Ressaca

504 61 16
                                    

"Aquele que faz sempre o pior juízo de si
tem bastante chance de se surpreender: 
Ninguém é tão ruim quanto pensa, nem tão bom quanto parece."
{Augusto Branco}


O barulho da chamada ecoava pela mente de Kailan que resmungou cobrindo a cabeça com o travesseiro. Sentia os olhos pesados e cada neurônio latejando, a música parecia aumentar a cada segundo. Mas que merda! 

Ficou irritado tateando pela cama em busca do celular. "Espera aí!" Abriu os olhos assustado. "Esse travesseiro... Essa cama.. Que!?" Despertou de uma vez olhando o quarto ao redor. Definitivamente não era o seu. Achou o celular que não parava de tocar, mas logo isso ficou em segundo plano em sua mente. "POR QUE EU ESTOU SEM ROUPAS? O que foi que aconteceu?"

— Alô? — O rapaz atendeu sabendo exatamente que teria mais dor de cabeça.

— Kailan! — a voz masculina gritou furiosa. — Já passa da hora do almoço!

— Er... Eu sei, eu acabei dormindo e...

— Eu liguei mais de dez vezes! Harold e os outros estão furiosos. Desde que a Koogi sumiu no dia de uma reunião eles tão pra explodir e descontaram até em mim.

— Mas fui eu quem dormiu demais, pra que eles foram falar merda pra você? — perguntou massageando os olhos e suspirando fundo. — Olha eu vou falar com eles assim que pisar no estúdio e levar a bronca que tiver que levar. — Connor também respirou fundo do outro lado.

— Relaxa, garoto. Eu estou estressado também. O que houve com você afinal? Tá com a voz de ressaca ou estou errado?

— Acho que não dá pra negar, né? — Kailan sentou-se na cama se enrolando no lençol.

— Espero que não tenha feito nenhuma besteira, hein. Agora você é uma pessoa pública. — É, eu também espero.

— Está tudo bem quanto a isso. Eu vou pro estúdio daqui a pouco pegar o resultados dos exames e te encontro, pode ser?

— Tá bem. Me mande mensagem quando sair da clínica. E Kailan... De verdade, comece a levar isso a sério.

— Eu vou, não se preocupe. — Com um murmúrio do outro de resposta Kailan desligou.

"Que belo começo de semana." Se jogou na cama tentando focalizar o quarto sem que ele rodasse. Olhou as horas no celular, eram quase duas da tarde e havia diversas notificações do Instagram. Abriu o aplicativo e se deparou com mais de cinquenta novos seguidores. Ao olhar as marcações entendeu o porquê. Havia fotos no perfil de Jiune com ele e outras tantas no stories da cantora. Kailan agradeceu mentalmente por aquilo sumir em algumas horas, mas ainda sim estava preocupado.

"Tá, vamos por partes. Eu estava bebendo com a Jiune e dançando com o Hyung e daí fomos pra piscina, não é? Mas depois... O que mais?" Um flash de memória da conversa que teve com a moça veio em sua mente, mas depois houve outro apagão. "Merda!" Kailan se levantou irritado. "Naquela hora na piscina... Eu realmente pensei..." O rosto de Hyung molhado com os cabelos jogados para trás era uma de suas poucas memórias concretas. "Eu pisei na jaca mesmo, puta que pariu! Ficar pensando isso, caralho! E onde diabos estão minhas roupas? Como foi que acabei assim?"

Kailan finalmente reparou que havia outra porta que levava a um banheiro. Entrou e encontrou toalhas e roupões brancos pendurados. Pegou o primeiro e vestiu-se. De volta ao quarto encontrou uma pantufa aos pés da cama e as calçou também. "Ok, tudo foi deixado preparado, ou seja, eu fui trazido até aqui e alguém pegou minhas roupas... É eu me lembro de ficar molhado." Kailan suspirou. "Tomara que tenha sido só isso. Por tudo que é mais sagrado, que eu não tenha feito muita merda ontem."

Acting LovingDonde viven las historias. Descúbrelo ahora