🎹Sassenach🎻

422 40 48
                                    

Nota: Tem um momento no capítulo pra ouvir a música 🎧

Nunca subestime o poder da música!

🎻🎼🎹

Estava sentada sob minhas pernas  e pude sentir um leve formigamento de cãibra, tentei me ajeitar sem fazer movimentos bruscos, Jamie tinha o rosto virado para a lareira e  não sei dizer por quanto tempo estávamos  ali no mais completo silêncio ,nossos dedos ainda entrelaçados, eu não queria quebrar o momento, pelo menos não por agora. Fomos despertados do nosso transe pelo estrondo da tempestade. Jamie tinha razão, logo começou a chover o céu tinha um tom de cinza chumbo e ventos batiam com força uma porta aberta no fundo da cabana. Jamie soltou minha mão e foi até a cozinha fechando portas e janelas abertas, segui logo atrás com cautela.  A cozinha destoava do rústico da cabana era completa e moderna parecia que tinha saído de um catálogo de revista , tentei encaixar Jamie aquele ambiente e não consegui imaginá-lo em frente ao fogão preparando sua própria refeição, com certeza tinha alguém que cuidava disso para ele, pensei, mas quem seria já que aparentemente o local era isolado. Jamie se virou e se deu conta da minha presença.

- Você não pode ficar aqui Claire.

- Mas está chovendo, não posso descer a encosta agora, e você mesmo disse que a estrada é perigosa com chuva.

- Eu sei o que eu disse, mas não tem lugar para você aqui, eu só tenho um quarto e uma cama.

- Eu não pensei em tirá-lo da sua cama, eu  posso me acomodar na sala, não tenho problemas quanto a isso.

Suspirou com ar de quem não estava disposto a começar uma discussão ,- Ok mas você deve ir embora assim que a tempestade passar.

Jamie passou por mim, me contrai contra a porta para lhe dar passagem mas ele era muito grande e  pude sentir mesmo que de leve  o toque involuntário dos nossos corpos , era como se fosse atingida por uma corrente elétrica e toda aquela tensão criou uma nova barreira entre nós. 

🎻🎼🎹

Fiquei sozinha na sala já que Jamie se refugiou em seu quarto , o único barulho presente era o da chuva que caia e alguma tora de madeira que explodia na lareira, meu estômago  começou a reclamar,  olhei para o relógio já se passavam das dez da noite, nenhum barulho vinha do andar de cima, resolvi ir até a cozinha e procurar algo que pudesse comer, talvez  Jamie descesse para jantar, ele deveria estar acordado ainda e talvez também estivesse com fome.

Abri alguns armários na tentativa de me familiarizar com o ambiente, realmente ele não preparava  as refeições ali já que a única coisa que encontrei no armário foram duas latas de feijão uma caixa de cereal já no fim e um pacote de salgadinhos . Abri a geladeira e encontrei alguns ovos, queijo  e presunto, e uma garrafa de vinho pela metade, bem uma omelete vai servir, peguei o que precisava ou melhor o que tinha ali , me servi de uma taça de vinho e comecei a preparar a omelete, comecei a cantarolar na minha mente o padrão de uma  música que toquei na minha audição, era uma nova composição, o  Sr.Gowan a adicionou de última hora dizendo que era de um compositor novo e um amigo seu. O cheiro da Omelete perfumou o ambiente e abriu  ainda mais meu apetite,  ouvi os passos de Jamie descendo as escadas e um sorriso furtivo brotou em meus lábios,  de certo ele foi atraido pelo cheiro delicioso.

Jamie entrou na cozinha com cara de poucos amigos,  ele tinha tomado banho, estava com os cabelos molhados nas têmporas,  usava calças de pijamas e um robe preto, olhando para ele meu corpo sentiu a real necessidade de relaxamento,  eu ainda vestia a roupa de quando cheguei na cabana . Ele caminhou até um dos armários pegou o pacote de salgadinhos e começou a comer.

🎶🎶O Som do Coração ❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora