Cuidar de você[+18]

25.3K 2.6K 1.2K
                                    



Capítulo 53:


Você tinha acabado de sair do treino de dança, você e seu grupo vão se apresentar junto com o time de futebol na final do campeonato, como se fossem lideres de torcida, porém não.

Você tinha acabado de sair do treino de dança, você e seu grupo vão se apresentar junto com o time de futebol na final do campeonato, como se fossem lideres de torcida, porém não

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegando super suada em seu novo dormitório, você arrancou as suas roupas e foi direto para o chuveiro. Agradecendo por ainda não ter nenhuma colega de quarto que estragaria sua paz.

Tudo o que você precisava para relaxa era de uma água quente escorrendo pelo seu corpo e te limpando de todo aquele suor.

*˙˙*˙˙*˙˙*


Depois de limpa e seca, você saiu do banho e se surpreendeu quando viu jimin na sua cama, ele estava quase deitado com as mãos cobrindo o rosto, ele parecia cansado e aborrecido.

Você se enrolou na toalha, seus cabelos ainda pingando e foi até ele.

"Jimin? Ta tudo bem?" Você se sentou ao lado dele na cama. jimin inspirou forte como se ele estivesse juntando forças pra falar de algo dolorido.

"Mais ou menos, há uns rumores que eu vou ser deixado de fora do próximo jogo, da final." ele ainda estava com os dois braços cruzados sobre o rosto, somente sua boca estava à mostra.

" porque?" Você perguntou realmente preocupada, você sabia o quão importante aquilo era pra ele e para a carreira dele.

"Porque eles dizem que gay não pode jogar futebol." a dor na voz dele estava estampada, um pouco trêmula, você podia jurar que ele se segurava para não chorar.

"Meu deus que absurdo, quem disse isso?" sua voz agora alterada pela raiva.

"Uns moleques do treino, eles tão tentando me tirar do time" jimin tirou os braços do rosto e olhou diretamente pra você, os olhos dele estavam marejados.

"Eu nem sou gay, eu sou bi, não que tenha algo de errado, mas eu gosto igualmente de chupar bocetas e chupar paus, de penetrar e ser penetrado." ele disse tentando ser engraçado, mas obviamente não tinha humor na voz dele.

Você não conseguiu evitar de sorri com esse comentário.

"Certo, e o treinador falou algo?"

"Disseram que não podem fazer isso comigo, mas que pega mal para as marcas todas essas brigas, poucos jogadores são assumidos, e as pessoas acham que bissexualidade é brincadeira e putaria."

Você suspirou triste, porque você sabia que era verdade, as pessoas pensavam mesmo isso.

"Sinto muito"

Jimin desviou o olhar, ele encarava a parede atrás de você.

"É, acontece" ele disse conformado.

"eu vou te ajudar nisso, não se preocupe, não sei como, mas vou."

jimin deu um sorriso triste e te olhou, ele colocou uma das mãos na sua bochecha te acariciando com o dedo passando sobre sua boca.

"agora só relaxe" você disse passado a mão na barriga dele por cima da blusa cinza e fina que ele usava.

Jimin se arrepiou com o seu mínimo toque e você gostou da reação.

"Mmm" ele gemeu quando suas mãos foram para baixo do tecido da camisa dele, entrando em contato com a pele quente, em seu abdômen definido.

"obrigado por me acolher." Ele disse com a voz rouca e baixa.

 você queria que ele se sentisse mais feliz, ou pelo menos um pouco melhor.

Devagar você se inclinou e alcançou o pescoço exposto dele, seus lábios encostaram levemente em sua pele, o suficiente para ele se arrepiar e você sentir contra os seus lábios.

"Moon" ele sussurrou deixando o ar escapar pelos lábios.

Você continuou beijando o pescoço dele devagar, depositando um beijo de cada vez, tomando seu tempo e aproveitando o cheiro que ele exalava.

jimin colocou as mãos na sua cintura e você colocou uma perna de cada lado se guiando para o colo dele, você ainda tinha seu rosto enterrado no pescoço dele.

jimin alcançou a borda da sua toalha e enfiou as mãos por debaixo dela, os dedos trilhando sua coxa e subindo até sua bunda, da qual ele apertou com força.

você mordeu e deu leves chupões na pele dele, não o suficiente para deixar marcas, mas o suficiente para arrancar suspiros dele.

suas partes diretamente expostas contra a calça de moletom dele, você procurava atrito, precisava sentir ele em você.

você apoiou as mãos no peito dele e se forçou para baixo.

 jimin enfiou uma mão no seu cabelo e guiou sua cabeça até a boca dele, "eu preciso sentir você, agora" ele disse contra a sua orelha.

Jimin forçou a toalha para os lados até que ela caísse de seu corpo, deixando você agora completamente nua, que era uma visão do paraíso para ele.

jimin sentiu o pau latejar assim que seus mamilos, que estavam arrepiados, apareceram para ele, sem esperar a boca de jimin entrou em contato com os seu seio, a língua dele fazendo movimentos circulares.

uma das mãos dele foi para o meio das suas pernas, sentindo o quão molhada você estava. Ele passou o dedo na sua boceta e devagar forçou o dedo do meio para dentro de você.

você fechou os olhos e sentiu ele te penetrar, jimin curvou o dedo e começou a mexê-lo, te massageando por dentro, a sensação era incrível como sempre. Jimin colocou o dedão em seu clitóris e você explodiu em tesão.

Fazendo movimentos leves, devagar e circulares, ele te levava ao êxtase.

Seu corpo tremeu e arrepiou, jimin soltou seu cabelo e te puxou pela cintura, seu corpo agora mais perto do dele, facilitando para ele dominar a sua boca, e aprofundar um beijo que te deixava mais excitada.

"jimin..." sua voz saiu como um sussurro contra os lábios dele.

Jimin enfiou o dedo mais fundo e mexendo ele dentro de você.

você queria chupá-lo, queria sentir ele em sua boca, queria ele dentro de você.

a porta se abriu de uma vez.









"olha, eu não sei você mas... PUTA QUE ME PARIU!"










Você e jimin olharam para a porta surpresos.











"HOSEOK!!!!"

Seducer Game|+18|PORT.Where stories live. Discover now