Upir (parte 2)

2.6K 129 43
                                    

Roman foi simpático o suficiente para mostrar me o quarto de hóspedes depois do nosso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roman foi simpático o suficiente para mostrar me o quarto de hóspedes depois do nosso..... estranho encontro. Consegui dormir, pois embora o quarto fosse bem simples, a cama era extremamente confortável. Tive um sono sem sonhos, com o qual fiquei feliz: O Roman não usou nenhuma hipnotização desta vez.

Roupas foram me entregues, quando acordei de manhã. Vesti um vestido azul claro e começei a andar pela casa, andei pelos corredores longos, aventurei-me no jardim e tentei memorizar o que me rodeava. Estava muito sozinha, e isso não me incomodava, Roman era muito intimidante quando estava por perto e eu gostei do silêncio, mas esse sentimento não durou muito tempo e acabei por ficar aborrecida.

A luz do sol desapareceu e eu me encontrei na biblioteca novamente. O fogo estava aceso, o que significa que Roman deve ter estado aqui antes. Espero não voltar a vê-lo, mas a sorte nunca está do meu lado.

Sentei-me num dos sofás, era de uma cor vermelha aveludada profunda e combinava com o esquema da sala e havia outro sofá em frente. Era um lugar incrível para ler um livro, e eu me perguntava por que Roman não estava aqui mais vezes.

Peguei num livro aleatório que estava na mesa lateral e comecei a ler, mas não conseguia concentrar me nas palavras. Tudo o que eu podia focar era na situação em que me encontrava. Pensei no Roman, onde ele esteve o dia todo? Não é como se ele não pudesse estar sob a luz do sol, Upirs estavam bem com isso... ele era tão misterioso, e eu queria resolver isso com ele.

-S/n...

Por falar no diabo.

Virei-me para encontrar Roman, vestindo todo de preto de novo. Ele sentou-se no sofá em frente a mim. Eu olhei para ele curiosamente.

-Tenho uma proposta...-Ele disse, inclinando-se para a frente. -Eu tenho certeza que não quero filhos e posso assumir que também não os queres, só tens 18 anos, certo?

 -Eu tenho certeza que não quero filhos e posso assumir que também não os queres, só tens 18 anos, certo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Sim.

-Então eu pensei num plano, algo para nós- ele sorriu. -Vou te dar um quarto para ficares, vou te dar liberdade... até certo ponto... e vou ter certeza que estás sempre alimentada- Ele disse, levantando-se do sofá e lentamente circulando ao meu redor, como um falcão. Eu me senti tão pequena quando estava perto dele. -Mas... em troca da minha generosidade, quero algo de ti- Ele sorriu enquanto estava bem na minha frente.

Bill Skarsgård ✩ ONE SHOTSWhere stories live. Discover now