Sexy

48.4K 4.8K 4.3K
                                    


Capítulo 9:  


Você e Jungkook estavam esperando os meninos do BTS chegarem na garagem da casa dele, eles não conheciam muito bem você, Jungkook e Hobi acharam melhor acabar com essa distância.

"Eles não vão gostar de mim"

Jungkook riu do seu nervosismo. "Eles não precisam gostar, mas eles tem que te conhecer melhor agora que, além do Hoseok, você é minha amiga também."

"Além do mais" ele disse te mostrando umas sacolas que ele tinha tirado do carro. "Eu comprei roupas novas pra você. Você vai ser tipo, a menina mais sexy da escola."

Você riu, era inevitável não se sentir animada com tudo aquilo, a sua vida toda você tinha sido excluída e ignorada, tinha sido motivo de chacota e piadas de mau gosto, finalmente uma luz no fim do túnel.

Você foi experimentar as roupas, que você nem sabia se podia chamar de roupas já que eram extremamente curtas.

Por fim você resolveu ficar vestida com um short e uma blusa regata bem folgada que mostrava propositalmente seu sutiã.

Eram bem sexy, e você se sentia confiante como nunca tinha se sentido. Jungkook estava te ensinando algumas coisas, e consequentemente a ser mais segura de si, você estava adorando.

Parece que depois que você atinge um certo nível de popularidade, as pessoas param de te julgar e você pode andar até pelado que vai virar moda, não motivo de piada.

Você queria aquilo, estava um pouco obcecada com a ideia de ser alguém diferente, alguém que vive a vida.

Você saiu do banheiro e todos os meninos já tinham chegado, eles te encararam como lobos encarando carne fresca, era estranho se sentir assim, mas parecia que você estava sendo desejada.


*˙˙*˙˙*˙˙*


"Hoje é aniversário da Irene, vai rolar  uma festa na casa dela, chamou todos nós, vamos?" Hobi falou.

"Ela me convidou?" Você perguntou descrente.

"Não, mas você ta comigo então ta com Deus." V disse e você riu, "Certo, bem humilde."

"Pra quê ser humilde se nós somos gatos, lindos e ricos?" Jin disse sorrindo seu sorriso de 1 milhão de dólares.

Jimin acendeu um cigarro e deu uma tragada, ele te ofereceu e você experimentou, mas logo se arrependeu quando a fumaça secou sua garganta fazendo você engasgar e tossir.

Você riu sem graça, os meninos riram junto. Yoongi se aproximou. "Você não deveria ocupar essa linda boca com coisas assim, talvez eu possa preencher ela com algo melhor"

Ele olhou para ele mesmo e para baixo, você acompanhou o olhar dele, chegando até... uhum isso msm, lá.

Você arregalou os olhos, e sem perceber mordeu o lábio inferior.

Yoongi colocou levemente o dedo no seu lábio, passando ele devagar, fazendo você parar de se morder.  "Deixa que eu faço isso por você." E assim ele saiu para entrar no carro dele.

Enquanto isso Jungkook observava tudo no canto da garagem, calado ele só pensava uma coisa.

Eu criei um monstro, mas um monstro sexy pra caralho.

Ele não julgava Yoongi, muito menos você. Se ele fosse uma garota também estaria se derretendo pelo garoto que agora tinha cabelo azul.

E você? Você estava linda e provocante, fazendo qualquer cara enlouquecer.

"Prontos?" Namjoon perguntou. Todos concordaram e seguiram para os seus carros.

"Onde eu vou?" Hobi e Jungkook iam falar, mas foram interrompidos por Jimin, que te puxou para o carro do Yoongi. "Vem Moon, com a gente é sempre mais divertido." Vocês três seguiram viagem no carro do Yoongi.

*˙˙*˙˙*˙˙*˙˙*


A casa da Irene era enorme, tão grande que parecia ofensivo. Ninguém podia ser assim tão rico assim, quer dizer, aparentemente ela podia. Era uma mansão branca, com um enorme jardim, piscina e muita bebida.

Hobi tinha dito pra você não beber muito, e ficar longe de qualquer droga ilícita.

E qual a diversão nisso?

Você sorriu pra si mesma, pensando no quanto o seu amigo era protetor. Você era grata por isso, mas vocês estavam se formando em menos de
2 meses, você só queria tacar o foda-se.

O ambiente escuro e a música alta tinham se tornado confortável para você desde que começou a andar com o Jungkook.

"Ora ora, vejo que vocês me trouxeram um presente" Irene disse chegando perto do grupo e te encarando com um olhar esnobe e um sorriso malicioso. "Deixa eu adivinhar, é uma cadelinha?" Ela perguntou rindo.

Você riu e cruzou os braços a encarando. Mas a real que não tinha machucado como poderia ter machucado antes, sua auto-estima estava elevada demais pra se importar com isso.

"Feliz aniversário Irene, mas cuidado, não chega muito perto não..." você se aproximou e se inclinou para falar na orelha dela, sorrindo você disse:

"Eu mordo"

Seducer Game|+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora