Boss

16.2K 520 729
                                    

Mais uma manhã se passou entre ir para o escritório, atender telefonemas e tomar anotações durante as várias reuniões, ser assistente era cansativo e aborrecido mas este trabalho era uma sorte para quem ainda não acabou a universidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais uma manhã se passou entre ir para o escritório, atender telefonemas e tomar anotações durante as várias reuniões, ser assistente era cansativo e aborrecido mas este trabalho era uma sorte para quem ainda não acabou a universidade.

O meu chefe, Bill deu me esta oportunidade, ele era um bom chefe, no geral, apesar do seu humor variar e ele ficar furioso se algo não acontecesse como ele gostava.

Mas apesar disso, ele era gentil. Ele sempre se certificou para que eu não estivesse sobrecarregada de trabalho e podesse estudar e às vezes até comprava o meu almoço.

E assim os seus pequenos atos de gentileza e carinho fizeram com que eu me apaixonasse por ele.

-S/N, chega aqui- Ouvi a voz Bill

Afastei os meus pensamentos e fui em direção ao seu escritório que era no final do corredor. Bill fez um gesto com a mão e eu sentei me na sua frente. Ele apertou as mãos na frente do rosto e olhou me com os olhos verdes e intensos.

-Então- ele começou- O que temos para fazer hoje?- Abri a agenda e comecei a notar numa folha branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Então- ele começou- O que temos para fazer hoje?- Abri a agenda e comecei a notar numa folha branca.

"Reunião durante o almoço com o nosso principal cliente à uma da tarde e outra reunião as quatro com o seu pai...Sem pressão- Brinquei levemente. Bill riu, fazendo com que as ruguinhas nos seus olhos aparecesem.Não consegui deixar de pensar o quão bonito ele era.

-Não te preocupes, eu consigo lidar com o meu pai, já o faço a vinte e sete anos- Ele disse e entao...- Tens planos para hoje à noite?- Ele perguntou não olhando nos meus olhos enquanto guardava uma pasta na gaveta e a minha frequência cardíaca aumentada.

-Não, senhor.- Respondi devagar

-Ótimo, porque tens de trabalhar até tarde. Os novos livros de gestão chegarão hoje e preciso deles resumidos antes do amanhecer.

- Oh- Respondi -Sem problemas...

-Fantástico- Bill sorrio e eu sorri-lhe de volta enquanto senti uma pequena dor no peito ao olhar para aquele sorriso e ele voltou a sua atenção para o computador, e eu para a minha secretária.

O resto do dia continuou, como qualquer outro dia. Pouco a pouco as pessoas saiam da empresa até so restarem eu e Bill.
Dividimos uma sala com duas mesas, estávamos cada uma na sua, de vez enquanto olhava para cima e via-o mas ele estava tão ocupado e concentrado que nem desviava os olhos do livro.

Devo ter caído no sono no meio da noite e acordei no meio de uma poça de baba e senti que algo sobre os meus ombros. Era o casaco grande dele, já que não tinha o hábito de vir vestido formalmente para a empresa então olhei para cima para ver que Bill sentou-se ao meu lado numa cadeira. Rapidamente limpei a boca com vergonha.

-Bom dia, raio de sol.- Ele sorriu.

-Eu sinto muito...Quanto tempo estive a dormir?"

-Não muito tempo, deves estar muito cansada para dormires na mesa dessa maneira. Não andas a dormir bem?

-Não realmente. Tenho um monte de pensamentos passando pela minha cabeça recentemente, tem sido difícil fazer minha mente calar-se- Bill levantou as sobrancelhas.

-Que tipo de pensamentos?

-Nada de importante!- Rezei para que ele mudasse de assunto mas inclinou-se mais perto e disse dramaticamente.

-Há é um homem?- Eu ri - É o Stuar?- Isso fez-me rir -O da entrada?- eu rolei os olhos e bufei

-Quer dizer ele é boa pessoa e tudo, mas não é o meu tipo.

-E qual é teu tipo?

Agora, notei a proximidade entre nós dois. Olhei desde o seu cabelo castanho meio loiro até os músculos magros do braço pressionando contra o material da sua camisa, a minha respiração estava cada vez mais acelererada.

-S/N- Bill respirou fundo perto do meu rosto e estudou-o antes de murmurar -Deus, como és linda- Ele coloca a sua grande mão contra a minha bochecha e automaticamente fechei os olho.

-Isto é uma má ideia- Eu alertei

-Talvez- Ele concordou - Mas não podes negar a atração que há entre nós.- Abri os olhos para ver que Bill estava apenas a polegadas de distância agora e sem pensar duas vezes, juntei os meus lábios nos dele. Senti a língua dele a pedir passagem e eu sedi.

--Bill POV--

- Nunca senti algo assim...nunca desafiei tantas coisas e me senti tão insano como quando estou perto de ti S\N - confessei num sussurro.

Dessa vez a iniciativa do beijo foi minha e as suas pernas rodearam a minha cintura e suas unhas arranharam a minha nuca com força. Grunhi sentindo aquela área arder. Apertei seu corpo contra o meu e com um braço espalhei tudo que estava na mesa para o chão e deitei-a na mesa, rapidamente subi em cima dela mas fui surpreendido quando de alguma forma ela inverteu as posições ficando por cima e ficou sentada em cima de mim.

As minhas mãos viajaram pelas laterais de sua blusa e arranquei-a com força. Ajudei-a a remover a minha camisa e logo em seguida a calça. Os nossos lábios encontraram-se mais uma vez só que agora com pressa, desejo, fúria.

Empurrei o seu corpo com rapidez ficando por cima e me desfiz da saia que ela usava. Trilhei beijos do seu pescoço até sua barriga enquanto as suas mãos puxavam o meu cabelo com certa força. Acariciei a lateral do seu corpo e voltei para os seus lábios e ela sussurrou algo sem nexo.

Mordisquei seus seios ainda cobertos pelo sutiã e encarei-a como se pedisse permissão. Seu sorriso brilhou a minha frente e eu suspirei arrancando aquela peça do seu corpo.

Naquele momento ainda com o barulho da chuva que agora era forte eu conseguia ouvir seus gemidos contidos.

-- S/N POV--

Após alguns momentos de paixão desesperada, seus lábios se separaram dos meus.
Bill pressionou a testa contra a minha.

-Eu te amo, S/N- Ele sussurrou e respirei o seu perfume doce.

-Eu também te amo.

..............

Ola ola, bem vinda! Estou aberta a pedidos

Bill Skarsgård ✩ ONE SHOTSWhere stories live. Discover now