Surpresas

24.5K 2.6K 490
                                    



Capítulo 50:



Vocês três estavam no carro do jimin, voltando para o campus, depois de um fim de semana maravilhoso, você estava mais que feliz.

Jungkook e jimin tinha pedido você em namoro, ainda parecia surreal, era tudo tão bizarro. Você não imaginava namorar dois caras ao mesmo tempo.

Jungkook colocou a playlist dele pra tocar, e jimin estava concentrado na estrada, ele dirigia com pressa, ele não queria chegar muito tarde.

Você recebeu uma mensagem do seu pai. Lendo aquilo você ficou animada e confusa.

"O meu pai quer eu vá pra casa visitar ele e meu irmão, pois é aniversário do meu pai. Ele diz que tem novidades e surpresas para mim." Você disse em voz alta para os meninos, você estava tão entediada enquanto mexia no celular.

"Não gosto das surpresas do papai, a última que ele aprontou foi a moto que ele comprou pra ele mesmo. Porque ele tava passando por uma crise da meia idade" você disse lembrando da cena toda.

Alem de ter sido vergonhoso, porque ele ficava buzinando pra tudo, ele não sabia andar direito, porque era uma daquelas motos gigantes que precisa ter força pra segurar quando ela para.

"Depois tivemos que vender a moto quando ele quase se ferrou muito em um acidente, minha mae ainda estava viva e ela ficou tão decepcionada que fez bico por uma semana foi a maior trabalheira, ou seja, nunca são boas as surpresas dele."

"Calma moon, de repente ele te comprou roupas novas, sapatos novos" jungkook disse tentando te animar.

Você estava deitada no banco de trás encolhida pensando no que poderia ser. Seu irmão não atendia o celular, então você não conseguiu nenhuma pista.

Aquele imbecil. Presta pra nada!

"Não sei não, acho que vou ter que ir pra saber o que é, e ele disse que eu posse trazer meu namorado. Ele tem certeza de que como eu sumi de casa e não fui vê-lo nos feriados, eu estou muito ocupada namorando, diz ele."

Jimin e jungkook se entreolharam mas ficaram calados. "Você quer que só um de nós vá? Você sabe, pra não ter nada de estranho" jimin sugeriu sem graça, era óbvio que nenhum dos dois queria ser deixado de escanteio, isso não fazia parte das regras do namoro.

"Eu ainda não pensei nisso direito, mas se eu for, eu quero que vocês dois juntos comigo."

"Quando é o aniversário dele?" Jimin perguntou.

"Semana que vem, no sábado" você agora tinha parado de mexer no celular e estava prestando atenção nos dois meninos, eles pareciam relaxados, ao contrário de você que estava uma pilha de nervos pensando no que o seu pai diria.

"Ok, mas nós dois temos um treinamento especial no sábado pois como o campeonato está próximo, o treinador faz a gente treinar ate de tarde aos sábados também." jungkook disse. Eles nao podiam perder nada do foco na hora do jogo, e nesse fim de semana eles tinham comido tanto, o treinador com certeza ia pegar mais pesado com eles.

"Não tem problema, eu vou indo na frente e vocês me encontram lá na minha casa ok?" Você não estava exatamente animada com esse encontro, as pessoas julgam, e seu pai... bom seu pai era fechado pra essas coisas, ele não namorou ninguém desde que sua mãe morreu.

Trisal é algo que a sociedade não está acostumada, e os xingamentos sempre caem em cima da menina, ela que é a puta porque dá pra dois, e eles viados, como se ser gay fosse algo ruim. E o relacionamento era muito mais que sexo, era se comprometer um com o outro igual ao um namoro heteronormativo.

Você suspirou pesadamente, sua cabeça estava à mil. Você só queria um banho e deitar na sua cama.

*¨*¨*¨*¨*


Depois de 4 horas de viagem completas, finalmente vocês chegaram no campus você e jungkook começaram a caminhar para o quarto de vocês.

"Seu pai é muito exigente?"

"Nao sei se é a exigência dele que me preocupa aqui"

"verdade" jungkook entendeu onde você queria chegar.

"Você acha que ele vai pirar quando ele souber que são dois namorados?"

"Com certeza" seu rosto ficou triste na mesma hora, jungkook percebeu e se aproximou de você colocando um dos braços nele em volta do seu ombro.

"Vamos com calam talvez a gente não revele tudo de uma vez ok?" Ele disse te confortando.

"Ok" você deu um leve sorriso pra ele.

"Moon!!" Você ouviu alguém te gritando. Você e Jungkook pararam e se viraram para ver quem era.

"El?" Você disse quando viu ela correndo em sua direção. Ela chegou ofegante.

"Suas malas já estão prontas? Ah então você já sabe?"

"Sei do que?" Você perguntou confusa.

"Seu quarto no dormitório feminino está pronto, vem vamos" El te puxou junto com as malas, ela cumprimentou o jungook com um leve movimento de cabeça e seguiu puxando você e suas malas.

Ela parecia muito animada de ter você mais perto agora, já você além de confusa estava agora decepcionada, pois não veria mais o jungkook com tanta frequência.

Apesar de você saber que aconteceria, a frustração veio mesmo assim.

"Ah eu sei que ele vai te contar de qualquer jeito..." Você nem notou que El estava falando, seu olhar ainda estava preso no do jungkook que te encarava ainda parado no mesmo lugar.

"Eu e hoseok transamos, estamos muito colados essa semana, eu acho que ele vai me pedir em namoro" El estava muito animada, parecia que tinha tomado 3 litros de café.

Você encarou El na mesma hora em choque.


"O que??"

Seducer Game|+18|PORT.Where stories live. Discover now