Capítulo Onze

2.3K 141 11
                                    


"Um reino na Terra não pode existir sem desigualdade entre as pessoas. Alguns devem ser livres, alguns servos, alguns líderes, alguns seguidores."

Martin Luther King

Spencer Reid

- Reid, eu quero que venha até a minha sala conversar sobre mais algumas coisas que temos sobre o caso, por favor. – Pediu Hotcher da porta de sua sala com a expressão séria, com certeza as notícias não eram as melhores e isso me deixava realmente preocupado. – Adalynd também pode vir se quiser ou pode esperar na outra sala, eu pretendo ser rápido.

Encarei Adalynd em meu colo preocupado com o que poderia estar acontecendo naquele momento já que as coisas ainda não eram das melhores, então segurei a mão dela tentando passar confiança e segurança e juntos subimos para a sala de Hotcher e mesmo que ele não tivesse dito eu sabia sobre o que se tratava.

- Agente Doddyson, tem certeza de que não quer esperar lá fora? – Perguntou Hotcher me encarando com as sobrancelhas arqueadas e expressão preocupada e então voltando seu olhar para Adalynd que se manteve na mesma posição o tempo todo, porem eu podia sentir seu corpo começar a tremer ao meu lado. – Não precisa se preocupar com os arquivos, nos damos conta.

- Estamos falando da minha família, então eu não vou ficar fora desse caso de jeito nenhum. Além disso, eu não quero tratamento especial só porque sou uma agente dessa equipe, por favor, se você tiver alguma coisa séria ou assustadora pra contar faça Hotcher. – Disse Adalynd claramente nervosa, apertando um pouco mais minha mão a cada palavra. – Eu aguento mais notícias ruins, sou mais forte do que minha altura deixa transparecer.

- Isso é verdade Hotcher, ela conseguiu quebrar meu nariz numa briga uma vez e sabemos que é preciso de muita força para conseguir algo assim. – Enfatizou Elliot ao lado dele na porta e o encarei com a expressão fechada. – O que foi?

- Cala a boca seu imbecil, ninguém falou com você então fica na sua antes que eu quebre seu nariz de novo. – Disse Adalynd ainda irritada provavelmente com a voz mais alta do que gostaria, então voltou sua atenção ao nosso chefe. – Já estamos subindo Hotcher, obrigada por avisar.

Subimos as escadas em silêncio, porém era possível sentir o clima pesado tomando conta do ambiente e eu odiava essa sensação de que algo ruim iria acontecer.

- Coletamos o DNA dos corpos que foram encontrados na sua casa Adalynd, e passamos pelo banco de dados do FBI e da CIA procurando qualquer coisa que pudesse ter ligação direta com você e conseguimos encontrar duas combinações que batem com o banco de dados... Os corpos que estavam no seu quarto eram de Kevin e a Gabrielly, mas os outros dois não foram identificados por enquanto. – Informou Hotcher com mais arquivos em suas mãos mostrando todas as novas informações, entregando copias para que pudéssemos acompanha-lo e senti Adalynd vacilar o equilíbrio ao meu lado, então larguei os arquivos e puxei uma cadeira para ela e Hotcher apenas observava em silencio. – Até esse caso ser resolvido eu pedi para transferir todos os nossos casos para outras unidades, daremos prioridade total para pegar quem está tentando machucar você. Para sua segurança eu vou pedir que você fique fora de casa por algum tempo porque está claro que sua casa é um alvo forte e não queremos arriscar sua segurança. Tem algum lugar que você possa ficar?

Adalynd Doddyson

- Conheço um ótimo hotel fora cidade se quiser ajuda para encontrar um lugar confortável, além disso, eu posso conseguir também uma equipe da Interpol para fazer a sua segurança o tempo todo enquanto estiver lá Addy. – Disse Elliot com um largo sorriso ao me encarar de um jeito que me deu náuseas.

Criminal Minds - I found LoveWhere stories live. Discover now