Min Kärlek (My love)

4.2K 199 16
                                    

A luz do sol entra pela janela do apartamento. O brilho penetra nos meus olhos cansados, fazendo com que levante o braço para bloquear os deslumbrantes raios de sol.

"Merda" pensei "Esqueci de fechar as cortinas". Senti algo diferente debaixo de mim, algo que não era a cama, lentamente, abri os olhos e vi Bill dormindo. Lembrando-me dos eventos da noite anterior, inclino-me para frente e dou um pequeno beijo no queixo de Bill. Ele sorri sonhadoramente enquanto ele envolve seus longos braços ao meu redor com mais força. Este anjo agora era meu. Todo meu.

Olhei para o quarto e vi a evidência da noite de cinema da noite anterior; uma tigela gigante de pipoca, garrafas de todo tipo de refrigerante, meio esvaziadas, banheiras de gelado derretido e pegajoso e um enorme bolo de chocolate comido pela metade. Puxei as mangas para cima do casaco mais aconchegante de Bill , depois de tê-lo roubado na noite anterior. As mangas do casaco preto estavam compridas, mas não é como se eu me importasse...

Ontem à noite começou como qualquer outra noite; apenas uma noite tranquila em casa com o meu namorado, tinha descoberto recentemente que Bill nunca tinha visto as minhas séries favoritas, então decidi remediar isso. Em algum momento entre House of cards e Designated survivor, Bill inclinou-se para me beijar. Quem sabia que política, coragem e diálogos poderiam inspirar tal paixão? Foi definitivamente um beijo que eu queria, estava apaixonada por Bill há dois anos, desde que o conheci através de um amigo em comum. Após o beijo esplêndido, confessa-mos devoções arrebatadoras de amor um pelo outro.

Aqui estou eu, na manhã seguinte à nossa primeira noite juntos. Claro, sendo a melhor amiga de Bill, passamos muitas noites juntos, mas desta vez foi diferente. Ele era meu e eu dele. Enquanto estes maravilhosos devaneios dançavam na minha mente, Bill lentamente abriu os olhos, sorrindo na minha direção com adoração.

-Bom dia princesa!

Instantaneamente, eu encolhi-me, Bill franziu a testa, sonolento.

-O que está de errado?

-Nada está errado- Respondi rapidamente, acomodei-me no seu peito de maneira que olhasse nos seus olhos e sorri.

-Eu conheço esse olhar. Algo te está a incomodar- O rosto de Bill caiu enquando as minhas bochechas ficaram vermelhas. -Não estás arrependida de ontem à noite, não é?

-Não, nada disso- Respondo- É só...hum...Eu realmente não gosto do apelido princesa...

Depois de olhar para mim por um momento, Bill começou a rir levemente.

-O que há de errado com princesa?

-É o que o meu pai chama à minha mãe... - Bill levanta uma sobrancelha. - É tão chato! - continuo - Princesa isto, princesa aquilo! Princesa trás me água? O que queres para o jantar hoje à noite, Princesa? Princesa! Princesa!...

-Ok, Ok- Bill ri -Eu entendi. E quanto a Babe?

Fiz uma careta de novo. Desajeitadamente, apoio-me nos braços no peito de Bill. Ele é tão alto que o meu corpo não cobre nem metade dele.

 Ele é tão alto que o meu corpo não cobre nem metade dele

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
Bill Skarsgård ✩ ONE SHOTSOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz