🎹Piano & Cello🎻

232 31 31
                                    

🎹🎶🎻

Fazia anos desde que Jamie estivera em frente a um piano e a uma orquestra, desde aquela fatídica noite, a noite da sua grande estréia como pianista solista, onde ele fora tirado de todos os seus sonhos, só que essa noite era diferente.

Essa noite era a realização de um sonho há muito tempo abandonado e não só isso, era também o resultado da superação dos seus medos.

Suas mãos ainda tremiam e ele tinha medo de vacilar, ele tinha medo de fazer algo errado. O risco que ele assumiu era muito grande, pois era a noite de estréia de sua amada e também a noite do seu resgate.

Seus olhos tinham o brilho das lágrimas não derramadas e se misturavam as teclas brilhantes do seu piano, aquele que por muito tempo fora extensão de seu próprio ser. Jamie fechou os olhos e se deixou levar, cada nota arrancada acompanhava as batidas do seu coração ainda tenso com todo nervosismo. O silêncio era assustador e também previsível, ele sentiu de repente sua camisa muito apertada era como se fosse sufocar até que a última amarra se soltou assim que ele ouviu o Som suave do arco nas cordas e a sensação que o tomou era indescritível um sentimento incomparável. Ele levantou seus olhos por um momento para encontrar os dela o olhando com total intensidade e devolvendo na canção as notas doces que seus dedos criaram um dia.

A música começou a acelerar assim como seus batimentos cardíacos, e ele se sentiu muito feliz, seus dedos dedilhavam sobre as teclas, ele queria que aquele momento não acabasse e durasse pela eternidade. As notas se fundindo com os acordes do Cello era como uma noite de amor dissipando pequenas ondas,era a noite de amor deles e embora a sonata fosse de conhecimento do público eles estavam em sua bolha particular em sua mais nova conexão a música os conectou os tornando um e naquele momento na mente de Jamie a música dizia.

O que você me deu eu nunca poderia devolver. Porque há tanta coisa que ainda tenho que aprender. Eu quero te mostrar toda a minha gratidão porque quando eu te encontrei, eu encontrei uma uma nova inspiração e quando eu olho para o futuro eu estou feliz de ver riso onde eu costumava ver lágrimas. Porque você tem me mostrado a felicidade de muitas maneiras e eu tenho uma canção para mostrar ao mundo sobre a alegria que você me trás, você me ensinou o significado da palavra Acreditar.

Eles sabiam as notas eles sabiam o tempo sem nem mesmo um ensaio era como se eles estivessem destinados a tocar juntos. Os ombros de Jamie relaxaram e ele imaginou os cachos bagunçados de Claire como oceano com suas pequenas ondas e depois ondas maiores, ela baixou a cabeça conforme era absorvida pela música, seus cachos caindo em cascata e cobrindo seus olhos, quando o som do piano se acentuava ela brincava com as cordas para se encontrar novamente com ele eram duas ondas se fundindo em uma e depois se separando novamente, Jamie pensou nas notas em sua mente e nos intervalos entre cada uma e  como ele queria que cada uma soasse, ele estava entregando tudo se si. Mesmo com toda concentração em seu piano ele não pode deixar de observá-la, ele via o corpo de sua amada estremecer enquanto ela se balançava suavemente para frente e para trás totalmente concentrada, seus lábios desenhavam a curva mais linda uma que ela jamais tinha visto e ele tinha certeza que o dele não era diferente. E então os olhos de Claire se abriram e Jamie estava segurando seu olhar, ele se sentiu de um jeito diferente, ele estava inteiro ele estava completo, eles eram dois corações juntos, eram a harmonia perfeita. Duas faíscas unidas formando um fogo ardente. Jamie fechou os olhos e não pode deixar de prender a respiração enquanto sustentava a última nota, o som desapareceu por meio segundo antes de  serem ovacionados pelo público que estava de pé e totalmente emocionado com suas performances.

Os olhos de Claire estavam esperando por ele, ela apoiou o Cello desajeitadamente em seu suporte e correu para seu abraço. Jamie a tomou em seus braços tomando seus lábios em um  beijo ardente enquanto a girava em um abraço suas respirações e batimentos cardíacos sincronizados, apenas os dois descobrindo o novo e  definitivamente se tornando um.

Foram para o centro do palco , Jamie olhava para a platéia totalmente em transe, ele se sentia estranhamente satisfeito como se algo dentro dele estivesse completamente preenchido. As pesadas cortinas se fecharam e ele tinha certeza que um novo mundo o estava esperando.

Então ele foi capaz de expressar suas emoções e chorou de felicidade, sua família veio ao seu encontro e o abraçou, afastando qualquer medo que ele ainda poderia sentir o recompensando com alegria. 

Ele enfim conseguiu sua redenção ele tinha de volta o Som o Coração e o amor da mulher que o resgatou que lhe colocou novamente de pé, eles eram a combinação perfeita.

Ele enfim estava em casa.

Fim!

🎻❤🎹


Notas: Mais uma que chega ao fim!! Meu muito obrigado para todas que dedicaram um tempinho pra ler e  comentar, desculpa pelo atraso e abandono. Essa fic veio de uma ideia louca é  bem musical pois os capítulos nasceram conforme a música ia tocando. Teve de tudo um pouquinho, minha playlist é bem apegada em músicas que tocam meu coração, e quanto mais triste a música mais sentimentos consigo captar. Enfim escolhi a Sonata No.1 de Beethoven pra encerrar, como se fosse Jamie e Claire tocando e ouvi ela pelo menos umas 50 vezes. Mas ouvi muito também de outras coisas pra poder encerrar, principalmente Vanguart ( estou apaixonada pelas letras e poesia dessa banda). Bem mais uma vez Obrigada e até uma próxima. 

🎶🎶O Som do Coração ❤❤Where stories live. Discover now