraser saiu, perguntei tentando não mostrar muito interesse e nem excitação em minha voz.

O homem me olhava com um misto de curiosidade e diversão, eu ainda tinha um dos sapatos em minha mão e segurava o envelope e a bolsa na outra.

- Bem o Sr. Fraser saiu poucas horas depois que a Senhorita.

As próximas palavras do homem congelaram meu coração. 

- Ele deixou o apartamento para alugar, deve ter voltado para as montanhas, ele sempre vai pra lá quando fica chateado com alguma coisa.

- E o senhor sabe onde fica ?

- Infelizmente não !

🎹🎼🎻

N/A : Ei leitoras de O Som do Coração,  essa fic era curtinha, um projeto para feriado de Páscoa que acabou frustrado por lances da vida( faz parte). A idéia era seguir a sequência das notas musicais,  mas alguém me pediu e implorou que não terminasse assim, então terá uns capítulos estendidos  ( não sei quantos ainda). Então boa leitura e até a próximo 🤓📖

🎶 Música:  Charlotte Day Wilson - Find You 🎶.





















🎶🎶O Som do Coração ❤❤Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ