Cereja [+16]

54.3K 4.8K 4.5K
                                    





Capítulo 10: 


Você já estava no terceiro shot de tequila e no segundo copo de cerveja

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Você já estava no terceiro shot de tequila e no segundo copo de cerveja. Talvez não fosse uma boa ideia misturar bebidas, mas quem é que tem boas ideias em festas?

Você dançava toda animada e as pessoas ao redor te animavam mais ainda, elas formaram uma roda e começaram a gritar seu nome enquanto você dançava, a sensação era boa, era ótimo se sentia viva.

Jungkook sabia que deveria se divertir, mas ele só conseguia pensar em você sem roupa. Ele sacudiu a cabeça espantando esses pensamentos e chegou na garota mais próxima a ele, ele precisava liberar toda tensão sexual.

"Ei, Jungkook" Hoseok gritou pro amigo escutar. "Você viu a Moon?"

Jungkook deu de ombros. "Ela tava aqui agorinha" ele gritou de volta sobre a música alta, ele segurava a cintura de uma desconhecida que estava prestes a ter a melhor noite da vida dela.

Hoseok assentiu e voltou pro meio da multidão pra procurar você, afinal você era novata nessas coisas e você faria merda com certeza.



*˙˙*˙˙*˙˙*˙˙*



Você estava encostada na parede no canto da sala gigante da casa de Irene. Você precisava de ar, então se afastou de onde estava todo mundo dançando.

Do seu lado tinha um sofá enorme com casais se pegando loucamente como se fossem morrer amanhã. Você sorriu com o pensamento de que acharia nojento se você não estivesse querendo aquilo também.

Você tinha se perdido dos meninos, e o álcool estava fazendo a sua mágica, sua cabeça girava mas não muito, só o suficiente pra deixar você feliz, sua boca estava dormente e seu corpo estava pegando fogo.

Maldita tequila.

"Perdida?" Yoongi interrompeu seus pensamentos. Você olhou pra ele que estava com um copo de cerveja na mão. Ele se aproximou mais.

Se aproximou mesmo, tipo encostando o nariz dele na sua bochecha, para poder falar com você sobre o som alto.

"Você é linda sabia?" Ele disse. Você fechou os olhos sentindo a mão dele tocar a sua de leve, como se pedisse permissão pra segurar os seus dedos.

Você tomou respondeu e segurou a mão dele, sentindo ele sorrir contra a sua bochecha. De repente você sentiu um calor de outro corpo do seu outro lado, se virando para olhar, era o Jimin.

"Oi" ele disse sussurrando no seu outro ouvido. Os olhares que vocês trocavam era de pura tensão sexual.

A atenção de vocês estava focada um no outro, a música alta parecia reverberar em seu próprio corpo.

Jimin também pegou na sua mão, te encarou mais um pouco e sem perder tempo, foi na sua direção para te beijar.

Você ficou surpresa, mas gostou muito.

Seu pescoço estava livre para Yoongi já que você estava concentrada nos lábios do Jimin.

Yoongi beijava e chupava seu pescoço, deixando leves marcas roxas pelo caminho. Jimin e você lutavam por dominância com suas línguas, a mão dele agora em sua cintura.

Um dos braços do Yoongi cruzou o do Jimin para chegar do outro lado da sua cintura, com os braços cruzados sobre você, os meninos agora estavam com os corpos colados no seu.

Você se libertou da boca do Jimin pra respirar, mas não durou muito já que Yoongi virou seu rosto pra encontrar com a boca dele. A mão livre do Jimin agora estava debaixo da sua blusa passeando pelas suas costas.

Você percebeu que eles estavam de mãos dadas, apoiados sobre seu short jeans. Jimin dando mordidas leves no seu ombro. Seu coração estava acelerado, era a adrenalina mais pura que você já tinha sentido.

Yoongi mordeu sua boca causando uma pequena dor, uma dor boa. "Eu disse que eu faria por você" ele tinha gosto de cerveja e bala de cereja. Aliás, Jimin também tinha gosto de cereja, era quase como se os dois estivessem dividindo a mesma balinha antes de te beijarem.

Será que eles também tinham se beijado?

Não duvido, já que não estavam se importando em dividir a mesma garota.

Yoongi colocou uma de suas mãos sobre a ereção dele e Jimin fez o mesmo com a sua outra mão livre. Você sentia que estava cada vez mais excitada e molhada sentindo o volume na calça de ambos.

Jimin agarrou sua bunda, Yoongi esfregava a mão dele na sua parte íntima por cima do short, te fazendo gemer contra a boca dele. Você parou de beijá-lo para pegar um pouco de ar, sua cabeça girava e por um momento você lembrou de que estava num lugar onde todos podiam te ver.

Ninguém parecia sóbrio o suficiente pra se importar, mas você se sentiu exposta demais e se encolheu no meio dos dois.

"Gente" você disse sem fôlego. "As pessoas vão olhar". Os dois ainda beijavam seu pescoço e ombros, ignorando seu aviso.

"Você quer ir para um quarto mais privado?" Jimin perguntou e logo em seguida mordeu sua orelha, fazendo seu corpo se arrepiar.

Jimin olhou para o Yoongi que correspondeu o olhar, o clima era puro tesão, você jurou que os dois iam se beijar também.

Se não fosse por Hoseok que te achou naquele exato momento, interrompendo tudo.

"Moon, você ta bem?" Ele tirou você do meio dos meninos. Ele preferiu ignorar a situação, ele não era seu pai pra te dar sermão.

E nem era isso que ele pretendia fazer .

Seu corpo ainda estava fervendo de vontade pelos dois que estavam olhando você sair.

Hoseok te levou pra fora da casa. Você sentiu o vento frio no rosto, mas aquilo não aliviou o calor que você sentia por dentro.

Naquele momento só uma coisa ia ajudar...

"Hobi, me leva pra casa..."

"eu quero me masturbar"

Seducer Game|+18|PORT.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora