Do you hear me?

556 30 15
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.







Os raios solares atacaram minhas pálpebras, invadindo rudemente meus sonhos que lentamente se desvaneceram à medida que a vida se aproximava.


Jamie e eu, em seu apartamento.
Seus fortes braços a minha volta , restringindo  e apoiando, para ter certeza de que eu permanecesse onde eu pertencia, e eu entendi isso.
Nós dois nos encontramos novamente.

No meu estado nebuloso, me aconcheguei mais perto do corpo quente que estava atrás de mim.


O corpo de Jamie.


Às vezes, sonhos e realidade caminham em nossa vida em uníssono, fazendo com que os dias valham a pena. Jamie estava aqui comigo, tornando meu mundo inteiro novamente.


Olhando para o braço dele em meu estômago, deixei o alívio passar por mim, como um suspiro e sorri. Ansiando por tocá-lo de todas as maneiras possíveis, procurei sua mão e entrelacei seus dedos com os meus. Seu braço ficou tenso imediatamente e ele me puxou para perto dele antes de ouvir sua respiração profunda, o rosto perdido em meus cachos.

"Finalmente." Ele sussurrou, o ar deixando seu corpo acariciando minha orelha.

"Finalmente?" Minha pergunta não foi mais do que um murmúrio quando fechei meus olhos para focar na sensação de sentir seu corpo contra o meu depois de todos esses meses.

"Finalmente, o mundo voltou ao seu eixo trazendo uma manhã quando eu posso realmente respirar novamente." Sua voz estava rouca de sono, mas a gratidão tinha colorido cada uma de suas palavras - um "obrigado" ao poder invisível que nos uniu. . Talvez tenha sido o destino. Talvez tenha sido apenas o nosso amor, mais poderoso do que qualquer outra coisa em nossas vidas.

Eu entendi o sentimento porque eu me sentia muito bem também, mas quando as palavras se demoraram em minha mente, senti suas bordas arranhando meu coração em vingança por todos os dias vazios e noites escuras intermináveis ​​que eu  nos submeti . Dobrou-se com a dor, a vida empurrou nossas costas nos encorajando a continuar, mesmo partidos  e quebrados como estávamos. Corações aleijados contando batidas, cada batida a um passo de distância, cada uma batendo um desejo de esquecimento.

Mais um dia e vou esquecer.
Mais um dia e ficarei bem.
Mais um dia.

Mas esse dia nunca chegou.

Nós não poderíamos deixar, centenas de quilômetros de distância e  nossos corações continuavam batendo apenas para nos aproximar, para que respirássemos novamente.

The Ripple Effect Where stories live. Discover now