Romeus

528 44 83
                                    


  NOTAS INICIAIS: Sei que devem estar ansiosos pro capítulo então a gente conversa e eu explico tudo lá nas notas finais, não deixem de ler <3  

Anteriormente, em Acting Loving....

Kailan finalmente cria bolas pra se declarar para Hyung, porém como nada dá certo na sua vida bem no momento uma crise envolvendo o sumiço de Jiune explode.

Hyung fica desnorteado com tudo isso, ele, Amber e Alek tentam encontrar Jiune antes de irem as autoridades para tentar não criar um escândalo na imprensa.

"Algum desgosto prova muito amor,
mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito."
{Romeu e Julieta}


Kailan encarava seu reflexo no espelho do camarim.

Se ele tivesse que descrever como estava se sentindo em uma só palavra seria caco. Um caco físico, um caco emocional, um caco de vidro estilhaçado.

Suspirou fundo.

Foi quando Evan entrou pela porta.

— E aí? — cumprimentou indo para o sofá atrás dele.

— Oi.... — Quase num murmúrio foi tudo que Kailan conseguiu dizer.

— As meninas já estão vindo nos arrumar. Pensei de até lá repassarmos o texto.

— Claro. — Sem animo nenhum Kailan levantou da cadeira e se sentou ao lado dele pegando sua cópia do roteiro em cima da mesa de centro.

Ele destampou o marca texto com a boca e procurava a página sob o olhar de Evan, se sentia tão incomodado, como nunca antes. Apesar dos pesares e fofocas ele nunca se sentia mal perto do Evan. Julgava que talvez por ele ser tão péssimo quanto ou por ter lidado com pessoas babacas demais na vida.

Mas naquele momento.... naquele dia...

A última pessoa que ele queria ver era Evan.

Mas era tudo o que ele podia fazer para ajudar Hyung e Jiune. Hyung não tinha menor condição de gravar, mas as pessoas por trás da série, mais precisamente as pessoas que investem dinheiro não estão nem aí. Então para não atrasar as datas a única opção encontrada pela produção foi adiantar as cenas de Sangwoo e Seungbae... Mas isso significa gravar com Evan.

Kailan não gostou da ideia, mas para ajudar Hyung ele aceitou sem reclamar. E para surpresa de todos Evan não só estava disponível como já tinha tudo decorado e semi-ensaiado. Kailan não sabia, mas pelo que ouviu nesse meio tempo entre as chamadas de telefone e murmúrios ninguém estava surpreso, na verdade ele ouviu Nancy dizer "como sempre, preparado". Aparentemente Evan era mais dedicado do que parecia ao trabalho.

— Er.... — Kailan ainda não havia achado o local exato da página quando Evan quebrou o silêncio. — Só pra saber, teve alguma noticia do Hyung? Da Jiune?

Kailan parou o que estava fazendo, cuspiu a tampa do marca texto e tirou o celular do bolso.

— Não, nada ainda. E... Eles vão nos avisar assim que souber.

— Entendo.... — Aquilo por alguma razão ressoou na mente de Kailan. — Então... — Evan desviou os olhos pro próprio texto. — Que tal se a gente começar pela batida de carro na página....

— Entende? — Kailan falou amassando sem ver o papel em suas mãos. — Entende como? Entende onde? — também sem perceber sua voz foi ficando mais alta que o normal.

Acting LovingDonde viven las historias. Descúbrelo ahora