Ajuda [+18]

61K 4.8K 4.3K
                                    




Eita que hj eu não to prestando...

Eita que hj eu não to prestando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--------------------------




Capítulo 11:


Sua vida de repente tinha se tornado uma constante ressaca. Você rolou da cama até cair. Sua cara estava agora contra o chão gelado.

Você estava vestindo a mesma roupa da noite anterior só que sem o short, indicando que você não tinha tomado banho.

Eca

"Levanta daí sua porca, papai ta trabalhando e pediu pra você arrumar a casa e tirar o lixo, hoje é seu dia." Bambam falou da porta do seu quarto.

Merda

Você se levantou do chão com muito esforço e foi até o banheiro tomar um banho, afinal você parecia um panda com toda aquela maquiagem borrada. Você se olhou no espelho e percebeu marcas roxeadas no seu pescoço.

Que Ótimo.


*˙˙*˙˙*˙˙*˙˙*



Depois de limpar toda a casa e obrigar o seu irmão a jogar o lixo fora, você ligou par Hoseok pedindo desculpas, ele te contou tudo o que aconteceu no caminho de volta pra sua casa, rindo da sua cara.

"Mas é sério, você precisa aprender a beber antes de ir experimentando as bebidas mais pesadas, sua idiota."

"Ok mozão, obrigada por ser fofo assim. Eu vomitei em alguém?" Ele riu do outro lado da linha "não", você sentiu alívio. "Então considero isso a vitória da noite" você respondeu pra ele.

"Você teria entrado num menáge com o Yoongi e o Jimin se eu não tivesse chegado a tempo."

"E você acha isso bom porque? Empata foda."

"De nada"

Você sorriu porque sabia que ele estaria revirando os olhos agora.

"Obrigada por preservar minha virgindade Hobi" você riu.




*˙˙*˙˙*˙˙*˙˙*



"Jungook porque você ta demorando tanto?" Você gritou do sofá da garagem, se é que aquilo poderia ser chamado de garagem, tava mais pra um salão de jogos/cinema

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Jungook porque você ta demorando tanto?" Você gritou do sofá da garagem, se é que aquilo poderia ser chamado de garagem, tava mais pra um salão de jogos/cinema.

Jungkook estava tentando se acalmar, ele tinha ouvido o que você tinha falado pro Hoseok quando vocês estavam indo embora da festa, e desde então ele tem imaginado você se tocando.

Ele já tinha rezado todas as orações, jogado água fria no rosto e até mesmo tinha se masturbado pra ver se a vontade de você passava, mas nada adiantou.


Eu preciso fazer algo a respeito.


Ele voltou pra garagem com o balde de pipoca, apagou as luzes e sentou do seu lado, você apertou o play e o filme começou. Era mais uma daquelas comédias idiotas, mas que todos  amam assistir.

Você ria as vezes com o filme, mas Jungkook estava sério, nervoso e concentrado em não pensar em você se tocando.

Uma ovelha, duas ovelhas...

"Ta tudo bem?" Você perguntou tocando a coxa musculusa dele. Ele olhou pra sua mão e inspirou fundo.

"Jungkook?"

"Sim, ta tudo ótimo".

Você olhou estranho pra ele mas não deu muita bola.

"Você fez mesmo aquilo?" Jungkook não conseguiu se segurar, ele tinha que perguntar.

"Fiz o que?"

Ele se virou no sofá pra olhar para você.

"Se masturbou?"

Você engoliu em seco e olhou pra ele.

Ele ouviu? Puta que pariu.

"E-eu..." Você não sabia o que falar.

"Só seja sincera, eu to enlouquecendo".

E você estava também, você não esperava se encontrar numa situação dessas.

"S-Sim, mas na verdade não ajudou muito." Você disse desviando o seu olhar do dele. Mas ele se manteve firme te encarando. Jungkook já sentia o pau dele enrijecer dentro das calças.

Ele colocou a mão na sua coxa.

Bendito dia que você resolveu usar saia.

"Então posso te ajudar?" Ele disse quase num tom inaudível. Você não disse nada, só concordou com a cabeça, você queria aquilo e ele também.

A mão dele deslizou para a parte interna da sua coxa, sentindo sua pele macia como seda, ele levantou um pouco a saia pra dar mais espaço e passou a mão em você por cima da sua calcinha.

Respirando fundo pra não perder a sanidade, você fechou os olhos e se permitiu curtir o momento.

Ele afastou sua calcinha para o lado e com o dedo do meio começou a fazer movimentos circulares bem delicados no seu clitóris, Você gemeu o nome dele. Sua umidade agora aumentando e ajudando o dedo dele a deslizar.

Com a ajuda do indicador ele continuou a brincar com o seu clitóris, te levando a loucura, Jungkook enfiou devagar um dedo para testar o seu limite, ele tirava e colocava o dedo dentro de você.

Lado a lado, você gemia para ele, arranhando o sofá com as unhas, você deitou a cabeça no ombro dele. Ele te deu um beijo na testa. Aumentando levemente a velocidade e a pressão dos  movimentos, ele te levava a loucura.

"Jungkook eu vou gozar"

Então ele não parou até que o frio na sua barriga se transformasse em líquido nos dedos dele.

Você estava ofegante com os olhos pesados.

Meu primeiro orgasmo com alguém.

Você sorriu e se virou pra ele.

"Foi um prazer te ajudar." Ele levou os dois dedos usados em você e lambeu a parte que estava molhada. Deu um sorriso, te deu um beijo suave e breve nos lábios, e logo se levantou do sofá.

-------------------
Água benta para todos nós, amém!

-------------------Água benta para todos nós, amém!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Seducer Game|+18|PORT.Where stories live. Discover now